Argentina

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Bariloche

San Carlos de Bariloche situada às margens do Lago Nahuel Huapi é a porta de entrada para a região dos lagos argentinos. A cidade possui o mais desenvolvido centro de Ski latino, o Cerro Catedral. Destaca-se ainda a magia dos bosques e a vista privilegiada da Cordilheira dos Andes.

check in

check out

Hotéis

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

View Boutique Hotel

Localização: Próximo ao Centro
Esse pequeno hotel boutique de 12 quartos tem um número enorme de fãs. Ele tem vista para o Lago Nahuel Huapi, numa distância de 400 metros do Centro Cívico. O hotel é simples mas muito clean, novo e de bom gosto. Consegue aliar localização, qualidade e preço baixo como nenhum outro.

Crans Montana

Localização: Centro
Se você quer pagar pouco e ficar no coração do Centro essa é a melhor opção. O Crans Montana é um hotel muito simples mas super bem localizado e bem administrado.

Sol Del Nahuel

Localização: Fora do Centro Cívico
É considerado por muitos o melhor hotel 3* da cidade. Situado às margens do Lago Nahuel Huapi no caminho até o centro de esqui Cerro Catedral (km 5). O Sol del Nahuel oferece vista magnífica do lago, além de um Spa e centro de saúde e bem-estar com sauna, banheira de hidromassagem e piscina aquecida. Pra quem não quer ficar na confusão do Centro é a grande pedida.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Villa Huinid Resort & Spa

Localização: Próximo ao Centro
Essa é a escolha para famílias que querem se hospedar em Cabanas de qualidade por um preço justo. O Villa Huinid oferece cabanas que acomodam de 2 até 10 pessoas de forma confortável e com arquitetura característica da região. O Staff é cordial e a hospedagem te dá a sensação de estar vivendo em uma casa de montanha. Vale experimentar. O Villa Huinid conta com quartos no estilo hotel também.

Cacique Inacayal

Localização: Centro Cívico
Esta é a escolha pra quem realmente busca custo-benefício. O Hotel Cacique Inacayal é um 4* SUP. super bem localizado, na beira do Lago Nahuel Huapi, no perímeto do Centro Cívico. Não existe melhor negócio em Bariloche por esse preço. O Hotel oferece transporte gratuito para esquiar na estação de Cerro Catedral, situada a 20 minutos de carro da propriedade. A decoração é elegante, e estão disponíveis instalações excelentes de spa e um restaurante convidativo.


Design Suites Bariloche

Localização: Fora do Centro Cívico
Projetado para casais jovens com estilo, este hotel em Bariloche é único em muitos aspectos. A aparência exterior é ultramoderna, e a localização, 2,5 km do centro cidade em meio a um grande jardim, é excelente. O design interior é contemporâneo e minimalista, com materiais locais, como madeira, pedra e vidro. Os quartos estão entre os maiores da cidade, com pisos de madeira, paredes com cores suaves e muito bom gosto. Os amplos banheiros têm piso aquecido. Todos têm uma banheira de hidromassagem estrategicamente situada perto de uma janela para o lago. É a opção mais romântica entre os moderados.




CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.






Llao Llao Hotel & Resort

Localização: Fora do Centro Cívico
O Llao Llao é um dos hotéis mais conhecidos e mais singulares da América do Sul, localizado no pitoresco noroeste da Patagônia, entre o Lago Moreno e o Lago Nahuel Huapi, aos pés de picos cobertos de neve, que oferecem vistas de cartão postal em qualquer direção que se olhe. O hotel foi construído em 1940, no estilo de um dos grandes hotéis das montanhas canadenses, com vigas de cipreste expostas, enormes lareiras de pedra e telhados normandos. É difícil imaginar um local mais exuberante, igualmente atraente no verão e o inverno, com fácil acesso para a prática de golfe, esportes aquáticos e alguns dos melhores lugares para esquiar da Argentina – com o benefício adicional da baixa temporada para viajantes do Hemisfério Norte.






El Casco Art Hotel

Localização: Fora do Centro Cívico
Com a sua localização idílica, nas margens do Lago Nahuel Huapi, El Casco Art Hotel é o refúgio favorito dos portenhos de bom gosto à procura de fundir aventura com cultura. O hotel design de 33 quartos não leva o "Art" no nome a toa. Sua ambientação une uma decoração orgânica com mais de 365 pinturas de artistas argentinos. Tudo com muita sofisticação e classe. Do lado de fora você vai encontrar um paraíso com florestas escarpadas, picos nevados e lagos cristalinos.



CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Corretoso Lake & River Hotel

Localização: Villa La Angostura
Villa La Angostura é um pequeno povoado a poucos quilômetros de Bariloche. É um tesouro, um oásis de tranquilidade perto do polo turístico que a região se tornou. Aqui você se sente numa pequena cidade de montanha, rústica e procurada por poucos de muito bom gosto. Muitos dizem que Villa La Angostura é a parte mais cool, mais hype de Bariloche. No Hotel Correntoso a natureza encontra o luxo. Esse multi premiado hotel é membro do Small Luxury Hotels of The World (SLH) e do Kiwi Collection. O conforto é total, o Spa e o restaurante são magníficos e a vista do Lago e das montanhas de outro mundo. O melhor de Bariloche não fica em Bariloche, fica em Villa La Angostura e se chama Correntoso Lake & River Hotel.

Hosteria Sudbruck

Localização: Cerro Catedral
Opção pra quem vai esquiar. Localizada a apenas 200 m dos teleféricos da estação de esqui de Cerro Catedral, a Hosteria Sudbruck oferece quartos acolhedores com Wi-Fi gratuito. Tem um jeitão jovem, como uma hosteria de montanha bem descolada. Toda projetada em madeira local, tem ambiente acolhedor como uma grande casa na montanha. Ela oferece ainda aluguel de equipamentos de esqui, e podem ser organizadas aulas. O restaurante aguarda você com pratos da culinária regional, e ainda está disponível uma churrasqueira de uso comum.

Village Condo

Localização: Cerro Catedral
A Village Condo localiza-se a apenas 300 m dos teleféricos de esqui, na estação de esqui Cerro Catedral. São grandes aparts que acomodam até 8 pessoas com conforto e toda estrutura: cozinha completa, lareira, sala de estar, sala de jantar... É a melhor opção para famílias grandes que vão para Bariloche para esquiar e querem ficar perto da montanha. Tem piscina aquecida, academia e um spa, onde você pode escolher entre tratamentos profissionais de beleza e relaxamento. Possui restaurante.

