Chile

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Deserto do Atacama

O Deserto de Atacama revela alterações geológicas de milhões de anos que originaram as cordilheiras surreais, os imensos vulcões, as exóticas salinas e as agradáveis lagoas termais. A “Capital Arqueológica do Chile” desperta o instinto aventureiro dos viajantes que a desbravam.

check in

check out

Hotéis

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

La Casa de Don Tomás

Localização: Centro
É disparado o hotel mais procurado por quem quer um hotel simples mas bem localizado e decente. Ele é aquela dica certeira pra quem quer uma viagem economica mas sem problemas. O serviço é muito bom e amigável. É uma opção segura de 3*.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Lodge Andino Terrantai

Localização: Centro
Se você estiver procurando por um preço mais razoável de pacote all-inclusive do que o Awasi, Kunza ou Tierra, tente este elegante hotel bem perto da rua principal. O Terrantai fica em uma casa de 100 anos de idade, que foi renovada por um arquiteto bem conhecido chileno, Matias Klotz, que preservou a fachada do edifício com fachada plana, paredes de adobe e teto de palha, utilizando técnicas de construção antigas. O estilo é o minimalismo puro, e cada centímetro dos corredores interiores e quartos é feita de rocha de rio empilhada. Os quartos são muito confortáveis, com edredons, cortinas de linho, luzes de leitura suave e arte local. A maioria tem grandes janelas do chão ao teto, janelas que dão para um pátio com jardim agradável. O Terrantai tem um pequeno restaurante para suas refeições, inclusive com algumas ao ar livre e reuniões noturnas ao redor de uma fogueira.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Kunza Hotel & Spa

Localização: Perto da Cidade
É o Hotel 5* All Inclusive que elevou os padrões da região. Hotel moderno com serviço de altíssimo nível. A alimentação, o Spa e a carta de vinhos são elogiadíssimos. Os guias dos passeios são bem informados e animados e com direito a ótimo serviço (toalha quando necessário para passeios de cachoeiras, água e lanche para os hóspedes). Os quartos são lindos e aconchegantes. Detalhe de destaque: todos que voltam de lá elogiam os chuveiros na área externa do quarto (com toda a privacidade, claro) que possibilitam um banho especial com o visual do deserto e do maravilhoso céu de San Pedro. Pra quem procura conforto, sofisticação e um atendimento de primeira esse é o hotel. Você se sentirá mimado ao extremo.

Tierra Atacama

Localização: Perto da Cidade
Um hotel em um local inóspito geralmente requer mais do que conforto - trocando em miúdos, temos que equilibrar a equação! Claro, se você nos conhece bem, já sabe onde queremos chegar: no Tierra Atacama, um hotel boutique de 32 quartos em um estilo moderno e minimalista, que satisfaz ambas as condições acima, e vai além. O edifício, com suas as linhas limpas modernas, é altamente interessante, mesmo se comparado à maravilha que é a vista do vulcão a distância. Os quartos têm o mais recente padrão de luxo, que condiz com a noção de um espaço escassamente decorado equilibrado com o caloroso abraço de confortos tácteis.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Awasi - Relais & Chateaux

Localização: Perto da Cidade
Chegar ao deserto chileno de Deserto de Atacama envolve se entregar de corpo e alma a essa viagem, então você pode muito bem fazer isso direito. Atrás de paredes antigas, o Awasi é um oásis de oito quartos dentro de um verdadeiro oásis para os viajantes que gostam de alto estilo/conforto tanto quanto de aventura. O design dos quartos e áreas sociais internas e externas celebram a tradição e o artesanato do Atacama e da Cordilheira dos Andes. É a opção de exclusividade absoluta no deserto. Aqui você terá a experiência da sua vida... tenha essa certeza. Por isso ele é o All Inclusive selecionado pela grupo Relais & Chateaux.

