Lugares em Londres

Lugares em Londres
Compartilhe: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

 

O post de hoje começo falando sobre lugares em Londres…  Fico na cidade por uma semana e já parto. Gosto daqui pois acho Londres uma cidade emblemática: cidade da monarquia, realeza e a sisudez de seus soldados,  mas também berço do movimento punk (que pode ser observado claramente no bairro de Camden Town). Gosto deste contraste. E por falar em realeza – a curiosidade que desperta no povo – vou comentar aqui os lugares em Londres frequentados pelo casal Willian e Kate, que quem é local por aqui, sabe.

E sempre é divertido imaginar como a realeza, seres comuns como nós, também se divertem em lugares que qualquer pessoa se divertiria (alguns, basta investir uma boa grana)…

1) MAHIKI – para sair com os amigos:

Entrada do luxuoso clube Mahiki

Entrada do luxuoso clube Mahiki

É um clube luxuoso na área de Mayfair onde o príncipe encontra seus amigos. Celebridades como Kate Moss, Beyoncé e Rihanna também já marcaram presença por lá. É uma ótima opção para a noitada, já que oferece diversas opções de drinks à base de conhaque, licor de pêssego, champanhe e outras bebidas. A dica é ficar de olho nos paparazzis e tentar pescar quem está sendo “caçado” por eles.

2) THE BARKELEY – dia de princesa:

A piscina da cobertura do The Berkeley

A piscina da cobertura do The Berkeley

O local preferido de Kate Middleton para relaxar é o spa do hotel cinco estrelas The Barkeley, em Knightsbridge. As mulheres podem passar um dia de realeza com um day spa, pagando a partir de 350 libras, neste preço inclui tratamento corporal e facial, almoço com taça de vinho e um “day´s membership”, para desfrutar além do hotel,  a piscina na cobertura – que além do spa, tem uma vista fantástica da Knightsbridge e do Hype Park.

3) RAFFLES – noite de luxo:

Raffles Chelsea

Raffles Chelsea

O clube e cassino Raffles é famoso entre a realeza. O local já recebeu grandes personalidades como a princesa Anne, o príncipe Charles e agora a família Middleton. Para frequentar o Raffles é preciso ter nome na lista de convidados e estar disposto a pagar um preço bem salgado. Uma garrafa de Don Pérignon White Gold Jeroboam custa 12 mil euros.

4) PIZZA EXPRESS – uma boa refeição:

Pizza Express

Pizza Express

Um dos restaurantes preferidos dos queridinhos de Londres é o Pizza Express. O local é agradável, badalado e o preço é razoável. Entre um passeio e outro vale a pena passar no restaurante para experimentar as ótimas pizzas e outras peculiaridades culinárias do local. As sobremesas de maior destaque são o tiramisu, o pudim de chocolate e os cheesecakes de diversos sabores.

5) EIGHTY-SIX – Jantar discreto:

O bar Eighty-Six, em Kensington

O bar Eighty-Six, em Kensington

O bar Eighty-Six, em Kensington, foi o local onde Kate celebrou seu 29°  aniversário. O restaurante é um ótimo local para jantar com os amigos, desfrutar de um jantar romântico ou apenas fazer um happy hour após passeios turísticos. Além de ótimos vinhos, o bar é decorado com painéis de ouro e o chão é coberto de mosaicos.

 

Só pra finalizar, os principais lugares em Londres, frequentados pelo príncipe Willian e Kate Middleton estão localizados em Knightsbridge, região londrina famosa pelos restaurantes luxuosos, galerias de arte e hotéis cinco estrelas. A região também é conhecida pelo Hyde Park, famoso parque no centro de Londres onde é possível caminhar, correr e andar à cavalo.

 

 

 

 

 

Veja também