City Tour:

Passeio pela cidade chamado de “Circuito Chico”. Seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo próximo ao Lago Nahuel Huapi, logo se vê a Playa Bonita e sua Isla Huemul. Ao chegar ao cerro Campanario é possível subir ao cume e apreciar uma vista deslumbrante dos lagos, cerros e da cidade de Bariloche. Adiante o caminho passa pela península de San Pedro até Llao Llao onde o hotel homônimo e a capela San Eduardo refletem a expressividade arquitetônica da região. Logo a ponte de Angostura é atravessada para que se alcance o Punto Panorámico de onde se observa a magnitude da península Llao llao e do Lago Moreno. Então, será percorrido o entorno da Laguna El Trébol. Ao fim do passeio há um tour panorâmico à principal estação de esqui da região, Cerro Catedral. A região foi assim denominada devido ao fato dos picos de suas montanhas possuírem formas semelhantes às catedrais medievais de estilo gótico. Os amantes dos esportes de inverno podem praticar as diversas modalidades em um ambiente privilegiado pela natureza.

Bosque de Arrayanes:

O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes.

San Martín de los Andes por Sete Lagos:

O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.

Cruce de Lagos:

A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.

Circuito Grande:

Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena “Villa Traful”, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Buenos Aires

Às margens do Rio de La Plata está localizada a cosmopolita capital argentina. A “Cidade do Design”(UNESCO-2005) surpreende pela concentração de museus e exposições artísticas. Respire cultura nos diversos teatros e bares da Avenida Corrientes nos embalos do Tango de Carlos Gardel.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Tribeca Buenos Aires Apart

Localização: Centro
O Tribeca reune algumas características importantes, fora o preço atraente: quartos espaçosos, boa localização no Centro, decoração que aproxima a arquitetura antiga do edifício, com um conceito mais moderno e bom atendimento. Os apartamentos amplos e completos dispõem de cozinhas compactas equipadas com microondas e frigobar.

Aspen Suites

Localização: Centro
Esse é um dos hotéis mais populares entre os brasileiros. Entre os 3* é seguramente o mais procurado. O Aspen Suites Hotel é uma boa escolha para quem viaja a negócios ou a lazer. O estabelecimento dispõe de quartos espaçosos com cozinhas completas, totalmente equipadas. Ele está localizado no coração do Centro. É uma opção segura pra quem quer gastar pouco.

Reconquista Garden

Localização: Centro
Apesar de ser um 4*, esse hotel tem tarifa de um 3*. É sem dúvida o melhor preço entre os 4* do Centro. Os quartos são de bom tamanho e o atendimento sempre elogiado.

Esplendor Palermo Soho

Localização: Palermo Soho
Esse hotel é a melhor opção pra quem quer ficar hospedado em Palermo Soho (o bairro descolado da cidade) gastando pouco. O Esplendor Palermo Soho é um hotel boutique, nível 4*, com boa decoração, mas o ponto alto é realmente a localização, bem perto dos melhores retaurantes e lojas da região.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Moreno Hotel San Telmo

Localização: San Telmo
Em 2007, no meio do fenômeno dos hotéis boutique, um grupo de empresários resolveu reformar uma obra-prima de 1928 projetada pelo arquiteto alemão-húngaro Johannes Kronfuss, considerado um dos melhores exemplos Art Déco da cidade. A metamorfose de prédio comercial para fascinante hotel, foi misericordiosamente respeitosa à sua herança. Características originais incluem os lindos azulejos azuis, o elevador gaiola de ferro, os vidros na escada, e a impressionante cúpula do telhado. Vale cada centavo.

Hollywood Suites e Lofts

Localização: Palermo Hollywood
Dá vontade de morar nesses lofts. Localizado na área badalada de Palermo Hollywood, o Hollywood Suites & Lofts dispõe de lofts com 60 m², varanda, cozinha, banheira, TV a cabo de 32" e outras comodidades. Tudo de bom!! Tem mais pra vc começar a acreditar no que eu estou dizendo: Há um lounge onde você pode relaxar, assim como uma sala para ioga e uma academia. Outros serviços incluem estacionamento, acesso gratuito à internet, lavanderia e concierge, disponível 24 horas. Dá pena de ir embora.

Vain Boutique Hotel

Localização: Palermo
Este inteligente hotel boutique, com apenas 15 quartos, tem “A localização”. Está a apenas poucos quarteirões das melhores lojas de moda em Palermo Soho, a minutos do Plaza Italia, um dos principais centros de transporte da cidade e perto dos “green spots” de Palermo, o Jardim Botânico e o adorável Rose Garden. Decoração hype e exclusividade são a marca do Vain.

Sheraton Libertador

Localização: Centro
Essa é a escolha pra quem quer ficar em um bom 5* pagando pouco. O Sheraton Libertador tem tudo o que um 5* de cadeia hoteleira tem por um preço de 4*. É uma escolha segura, uma certeza que você está fazendo um grande negócio. Como um 5* temos que dizer que: Este hotel de luxo, situado a um quarteirão da Calle Florida, propõe opções de refeições gourmet e quartos de grandes dimensões. A academia e a piscina aquecida coberta disponibilizam vista panorâmica para a cidade e para o rio.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Nuss

Localização: Palermo Soho
É o melhor dos famosos hotéis boutique de Palermo Soho. O Nuss elevou o nível do que é ser um hotel descolado em Buenos Aires. Possui ótima localização, bem no centrinho de Palermo Soho, onde tudo acontece. Entretanto, os quartos são silenciosos, amplos e com decoração elegante. O café da manhã é correto, com poucas opções, porém eles estão abertos a atender os clientes com quesitos extras como omeletes, por exemplo. Aliás tudo nesse hotel é bem servir. O Nuss oferece várias comodidades, atenção personalizada e um Deli Lobby Lounge, que serve refeições saudáveis.

Algodón Mansion

Localização: Recoleta
Primeiro e único hotel a fazer parte da exclusiva coleção Relais & Chateaux, o Algodón Mansion surgiu para mexer com o tradicional mercado hoteleiro da Recoleta (bairro residencial de luxo). O Hotel funciona como uma grande mansão de estilo francês clássico de 1902, cuidadosamente restaurada com sofisticação contemporânea. Como toda mansão, o hotel oferece um serviço de mordomo 24h para todos os seus hóspedes. Se você quer luxo absoluto, esse é o lugar.