Tour ao Salar de Atacama e Pueblo Toconao:

O Grand Salar de Atacama é a planície mais extensa da região. Em sua superfície branca e enrugada encontramos muitas lagoas com uma fauna curiosa, entre os animais presentes se destacam os flamingos. O povoado de Toconao é um dos mais pitorescos do deserto, ele se destaca pela originalidade da arquitetura e pelos belos trabalhos artesanais. O principal atrativo é a “Torre Campanário” construída em 1750, outra peculiaridade são os cactos que chegam a 2 metros de altura e crescem na praça em frente ao Campanário.

Lagunas Altiplanicas:

Às bordas do Salar de Atacama, após passar por Tocanao é possível conhecer as Lagunas Altiplanicas: Miscanti e Miñique. Os 4000 metros de altitude juntamente às aves e o colorido das águas do entorno constituem um cenário exótico que impressiona os viajantes.

Tour aos Gêisers del Tatio:

Excursão realizada bem cedo, essa expedição ao campo geotérmico de maior altura, localizado a 4.300 m na cordilheira andina, se destaca pela imponente beleza colorida dos Andes e pelo fenômeno das fumaças de vapor que jorram dos poços de água fervente ao amanhecer.

Tour Valle de La Luna:

‘Tour ao Vale da Lua’. A superfície deste santuário natural é coberta por uma grande porção de cristais de sal. Rodeada por morros exóticos o lugar remete à ideia do solo lunar. As formações geológicas curiosas fazem parte da Reserva Nacional Los Flamencos. Destacam-se as estátuas de sal Las Tres Marias e as cavernas. O melhor período para visita é no horário da manhã cedo ou no final da tarde devido ao intenso calor do dia que pode chegar facilmente aos 54°C.

Tour Quitor e Tulor HD:

Passeio arqueológico à fortaleza indígena de Quitor e à aldeia de Tulor. No século XII, os aborígines construíram a fortaleza de Quitor para defender-se de possíveis ataques de invasores estrangeiros. A Aldeia de Tulor é o recinto habitacional arqueológico mais antigo do país, que foi ocupado entre os anos 300 a.C. e 500 a.C. após um projeto de investigação parte das construções foi recuperada para possibilitar a visitação.

Socaire:

O tradicional povo de Socaire oferece aos visitantes pratos típicos da culinária atacamenha. Antigamente as minas de ouro provinham a riqueza deste pequeno povoado, que tem muito a contar sobre a história regional. Hoje em dia a fonte de renda está na agricultura e mineração.

Termas de Puritama:

As Termas de Puritama são uma fonte termal com temperaturas aproximadas entre 25 e 30ºC. O local é muito procurado para aliviar dores musculares e enfermidades reumáticas. O lago temperado é encontrado no percurso para os Geiser del Tatio.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Puerto Natales e Torres del Paine

A Patagonia Chilena conta com o espetacular Parque Nacional Torres del Paine reconhecido como um dos mais lindos do mundo. As montanhas e o Lago Pehoe compõem um cenário deslumbrante bem explorado nos passeios deste roteiro que destaca o melhor da região. A cidade de Puerto Natales é ponto de partida para diversas excursões na região, além de contar com aconchegantes cafés e restaurantes para recepcionar bem os turistas.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Weskar Patagonian Lodge

Localização: Perto do Centro
Hotel fora do Centro, o que nem de longe é um problema, já que os táxis são baratos e caso haja disposição, uma caminhada até lá não gasta nem 5 minutos. A arquitetura não agride a paisagem e com enormes janelas de vidro, a sensação é como se não houvessem paredes e a natureza e o ambiente do hotel se integrassem completamente. A decoração é deliciosa e acolhedora e o atendimento e dedicação dos funcionários dão um show a parte!

Aquaterra

Localização: Perto do Centro
Acolhedor. Essa é a palavra que descreve perfeitamente esse Hotel. Com camas muito confortáveis e ambientes bem limpos, o hóspede se sente em casa. A equipe é muito prestativa e educada, fazendo com que a experiência na cidade e estadia no Aquaterra se tornem ainda mais especiais.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Costa Australis

Localização: Centro
Em frente ao mar, onde você pode desfrutar de agradáveis vistas e um inesquecível pôr-do-sol. Está localizado a uma curta caminhada de lojas e restaurantes. Os quartos e banheiros são amplos, limpos e confortáveis, e o staff atencioso. O restaurante do hotel é de ótima qualidade, com cardápio e opções deliciosas! Altamente recomendado!