Faena

Localização: Puerto Madero
Esse hotel é diferente de tudo que você já viu. Ele é o marco principal da revitalização de Puerto Madero (área do cais que foi toda remodelada). Estar no Faena é viver um sonho de design extravagante e fabulosa animação noturna. O arquiteto Philippe Starck construiu um hotel com a opulência irônica de um filme surrealista da década de 40. É como se você passasse por diversos filmes de Hollywood, mas cada um com sua própria trilha sonora. Mais que hospedagem é uma experiencia artistica.

Alvear

Localização: Recoleta
Existem hotéis de luxo e existem hotéis de Luxo (com um L gigante), esse é o caso do Alvear Palace, que excede todas as expectativas. Assim que o traslado te deixa na entrada desse imponente edifício francês de 1930, os porteiros vestindo finos ternos vermelhos pegam a sua bagagem e te acompanham ao longo do tapete de pavão azul até o grand foyer estilo Luís XVI. Nesse momento você saberá que está em um lugar excepcional. Esse hotel é a maior referência de luxo e tradição na capital portenha.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Pop Hotel

Localização: Villa Crespo
Esse é o primeiro hotel boutique econômico da cidade. É um hotel com uma temática jovem e descolada e com uma proposta inovadora, onde além de se hospedar você poderá se divertir e fazer novas amizades. Um hotel confortável, com design moderno e com uma localização estratégica na Villa Crespo, um novo polo de compras, também chamado de "outlet zone". O hotel tem algumas áreas comuns que fazem sucesso: Popcorn Lounges (aéreas de chill out em cada andar), Movie Lounge (aérea com poltronas confortaveis para assitir alguns cult movies) e o Library Lounge (espaço mais silencioso do hotel, reservado para quem quer ler e meditar)

Boca Juniors Hotel

Localização: San Telmo
Só os argentinos são tão apaixonados por futebol quanto nós. A prova disso é o Boca Juniors Hotel, o primeiro hotel temático de futebol do mundo. Inaugurado em 2012 esse hotel de design surpreendente é uma boa pedida pra quem quer o conforto de um 5* e a viver mais de perto a história do clube mais popular do país. O hotel é realmente muito bom (projeto da cadeia Design Suites, uma das principais da Argentina) com todos os serviços e comodidades de um hotel moderno de luxo. Vale a pena conferir.

Own Palermo Hollywood

Localização: Palermo Hollywood
Esse é o hotel mais cool de Buenos Aires. São somente 16 quartos decorados com muito estilo e bom gosto. Com ótima localização em Palermo, esse hotel é seguidamente Ganhador dos Premios TripAdvisor de "Mais Moderno" e "Melhor Serviço" entre os viajantes. É sem dúvida a melhor dica da cidade. O difícil é encontrar um quarto disponível... por isso, planeje sua viagem com antecedencia. Ah, o melhor, isso tudo por um preço muito atraente. É imperdível!!

Mine Hotel Boutique

Localização: Palermo Soho
A poucos quarteirões do centro de Palermo Soho, o bairro mais elegante de Buenos Aires, este hotel boutique de primeira poderia ser conhecido pelas credencias "localização, localização, localização”. Mas se o Mine tem um mantra, é provavelmente "serviço, serviço, serviço". Nada parece ser demais para a jovem e multilingue equipe do hotel, que, quando não estiver enviando coquetéis para o jardim do pátio, estão ajudando os clientes desvendar os mistérios de Buenos Aires. Se você quer se sentir especial esse é o lugar!

Casa Calma Hotel

Localização: Retiro
Sim, realmente existe um hotel boutique elegante no centro de Buenos Aires, perto de alguns dos pontos mais importantes da cidade. O Casa Calma é tão pacífico quanto o próprio nome sugere. Além de ser uma refrescante alternativas aos hotéis de luxo de cadeias internacionais, este hotel de 17 quartos, também recebe todos os méritos por seu conceito eco-friendly.Esse é o primeiro hotel na Argentina com o padrão zero-contaminatio. Traquilidade, bom gosto e muito verde (jardins externos e jardins verticais internos). Experimente essa opção cheia de personalidade e conforto

City Tour:

Passeio pela cidade de Buenos Aires para apresentar os principais atrativos turísticos da cidade. Na região central o passeio segue pelo prédio do Congresso Nacional, na porção oeste da Avenida de Mayo, seguindo para a casa do Governo (Casa Rosada) e Plaza de Mayo (Praça de Maio) no lado oposto. A Casa Rosada além de ser a sede da presidência argentina abriga um acervo sobre a história política do país no Museu da Casa do Governo. A cor rosada é justificada pelas tintas compostas por sangue de vaca utilizadas na época. A casa do Governo e a Plaza de Mayo foram palco de significativas manifestações populares e obras cinematográficas como: “A história Oficial” e “Evita”. O percurso segue pela Catedral Metropolitana e o Cabildo de Buenos Aires, que foi sede administrativa da Espanha até 1822, em direção ao agitado Teatro Colón, principal casa de Ópera da cidade. Logo são visitados os bairros de San Telmo, região tradicional que guarda os traços coloniais da cidade; La Boca, famoso por seu colorido; Palermo, que se destaca pelos jardins; e La Recoleta, notável por sua elegância e esmero.

Delta do Tigre Deluxe FD:

As encantadoras paisagens naturais deste arquipélago compostas pelas suntuosas árvores e labirintos formados pelos rios e cursos d’água tornam este passeio um momento inesquecível. As cores vibrantes das casas e a vista de belas mansões da região enriquecem o cenário.

Esquina Carlos Gardel:

A deslumbrante casa de tango Esquina Carlos Gardel homenageia em seu título o célebre compositor dos mais tradicionais tangos argentinos. As instalações luxuosas e o show impecável dos cantores e bailarinos recriam o ambiente dos saudosos anos dourados.

Señor Tango:

O renomado cantor de tango Fernando Soler é o responsável pelo incrível show apresentado no Señor Tango. A apresentação é extremamente envolvente pela magia criada com os recursos tecnológicos e por mesclar arte, tradição e contemporaneidade no repertório.

Fiesta Gaúcha La Cinacina FD:

A Festa Gaúcha representa a tranquilidade do campo encontrada nas tradições da Pampa Argentina. Neste passeio é possível aprender sobre a história deste povo amável. A cultura gaúcha é enfatizada em suas danças folclóricas, jogos, artesanatos e nas comidas típicas.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
El Calafate

Às margens do maior lago da Patagônica Argentina, El Calafate é conhecida como a capital argentina dos glaciares. As paisagens exuberantes surpreendem os turistas. Dentre elas está o Perito Moreno, maior glaciar da região e Patrimônio Natural da Humanidade (Unesco).

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Linda Vista Apart Hotel

Localização: Centro
A localização é ótima, apenas a uma quadra do centro. As cabanas são como pequenas casas montadas e completas, além de muito confortáveis. É tudo muito bem limpo, o café-da-manhã é simples, porém saboroso e a ducha é perfeita e relaxante. Mas o mais destacável desse hotel é o atendimento. Os donos são a gentileza em pessoa e tratam todos como clientes especiais!

Esplendor Calafate

Localização: Centro
Reformado em 2006, foi transformado em um hotel de vários andares, novo e elegante, de estilo único. O que fez com que o título de hotel design se encaixasse perfeitamente. O ambiente é confortável em todas as suas áreas, o staff é sempre solícito e com antecedência, é possível solicitar refeição para viagem, para levar aos passeios. E na volta, a dica é relaxar um pouco na piscina aquecida.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Design Suites Calafate

Localização: Frente Lago
A consciência ambiental foi motivada, sem dúvida, pela localização do hotel, próximo a uma das geleiras mais impressionantes do mundo, e lagos cristalinos que vão além de onde os olhos podem enxergar. O hotel muito bem localizado usufrui de todas as belezas naturais da Patagônia (o Design Suites fica de frente para um dos lagos, e excursões diárias levam os hóspedes para presenciarem pedaços gigantes da geleira caírem) e além disso, o hotel serve como uma das únicas opções de acomodação voltada ao design na região remota.

Los Ponchos Apart Boutique

Localização: Centro
Com apenas 10 apartamentos, o Les Ponchos tem funcionários super atenciosos, serve um café-da-manhã caprichado e a limpeza é impecável. Não é no Centro de El Calafate, mas a vista é ainda mais deslumbrante. É um lugar para relaxar! Querendo curtir a natureza, o hotel disponibiliza bicicletas para passeios.

Kosten Aike

Localização: Centro
Vários artistas argentinos recriaram desenhos ancestrais tehuelche para contribuir a esse maravilhoso hotel, que funciona em um belo e único prédio em estilo andino. Lá, cada parede nos mostra algo sobre a Patagônia. Além de ser a apenas 2 quadras do centro de El Calafate, o preço é ótimo e a equipe é nota 10! O excelente café-da-manhã fecha com chave de ouro!

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Las Sauces Casa Patagonica

Localização: Frente Lago
Não é uma Casa, mas uma série delas em um clássico estilo residencial da Patagônia, cada um uma acomodação própria, contendo de 6 a 10 suítes e um espaço de estar compartilhado pelos hóspedes. Não que alguém sentirá necessidade de mais espaço - até mesmo as menores suítes oferecem 35 metros quadrados e as maiores vêm com salas de estar separadas e terraços privados. Considerado por muitos o TOP de El Calafate.

Hotel Posada Los Alamos

Localização: Centro
A localização é ótima, tanto que dá pra curtir a cidade a pé. Os funcionários são sempre solícitos e servem um café-da-manhã imperdível! Quem gosta ou quer aprender, o hotel dispõe de um campo de golfe. Pra quem curteum happy hour, pode ir ao mezanino pedir por um bom vinho e ouvir violão. É um 5* no estilo da região.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Eolo - Patagonia Spirit

Localização: 25km de El Calafate
É um hotel boutique 5* lindo e charmoso, com vistas impressionantes e uma bela carta de vinhos. Tem acomodações aconchegantes e está totalmente inserido na natureza do lugar, a ponto de não ser raro ver animais nos arredores. Costumam perguntar o que os hóspedes desejam em suas caixas de almoço para levarem aos passeios no dia seguinte e não se importam de sair um pouco do menú caso seja solicitado.

Estancia Cristina Lodge

Localização: Parque Nacional Los Glaciares
Se você resolver embarcar em uma viagem na Patagônia, é melhor mergulhar de cabeça. E se o afastamento é a nova cara do luxo, então o Estancia Cristina merece oito ou nove estrelas. De El Calafate você embarca em um pequeno barco para um passeio de três horas no azul profundo do Lago Argentino e em seus longos dedos glaciais, rodeado por picos impossivelmente altos, e quando você finalmente chegar ao Estancia você vai se sentir - com alguma razão - como se você tivesse chegado em um mundo completamente diferente.

Glaciar Perito Moreno:

Excursão de dia inteiro para admirar o Glaciar Perito Moreno, localizado no Parque Nacional dos Glaciares e um dos poucos no mundo ainda em movimento. O Glaciar Perito Moreno recebeu este nome em homenagem ao Francisco Moreno explorador pioneiro da Patagônia. A magia deste imponente glaciar está em seu movimento que promove espetáculos naturais quando os paredões de gelo desprendem-se caindo no Canla de Los Témpanos (Canal dos Icebergs).

Navegação Todos Glaciares FD:

O impressionante Glaciar Upsala é observado durante esta navegação que revela as diversas cores e formas de icebergs que se desprendem dos glaciares. Há uma parada em Onelli Bay que permite uma caminhada para avistar os mais exuberantes glaciares do parque.

Torres Del Paine 4x4 FD, desde El Calafate:

A primeira parada é em Cerro Castillo, seguindo para os principais atrativos: Lago Sarmiento, Portería Laguna Amarga, Lago Nordenskjold até os grandiosos Cuernes Del Paine. Em Pudeto serão realizadas caminhadas para apreciar a Cascada de salto Grande e os encantos do parque.

Estância Cristina Classic FD:

A navegação entre blocos de gelo e paisagens incríveis do Glaciar Upsala percorrendo o Canal Cristina é um passeio belíssimo. Além da beleza natural a história da região é apresentada no Museu Costumbrista e os turistas são convidados a caminhar até a Capela e Rio Caterina.

Minitrekking Perito Moreno HD:

Esta excursão exige um bom condicionamento físico, pois as caminhadas são realizadas no gelo e cascalho. Há uma navegação conhecida como Safari Náutico com vista para o magnífico Glaciar Perito Moreno. Logo será realizada a experiência única de se caminhar sobre o glaciar. *Indicado apenas para pessoas entre 10 e 65 anos de idade.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
El Chalten

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

PuduLodge

Localização: Dentro do Parque Nacional Los Glaciares
Pousada de apenas 12 quartos. O prédio é novo e as acomodações, apesar de simples, são espaçosas e com camas enormes e confortáveis, o que torna o quarto aconchegante. O café-da-manhã é bem servido, o staff atencioso e a localização é perfeita para quem deseja fazer trilhas a pé.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Destino Sur

Localização: Perto do Parque Nacional Los Glaciares
O hotel tem um ar rústico e elegante, bem equilibrados. Os quartos são espaçosos, limpos e confortáveis. Os hóspedes podem usufruir da área do SPA sem taxas extras. O atendimento é primoroso. O staff é amável e faz com que todos se sintam em casa, o que fecha com chave de ouro!