Altiplanico Sur

Localização: Perto do Centro
Hotel com design típico da região, construído em uma encosta, que se armoniza perfeitamente com o entorno. O Altiplanico sur é também muito confortável, o local é silencioso e o atendimento, cuidadoso e bastante satisfatório.

Indigo Patagonia

Localização: Centro
Um hotel charmoso desde a arquitetura, se apresenta ao mesmo tempo moderno e intimista. Tem espaços super agradáveis com uma vista linda. Com uma localização ótima, tem um restaurante maravilhoso e um atendimento de primeira! Outro ponto de destaque é a sauna, que é deliciosa e combina com o clima frio. O café-da-manhã também merece elogios!

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

The Singular

Localização: Perto do Centro
Hotel boutique localizado a cinco quilômetros da cidade de Puerto Natales. O estabelecimento foi construído em um antigo frigorífico, e desde 2011 transformou-se em um hotel de luxo. Em seu interior, encontramos um museu privado com máquinas do começo de século passado e um menu de 20 expedições desenhadas especialmente para os hóspedes. O Spa oferece diversas terapias e tratamentos baseados em ingredientes naturais da região. O Singular Hotel satisfaz em todos os quesitos e vai ainda mais longe: encanta!

Tierra Patagonia

Localização: Perto do Centro
Um lindo hotel completamente adaptado ao local onde foi construído. A área de spa é simplesmente perfeita para relaxar após um dia cansativo de caminhada. Todos os funcionários e guias são muito cuidadosos no atendimento e esforçados em agradar sempre.

Patagonia Camp

Localização: Parque Torres del Paine
Imagine todas as coisas maravilhosas sobre acampar – as vistas, contato com a natureza e sensação de isolamento – mas com aquecimento em uma confortável tenda e com banheiro ao lado. O Patagonia Camp tem 18 impecáveis yurts bem acima de um cintilante lago azul turquesa. Espaçoso, confortável e elegantemente decorados, seu yurt ainda tem uma visão das estrelas através de uma janela central no telhado. Para se divertir e aproveitar a beleza do lugar, você pode andar de caiaque, ir à cachoeira, passear ao longo das passarelas de madeira através da floresta. O chefe Ludolf Lausen usa a criatividade para criar delícias gourmet a partir de ingredientes locais, como empanadas caranguejo-rei e lasanha de coelho cremoso.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Remota

Localização: Perto do Centro
Para uma grande obra arquitetônica, essa aqui, pelo menos do lado de fora, é muito discreta. Mas era exatamente essa a intenção. O Remota é o último projeto de hotel do arquiteto e ecologista chileno Germán Del Sol. A intenção dele era de minimizar os danos ao solo, conseguir uma fachada que passasse despercebida, e com isso maximizar o impacto da paisagem, e não o do edifício. Então ao invés de titânio ou uma composição high-tech, temos um hotel feito de madeira, asfalto, ardósia, e até mesmo a grama original da colina foi replantada nos edifícios do subsolo, num hotel que mais parece um bunker, mas claro, um bunker com muito estilo. Os interiores, no entanto, são menos severos, e não se parecem nem um pouco com um bunker, repletos de madeira virgem, curvas orgânicas e imperfeições. A vista não é exatamente sublime, se não os edifícios não passariam despercebidos, mas a luz do sol da Patagônia banha os apartamentos em forma diagonal graças ao formato das janelas. Todas as refeições são com alimentos orgânicos produzidos no próprio hotel ou por produtores locais. São sublimes! Se você deseja a experiência de dormir e acordar dentro de uma obra de arte, esse é o único hotel do mundo que me deu essa sensação.