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Los Cerros

Localização: Centro
Com ótima localização e vista privilegiada, o hotel também oferece quartos de excelente tamanho, muito confortáveis. A maioria das excursões estão incluídas em suas taxas, e vem com seu próprio guia bilíngüe. O bar do lobby e sala de jantar tem uma natureza acolhedora e clima agradável. A equipe do hotel é amistosa e prestativa, sempre disposta a ajudar no máximo que puder. É uma excelente experiência!

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Mendoza

A mais extraordinária vista da Cordilheira do Andes é alcançada no Cerro Aconcágua, aos 6.982 metros de altitude. Além desta paisagem ímpar composta pela maior cordilheira do mundo em extensão, Mendoza se destaca pelas atividades culturais, de aventura e como polo vinícola.

checkin

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Soltigua Apart

Localização: Centro
Esse simpático Apart coleciona fãs. O Soltigua Apart Hotel está localizado em uma área residencial tranqüila de Mendoza, a poucos passos do centro da cidade e de muitos restaurantes. Os apartamentos são amplos, modernos e bem equipados, como uma pequena e simpática casa. Tem uma piscina que dependo da época é uma grande pedido. Não existe nada melhor por esse preço.

Argentino Hotel Mendoza

Localização: Centro
Esse hotel fica pertinho do Park Hyatt e foi recentemente reformado. Oferece um nível bem razoável de elegancia e conforto por um preço muito atraente. É o famoso simplesinho mas bonitinho com um preço que cabe em qualquer orçamento. É um 3* bacana... dica segura.

Bohemia Hotel Boutique

Localização: Centro
Disparado o melhor custo-benefício de Mendoza. É um hotel boutique novo, muito bem decorado e com ótimo serviço. O Staff desse hotel é sempre o mais elogiado, eles estão sempre prontos para ajudar. O hotel é extremamente charmoso e de bom gosto. Seguramente um dos melhores 3* de toda Argentina.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Huentala Hotel Boutique

Localização: Centro
É o hotel boutique mais tradicional da cidade. É um 4* com preço bem em conta e por isso é talvez o mais popular entre os brasileiros. Escolha segura, o Huentala é sempre um bom negócio. Boa localização, piscina, academia, bistrô, área de degustação de vinhos e até galeria de arte...e bom café da manhã.

Esplendor Mendoza

Localização: Maipú
É um hotel novo e com uma proposta nova em Mendoza: hospedagem com preço atraente na região das vinícolas. O hotel fica distante do centro urbano de Mendoza (lugar tranquilo, perfeito para descansar) e com acesso estratégico para as melhores vinícolas da região. O quarto é ótimo, com tamanho bom e cama confortável. A estrutura do hotel é perfeita, tem spa, piscina estilo caribenho, cassino, café e restaurante independentes.

Executive Hotel

Localização: Centro
Perfeitamente localizado em frente à Plaza Itália (coração do centro urbano) com quartos super confortáveis e espaçosos, com uma sala ampla, decoração de bom gosto, staff preparado e bom café da manhã, o Executive é a grande pedida pra quem procura um 4* de bom nível. Algumas bodegas tem convênio com o hotel, e possuem um andar do prédio com seu nome. Por exemplo no “wine floor” da Salentein você encontra uma seleção de vinhos da vinícola.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Club Tapiz

Localização: Maipú
A New Age Hotels, a mente criativa por trás de muitos hotéis boutique de sucesso na capital e no norte da Argentina, traz estilo e sofisticação à região de Malbec com esse pequeno hotel de sete apartamentos. Cercado por vinhedos e dentro de uma fazenda de estilo renascentista datada de 1890, o Club Tapiz mantém os pisos de pinho, o pátio de lajotas, e elegantes proporções da estrutura original, adicionando detalhes contemporâneos como enormes janelas e o moderníssimo espaço para degustação de vinhos.

Park Hyatt Mendoza

Localização: Centro
O Park Hyatt Mendoza claramente é um lugar onde se pode fazer mais do que dormir e tomar banho. Um restaurante, dois cafés e alguns bares oferecem comida local e vinhos de Mendoza. Há um spa completo com piscina e um centro esportivo bem equipado, se você estiver interessado em se cuidar, e um cassino, se seus interesses forem outros. Os apartamentos são variados em tamanho, até as grandes e clássicas suítes, mas até os apartamentos mais básicos são espaçosos e extremamente bem equipados: edredons de pena de ganso, banheiros de mármore branco e chuveiros separados das banheiras.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Entre Cielos

Localização: Vistalba
A maioria das regiões produtoras de vinho são conhecidas por seu estilo rústico, seus palácios e quintas. E nós amamos um bom hotel fazenda. Mas também gostamos de uma surpresa tanto quanto qualquer outra pessoa. Entre Cielos é uma vinícola em funcionamento, produzindo Malbec a uma curta distância da cidade de Mendoza, mas esse é o máximo de rusticidade que você vai encontrar. Ao chegar, você é recebido por uma estrutura modernista em concreto bruto, um monumento com um estilo meio Zumthor, onde normalmente estaria uma casa de fazenda. O efeito é dramático, para dizer o mínimo. Não existe NADA melhor que Entre Cielos nessa região.

Cavas Wine Lodge

Localização: Alto Agrelo
Sem dúvida um dos lugares mais elegantes para se ficar em toda a Argentina, Cavas Wine Lodge é luxuoso sem ser pretensioso. Situado entre vinhas em um pano de fundo de montanhas cobertas de neve, tudo é projetado para o prazer. O salão de entrada arejado é preenchido com esculturas e pinturas modernas. Há um spa íntimo com terapias inspiradas na produção de vinhos e o charmoso staff bilíngüe fazem você se sentir imediatamente bem-vindo. Proprietários Cecilia Díaz Chuit e Martín Rigal são amplamente viajados e trouxeram o mais alto padrão internacional para este hotel.