Las Torres

Localização: Parque Torres del Paine
As habitações apresentam um ambiente rústico, simples e confortável. Os funcionários são simpáticos e solícitos e fazem com que os hóspedes se sintam em casa. Porém, o melhor são os passeios que o hotel oferece! Montar a cavalo nas montanhas da Patagônia não tem preço!!!

EcoCamp

Localização: Parque Torres del Paine
No EcoCamp temos o privilégio de ouvir o canto dos pássaros e sentir o vento nos acarinhar logo pela manhã. É sustentável e tem um impacto mínimo ao meio ambiente. O staff é muito simpático, gentil e animado e dão todo suporte necessário. As cabanas são bastante confortáveis e as refeições servidas são excelentes! Lá você acorda todo dia como se estivesse vivendo uma grande aventura!

Tour FD Parque Nacional Torres Del Paine, desde Puerto Natales:

No caminho, visita à gigantesca Caverna Milodon (mamífero extinto que viveu no local há mais de 10 mil anos de acordo com o fóssil encontrado), com 200 metros de profundidade por 80m de largura e 30m de altura, que abrigou os índios no período Paleolítico. Os maravilhosos lagos são admirados durante o caminho: Sarmiento, Nordenskjold, Laguna Amarga e o Lago Pehoé, além da espetacular vista do Maciço Del Paine, Almirante Nieto e as Torres Del Paine. As Torres del Paine chegam a 3 mil metros de altitude, o que seria equivalente a um prédio de mil andares. O frio é extremo nesta região, o que garante uma cobertura de neve por todo o parque. Os índios mapuche habitaram o local tempos atrás e o nomearam Paine (azul-claro) devido às belíssimas paisagens com tons de azuis alternados. Durante a viagem observam-se também a fauna da região, destacando manadas de guanacos avestruzes, zorros, chingues, caiquenes, cisnes de pescoço negro, bandos de flamingos e condores. Regresso a Puerto Natales e alojamento no hotel. Obs.: é possível também realizar o Tour Torres Del Paine, desde El Calafate.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Puerto Varas (lagos e vulcões)

Localizada defronte ao grandioso Lago Llanquihue, Puerto Varas apresenta suas simpáticas casas construídas em madeira de alerce, espécie milenar de madeira encontrada no sul do Chile e considerada uma das melhores do mundo. Após contornar o lago é possível apreciar a vista panorâmica da cidade no Cerro Philippi.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Bellavista

Localização: Centro, Frente Lago
Como o próprio nome sugere, a vista é linda, para o lago ou para o Vulcão Osorno. É uma ótima opção pra quem procura descanso e tranquilidade. A localização é excelente, próximo ao centro e o staff é bem atencioso. Não deixe de experimentar o salmão do restaurante, que é fabuloso!

Colonos del Sur Mirador

Localização: Centro
A localização é boa, com uma linda vista para o lago. É um hotel sem luxos, mas que oferece quartos bastante confortáveis. Servem um ótimo café-da-manhã.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Solace

Localização: Centro
Hotel bem equipado, com excelente custo-benefício, bom atendimento e serviços. Bem localizado e limpo, as acomodações são confortáveis e o banheiro, perfeito: é possível regular o tempo de chuveiro aberto e a temperatura da água.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Cumbres Patagonicas

Localização: Centro, Frente Lago
O hotel é lindamente decorado, as instalações são de primeira qualidade, garantindo muito conforto aos hópedes. Os funcionários dão um show de cordialidade e fazem qualquer um se sentir em casa!

Gran Hotel Colonos del Sur

Localização: Centro, Frente Lago
Super bem localizado, com funcionários bem prestativos e ótimas acomodações. Além do conforto, a limpeza também é impecável. As vistas são incríveis e o restaurante do hotel é uma excelente surpresa!