Finca Adalgisa Boutique Hotel & Winery

Localização: Chacras de Coria
Esta é uma vinícola em funcionamento, que é de onde vem o nome "finca" - com apenas onze quartos e suítes é útil ter um pouco de atividade extra acontecendo, sendo a colheita de uvas ou a extração de azeite de oliva. Se quiser, você pode dar uma olhada de perto em qualquer uma destas atividades, ou pode ter uma aula de culinária e assar empanadas no forno de barro. No que diz respeito aos quartos, eles são discretos e tradicionais, bem confortáveis, mas mais para aconchegantes do que extravagantes. Se você estiver a procura de uma atmosfera mais discreta e residencial, é difícil imaginar um melhor local

City Tour:

Excursão por Mendoza. Este passeio é fundamental para apresentar “A Terra do Sol e do bom vinho”, suas ruas largas, seu caráter contemporâneo, um pouco da história da cidade e muitas opções de entretenimento.

Tour regular às Vinícolas [passeio usualmente conjugado com o City Tour]:

À tarde, será realizado o tour às Vinícolas, esta é uma boa oportunidade para apreciar o vinho mais distinto de Mendoza, o Malbec. Além de compreender a razão que leva esta região a produzir 70% das uvas e vinhos argentinos.

Tour Alta Montaña:

tour de dia inteiro visitando a região das Cordilheiras dos Andes que cercam a cidade de Mendoza. Nesta excursão as montanhas cobertas de neve, os vales, planícies, rios e desertos compõem a beleza natural da região e impressionam pela opulência de suas formas. As paradas que destacam pela singular paisagem natural são: Cacheuta, Potrerillos y Uspallata. Logo se passa pelo centro de ski Los Penitentes e a Puente del Inca cuja privilegiada formação geológica desvela uma fonte de águas termais. O Parque Provincial Aconcagua é visitado em seguida onde é realizado um mini trekking até a Laguna de Los Horcones que oferece uma vista inigualável do Cerro Aconcagua.

Villavivencio HD:

Seguindo a Rota nº7 marco encontra-se o Monumento Histórico de Canota, marco histórico de luta pela liberdade em confronto com o exército chileno. O percurso segue pelo caminho dos caracóis até o tradicional hotel (1940-1978), com extensos jardins e fontes de água mineral.

Atuel Canyon FD:

O Cânio do Rio Atuel é notável por seu colorido exuberante encontrado no caminho pelas terras do sul: Luján, Tunuyán, San Carlos e São Rafael (230km de Mendoza). O Dique Valle Grande desvela curiosas formações rochosas e a surpresa final é o imenso Dique El Nihuil.

Caminos Del Vino FD com almoço regional :

Três vinícolas de Maipú (La Rural, Zuccardi, Trapiche, Vina el Cernos...), região famosa pela qualidade das uvas, são visitadas. A “Rota do Vinho e da Oliveira” direciona aos atrativos mais interessantes da região: museus, adegas, vinhas e a gastronomia para deleite dos visitantes.

Cordón Del Plata FD:

Ao seguir rumo ao sul pelo Vale do Uco, na cidade de Tununyan está “El Manzano Histórico” (A macieira), monumento em honra ao General San Martín. Continuando pelo Vale de La Carrera observa-se o imponente Cordón del Plata e a belíssima vista do Vulcão Tupungato (6.800m).

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Puerto Madryn

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Bahia Nueva Hotel

Localização: Orla
Disparado o melhor custo-benefício da região. É o hotel modesto queridinho e elogiado. Ele não tem mistério nem artifícios. É um hotel tradicional, regional, muito bem administrado e com serviço impecável. Está de frente pro mar e o café da manhã é o melhor da cidade. Todos no hotel são extremamente educados e interessados em ajudar no que puderem. Se você quer um hotel simples mas muito bem operado essa é a sua escolha.

Hotel Piren

Localização: Orla
Super bem localizado na orla, esse hotel é o bom exemplo de hotel low cost moderninho. O visual das janelas dos quartos e do elevador panorâmico é impressionante. O Piren é simples mas com bom gosto. Vale cada centavo, por sua localização, vista, limpeza e atendimento. Ótima opção, ótimo negócio.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Hotel Península Valdes

Localização: Orla
Hotel muito confortável, a beira mar com uma bela vista da baia, junto ao centro de Puerto Madryn. É um hotel de referência na cidade. Seguramente o mais popular entre aqueles que querem ir para Puerto Madryn e ficar num 4*. É sem dúvida o hotel com a melhor vista entre todos da Orla da cidade. Se você busca localização e paisagem esse é o seu hotel.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Territorio Hotel

Localização: Punta Cuevas
É o hotel TOP da região. Com uma proposta que alia a natureza espantosa do local com muita sofisticação. São apenas 36 habitações localizadas no topo de uma falésia com um visual impressionante. Ótima localização, spa e restaurante elogiados e um excelente atendimento fazem do Território um hotel diferente de todos os outros na Península.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Salta

A cidade de Salta, capital da província homônima, possui a arquitetura colonial mais conservada da Argentina. Cafayate, por sua vez, se destaca pela produção de vinhos, em especial o Torrontés. As formas curiosas dos paredões alaranjados enriquecem o cenário.

check in

check out

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Solar de la Plaza

Localização: Centro
Este hotel absolutamente encantador costumava ser a residência de uma das famílias mais influentes de Salta. Os quatro quartos na parte mais antiga do edifício foram os quartos reais dos membros da família. Eles foram meticulosamente transformados em confortáveis quartos de hotel mantendo a sua sensação do velho mundo - pisos de madeira, banheiras de hidromassagem e as lâmpadas de ferro forjado do assoalho (feito à mão em Salta). Os quartos na ala mais recente seguem o mesmo estilo, mas com uma sensação um pouco mais moderna. O serviço é cortês e refinado e as áreas comuns são incrivelmente elegantes, a partir da piscina no último andar com seu terraço adjacente ao restaurante atraente que serve especialidades regionais com um toque de nouvelle. A equipe de língua Inglês pode organizar muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, passeios a cavalo e observação de aves.

Design Suites Salta

Localização: Centro
É o Hotel mais moderno da cidade. É um hotel Design muito nem localizado no Centro de Salta. Os quartos enormes, elegantes apresentam móveis modernos e muita luz natural, bem como acesso gratuito à internet e outras comodidades. Se você procura um hotel internecional no melhor ponto da cidade essa é a dica.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Alejandro I Hotel

Localização: Centro
É o grande hotel 5* de Salta. Tapetes são adornados com desenhos em miniatura de guanacos (lhamas), avestruzes e cactos. Os corredores são decorados com cortinas de couro e arte indígena. Nesse hotel o luxo se mistura ao folclore local. Os quartos são espaçosos, com vista panorâmica, e vidro duplo garante a sua tranquilidade mesmo estando no Centro. O tema indígena se arrasta em mobília dos quartos, com padrões geométricos. Nomeado após o filho do proprietário do local, que morreu em um acidente de carro, Alejandro Primeiro oferece todo o luxo de um hotel TOP sem perder o senso regional e o toque humano.

Legado Mítico Salta

Localização: Centro
Um hotel boutique de categoria na cidade colonial, unindo espaço e sofisticação. Este elegante hotel tem o ar de um clube privado discreto, da elegante fachada cinza, móveis impecavelmente restaurados e suntuosos tapetes persas. A simpática equipe está sempre animada e o serviço é atencioso e personalizado.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

House of Jasmines

Localização: Perto de Salta
Um hotel boutique charmoso e intimista com quartos luxuosos e um spa soberbo, fora da cidade colonial de Salta. Após uma viagem por um campo de eucaliptos magníficos um edifício baixo colonial emerge: paredes brancas de adobe cobertas de jasmim, um telhado grandioso e terraços com muitas colunas. Lá dentro você vai encontrar um paraíso tranquilo, quartos íntimos separados por pesadas cortinas brancas, uma sala acolhedora com lareira, sala de café da manhã com vista para os jardins, uma sala de jantar romântico e uma sala de jardim arejado. Todos estão muito bem decorados em brancos e cremes, com tapetes transados dando um toque de cor, enquanto tecelagens indígenas e peles de vaca apontar as origens desta estância (fazenda) 120 anos de idade. Esse lugar é o TOP da região.

Kkala Boutique Hotel

Localização: Próximo ao Centro
A vinte minutos do centro de Salta, você chega ao tranqüilo bairro de Tres Cerritos, lar de um hotel familiar de estilo bed and breakfast chamado Kkala Boutique Hotel. O exterior do Kkala lembra o de uma mansão em Andaluzia, com telhas espanholas, paredes de estuque, e caminhos de pedra. Do lado de dentro, no entanto, a influência argentina é encontrada na forma de artesanatos e móveis rústicos de madeira. Os seis apartamentos variam em tamanho, com apenas dois oferecendo uma luxuosa jacuzzi no piso de madeira, próximo a uma enorme janela com vista para Salta, onde a cidade encontra as colinas. Nós podemos imaginar muitos dos hóspedes passando um bom tempo em suas banheiras, deixando de lado as excursões do dia. Se você quer exclusividade esse é o hotel.

Patios de Cafayate Hotel & Spa

Localização: Cafayate
Através de uma série de folhas verdes e flores coloridas (daí o Patios no nome) os hóspedes são transportados através do tempo. Primeira parada: o século 18 e seu esplendor colonial. O edifício principal é uma casa palaciana de estilo com fontes e até uma pequena capela para algum culto privado. Corredores abobadados que conduzem a quartos com deslumbrantes e espaçosos com paredes de flores pintadas à mão. A qualidade é comprovada nos lençóis de algodão egípcio e banheiros generosos com banheiras. Você vai se sentir como Gatsby se na sala de estar de pé direito alto, estiver tocando um jazz suave com vista para a piscina.

Excursão as Salinas:

Vuelta por lãs Alturas – Salinas Grandes. Este passeio segue até San Antonio de los Cobres onde há uma parada para o almoço antes de prosseguir na estrada até as Salinas Grandes, entre Salta e Jujuy. É comum avistar condores na descida pela Cuesta de Lipán antes de chegar à aldeia Purnamarca, que se destaca pelo exótico Cerro de los Siete Colores.

Passeio Folclórico (privativo-noturno):

O folclore regional é apresentado nos principais pontos de encontro dos artistas da cidade. Salta conta com uma atmosfera musical convidativa que permite aos turistas participar das danças típicas e aprender os passos básicos com bailarinos tradicionais da Vieja Estación.

Circuito Gastronômico (privativo):

O circuito oferece uma experiência completa desde a visita ao Mercado San Miguel para comprar iguarias, até o momento em que um Chef instrui o preparo de um prato típico que será degustado ao fim. Durante todo o passeio a rica cultura e história local são desvendadas.

Quebrada de Humahuaca:

O colorido das paisagens encontradas neste percurso demonstra a diversidade e beleza natural da região. Enquanto os atrativos históricos relatam a transformação sofrida ao longo do tempo, seja no Museu Arqueológico ou nas construções religiosas, como a Igreja de Uquía.

Tren de Las Nubes:

O Trem das Nuvens faz jus ao nome, pois percorre uma ferrovia a 4200 metros de altitude, sendo um dos mais altos do mundo. A viagem é longa (7h às +-24h), parte de Salta até o Viaduto de Polvorilla, e conta com diversas facilidades que a tornam agradável e segura.

Cafayate:

Café da manhã no Hotel. Saída para tour a Cafayate (Aproximadamente 8 horas com paradas). Ao seguir pelo Valle de Lerma campos de cultivo de tabaco são cruzados até se chegar ao ponto final da estrada de ferro Belgrano. A partir da Quebrada Del Río Las Conchas se visualiza as diversas formas resultantes da erosão ao longo do tempo, que criaram atrativos nomeados de acordo com o imaginário popular. Após o reconhecimento desta área, a cidade mais recente dos Valles Calchaquíes, Cafayate, encerra esta excursão e acolhe os viajantes no hotel escolhido.

Excursão a Vinícola em Cafayate:

Visita a Vinícola para o contentamento dos apreciadores de vinhos especiais. O vinho Torrontés, feito com uvas frescas possui características florais que lhe garantem um perfume e leveza peculiares. As adegas que podem ser visitadas em Cafayate são: Viñas de Animaná, Bodega Familia Muñoz, e as mais tradicionais: Vasija Secreta e Bodega El Esteco.