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Arrebol Patagonia Hotel

Localização: Centro
O Arrebol tem o intuito de proteger o patrimônio local, espírito e alma desse pedaço da Patagônia. É um hotel novo, com uma arquitetura impressionante e planejado para fornecer uma experiência única aos seus hóspedes, que são servidos em tempo integral das mais belas vistas de Puerto Varas e têm o privilégio de estar em pleno contato com a flora e fauna local. O hotel incentiva os hóspedes a fazer caminhadas, trilhas e passeios de bike e leva o selo de hotel eco-sustentável. Além de tudo isso, é um hotel que disponibiliza apenas 22 quartos, com instalações que conferem o máximo de conforto, conta com uma equipe sensacional e o restaurante oferece sonhos em forma de comida. É a grande indicação de hospedagem da cidade!

City Tour por Puerto Montt e Puerto Varas:

A partir de um mirante em Puerto Montt se inicia o city tour que perpassa as edificações mais relevantes, como a Catedral da Praça de Armas, a Igreja dos Jesuítas e o monumento aos Colonizadores Alemães. A área comercial e portuária é vista na sequência até chegar a Chinquiue, localizada às margens do Canals da Ilha de Tenglo. A estrada Panamericana leva a Puerto Varas, evidenciada como cidade das rosas. Localizada defronte ao grandioso Lago Llanquihue, Puerto Varas apresenta suas simpáticas casas construídas em madeira de alerce, espécie milenar de madeira encontrada no sul do Chile e considerada uma das melhores do mundo. Após contornar o lago é possível apreciar a vista panorâmica da cidade no Cerro Philippi.

Frutillar HD:

A cidade de Frutillar foi fundada em 1856 seguindo os moldes arquitetônicos e a tradição alemã. A hospitalidade dos moradores e o orgulho de suas origens os levam a preservar a cultura e valorizar a história local criando espaços como o Museo de La Colonización Alemana.

Vulcão Osorno HD:

A ascensão ao mais importante atrativo da Região dos Lagos, o magnífico Vulcão Osorno, é certamente um passeio único. O caminho começa no entorno do Lago Llanquihue, com destino ao centro de Ski até chegar ao teleférico (opcional) que garante uma vista panorâmica local.

FRUTILLAR E VULCÃO OSORNO FD (2 tours conjugados):

Café da manhã no hotel. Tour a Frutillar, balneário do Lago Llanquihue. A cidade de Frutillar foi fundada em 1856 seguindo os moldes arquitetônicos e a tradição alemã. A hospitalidade dos moradores e o orgulho de suas origens os levam a preservar a cultura e valorizar a história local criando espaços como o Museo de La Colonización Alemana. Após passar por Llanquihue, seguindo pela antiga Rota dos Colonos, visita às maravilhas arquitetônicas e naturais da região. Tempo livre para apreciar a maravilhosa vista dos vulcões Calbuco, Osorno, Pontiagudo e Puyehue. Na segunda metade do dia Tour guiado para ascensão ao mais importante atrativo da Região dos Lagos, o magnífico Vulcão Osorno, certamente um passeio único. O caminho tem por destino o centro de Ski onde há o teleférico (opcional) que garante uma vista panorâmica. Regresso ao hotel.

Isla de Chiloé (Ancud):

A excursão segue a rodovia Panamericana até Pargua para cruzar o Canal de Chacao até a aldeia de Puerto Chacao. Prossegue até Ancud cidade que conserva a arquitetura Chilota, com suas igrejas feitas de madeira nativa. O Cerro Huaiquén finaliza o passeio com uma bela vista.

Tour FD Peulla com almoço no Hotel Peulla:

PUERTO VARAS /LAGO ESMERALDA / PEULLA/ PUERTO VARAS: Após café da manhã, Saída para Petrohué, passando pelo Lago Llanquihue com uma vista incrível dos Vulcões Osorno e Calbuco. Há uma parada para caminhada pela Laguna Verde. No interior do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales corre o Rio Petrohué cujas águas verdes são guiadas pelas várias formações geológicas, dentre bosques, vulcões e uma vegetação deslumbrante. A excursão procede até o Lago Todos los Santos, ou Lago Esmeralda cujas águas possuem um tom verde inebriante e são contornadas pelos imponentes vulcões Osorno, Calbuco, Tronador e Puntiagudo. Chegada a Peulla, pequena vila andina localizada na ribeira oriental do Lago Todos os Santos. Almoço no Hotel Peulla e regresso a Puerto Varas.