CRUZEIRO AUSTRALIS – ROTA USHUAIA / PUNTA ARENAS:

4 DIAS / 3 NOITES Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao escritório do Cruceiro Australis para despacho da bagagem e entrega de documentação. Restante do tempo livre para aproveitar a cidade que é um free shopp. Embarque no Porto de Ushuaia a partir das 17hs com zarpe às 19h no Cruceiro Australis com 03 noites com all inclusive. Na rota Ushuaia – Punta Arenas você conhecerá a parte mais bonita da Patagônia. Na viagem desfrutará do esplendor e beleza das paisagens únicas e naturais a bordo de um navio confortável e preparado para que sua estadia seja o mais agradável possível. Itinerário: Dia 1 – Ushuaia Dia 2 – Cabo de Hornos – Baía Wulaia Dia 3 – Glaciar Águila Dia 4 – Ilha Magdalena – Punta Arenas Obs.: passeios durante o Cruzeiro, consultar programação da Cia Marítima Australis

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
San Martin De Los Andes (Chapelco)

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Del Sauco Apart & Spa

Localização: Centro
O staff é super atencioso e prestativo, os quartos são grandes e contam com cozinhas equipadas com microondas e geladeiras. Oferecem também espaço para churrascos. Excelente custo-benefício!

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Patagonia Plaza

Localização: Centro
O hotel conta com funcionários extremamente prestativos e gentis e oferecem serviços impecáveis. As acomodações são simples, porém confortáveis, com camas que garantem um sono tranquilo e banheiros amplos e bem limpos.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Antares Patagonia

Localização: Centro
A localização é perfeita: central, porém sem barulhos. Os funcionários são discretos e atenciosos e os quartos espaçosos e confortáveis. Serve café-da-manhã continental e à tardinha, um aroma gostoso de pão feito em casa toma conta do local.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Loi Suites Chapelco & Golf

Localização: Fora do Centro
O hotel é muito bonito e uma base ideal para golfistas, já que se localiza ao lado de um campo. Além do ski no inverno, oferece atividades de lazer excelentes o ano inteiro em San Martín de los Andes, tais como canoagem, caminhadas, passeios a cavalo e mountain bike. As habitações são confortáveis e o serviço, muito bom! Ele oferece traslados diários para o Cerro Chapelco. Ida e volta em horários fixos.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Ushuaia

A cidade mais austral do mundo (La Ciudad del Fin del Mundo), capital da Terra do Fogo, é cercada pelos montes Martial e Olivia, da Cordilheira dos Andes. A exuberância dos vales glaciais, o clima frio e as iguarias tradicionais conquistam os mais exigentes turistas.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Los Naranjos

Localização: Centro
O hotel é antigo e simples, mas confortável. As acomodações são todas para não-fumantes e aconchegantes. A localização é boa, com lojas, restaurantes, mercado e o que mais você precisar próximo. Os funcionários são atenciosos e servem um bom jantar a preço justo.

Las Lengas

Localização: Centro
O hotel apresenta uma decoração moderna e tem funcionários muito cordiais e prestativos. As camas grandes e confortáveis garantem excelentes noites de sono até aos hóspedes mais exigentes, que ao acordar podem desfrutar de um café-da-manhã bem completo e com uma linda vista panorâmica da cidade.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Alto Andino Hotel

Localização: Centro
Esse hotel é um achado! Os quartos tem cozinha, o que facilita pra quem está viajando com crianças pequenas. Além disso, as acomodações são confortáveis e a localização, excelente. O café-da-manhã é bem servido e variado, mas o melhor mesmo do Alto Andino é o staff, que sempre simpáticos e bem dispostos a ajudar, fazem da sua estadia ainda melhor!

Cilene del Faro Suites & Spa

Localização: Centro
Oferece habitações amplas, com cozinha americana e todos os confortos possíveis. As camas são convidativas ao sono e a simpatia dos funcionários e o excelente atendimento faz com que tenhamos vontade de voltar. Com boa localização, não deixa a desejar! Tem serviço de manobrista e um depósito para equipamento de ski. O Spa é sabidamente o melhor da cidade.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Los Cauquenes Resort & Spa

Localização: Perto do Centro
De frente para o canal de Beagle, tem uma equipe gentil e atenciosa e um excelente serviço de concierge. O hotel além de belíssimo, tem vistas magníficas da cidade. As refeições do restaurante do hotel são boas e vale a pena conferir. O SPA vem bem a calhar depois de um animado dia de ski. Se localiza a cerca de 15 minutos do centro e oferece um mini-bus gratuito que circula entre a cidade e o hotel algumas vezes ao dia.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Castor Ski Lodge

Localização: Cerro Castor
O Castor Ski Lodge é um complexo de 15 cabanas independentes localizado na base do Cerro Castor, em meio a uma floresta centenária de carvalhos.  Desenvolvido com um conceito de serviço sob medida aos esquiadores, esse complexo oferece uma experiência ímpar, redefinindo o conceito de viagem de esqui. Construídas com pedra, troncos e madeira, as cabanas contam com uma arquitetura requintada, com um forte senso da estética, conforto e praticidade. Pra quem vai para Ushuaia somente esquiar é a melhor opção disparado.

Parque Nacional da Terra do Fogo HD:

O Parque, que faz divisa com o Chile, apresenta paisagens diversificadas, sendo dividido por duas cadeias montanhosas. Esta excursão permite observar a excentricidade natural desta região de clima frio onde a vegetação predominante é a tundra. O passeio no Trem do Fim do mundo, antigo trem do Presídio de Ushuaia, é indicado aos curiosos sobre a história local que podem apreciar a vista durante os 45 minutos de passeio, além de conhecer um acervo de fotografias históricas na Estação do Fim do Mundo.

Navegação Isla de Lobos HD:

Saindo da Baía de Ushuaia a navegação segue pelo Canal Beagle passando ao norte do Farol Les Eclaireurs. O fascínio desta excursão é observar as aves marinhas (cormoranes, albatroz, petréis, ostreiros), as ilhas repletas de lobos marinhos e finalmente o farol do fim do Mundo.

Lago Escondido & Fagnano FD:

Este inigualável passeio atravessa a Cordilheira passando pelo antigo Presídio, onde há uma parada. Seguindo pelo bosque surge a Cascata Véu de Noiva e próximo ao monte Olivia avista-se a suntuosa Sierra Alvear. O ápice da excursão está na vista dos Lagos Escondido e Fagnano.

Pinguinera:

A navegação segue inicialmente a rota de Isla de Lobos, mas ao passar pelo Farol do Fim do Mundo prossegue às estâncias Puerto Remolino e Punta seguindo até o navio semi-afundado Monte Sarmiento (1911) e logo à Ilha Martillo onde costuma haver uma colônia de pinguins.

Lagos 4x4 noturno com Observação de Castores:

Passeio noturno seguindo os antigos caminhos dos lenhadores que cruzavam a Cordilheira dos Andes no Paso Garibaldi. São realizadas paradas para observação dos castores e a travessia termina às margens do Lago Fagnano com um asado (churrasco) ao som de um violão.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...