Travessia PUERTO VARAS/PEULLA/Bariloche (no caso do Pacote Soul Traveler ‘Circuito Andino’) :

Café da manhã. Saída para Petrohué, passando pelo Lago Llanquihue com uma vista incrível dos Vulcões Osorno e Calbuco. Há uma parada para caminhada pela Laguna Verde. No interior do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales corre o Rio Petrohué cujas águas verdes são guiadas pelas várias formações geológicas, dentre bosques, vulcões e uma vegetação deslumbrante. A excursão procede até o Lago Todos los Santos, ou Lago Esmeralda cujas águas possuem um tom verde inebriante e são contornadas pelos imponentes vulcões Osorno, Calbuco, Tronador e Puntiagudo. Ao anoitecer, há o jantar e hospedagem em Peulla, pequena vila andina localizada na ribeira oriental do Lago Todos os Santos. Obs.: para quem prossegue para Bariloche, na Argentina, segue abaixo pequena descrição da sequência da Travessia: PEULLA / BARILOCHE: Após o café da manhã embarque em viagem de ônibus até o Lago Frias, para travessia de lancha até Puerto Alegre. Continuação de ônibus até Puerto Blest e novamente saída de lancha até Puerto Pañuelo. Traslado até o hotel em Bariloche.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Santiago e Arredores

Santiago consegue unir tradição e modernidade em sua arquitetura revelando uma peculiar dinamicidade. A capital chilena conquista os visitantes pela beleza da região em meio à Cordilheira dos Andes. Cosmopolita e multicultural a cidade abrange inúmeros atrativos.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Gen Suite

Localização: Centro
Localizado no coração de Santiago, com uma piscina de borda infinita e instalações ecologicamente corretas, o Gen Suite oferece ainda quartos com decoração descolada, área de estar e de jantar, TV de tela plana via satélite e comodidades para fazer chá/café, além de Wi-Fi. É o hotel 3* com melhor estrutura da capital chilena mas está localizado no Centro, região um pouco afastada dos bairros turísticos. Pra quem quer gastar pouco mas quer ficar bem hospedado essa é a dica.

Orly

Localização: Providencia
Em uma cidade com poucas opções de hotéis boutique, esta antiga casa familiar de 1940 estabeleceu uma sólida reputação entre os turistas internacionais e viajantes de negócios. Com sua madeira escura polida, latão e tapeçaria, tem muita elegância para um 3*. No entanto, a atmosfera é aconchegante e despretensioso. Localizado na Providencia, área popular de Santiago, a apenas 5 minutos a pé da Avenida Los Leones e dois quarterões do metrô, o Hotel Orly é o 3* mais tradicional de Santiago. Ele é um pouco mais caro que os demais hotéis dessa categoria mas ele é uma alternativa de segurança, pra quem quer gastar pouco mas não quer ficar mal hospedado.

Torremayor

Localização: Providencia
Esse hotel é o queridinho dos brasileiros. Por sua localização, estrutura e tarifa competitiva o Hotel Torremayor é o mais requisitado 4* da capital. Ele fica no coração da Providencia, a apenas 250 m da estação de metrô Los Leones. Seguramente é o 4* de melhor custo-benefício da cidade.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Times Suites Callao

Localização: Las Condes
Oferecendo sauna, piscina e academia além de apartamentos completos com TV a cabo e café-da-manhã, o Time Suites está localizado no centro de Las Condes, a 400 m do metrô. Os apartamentos têm piso em parquet, móveis elegantes e oferecem uma bela vista da cidade. Todos incluem ainda cozinha equipada com microondas e frigobar. O café-da-manhã é opcional e você pode ir andando aos restaurantes e pubs de Las Condes, que ficam a 5 minutos de caminhada. É disparada a melhor opção para famílias com mais de 4 integrantes.

Plaza El Bosque Suites

Localização: El Bosque
O Plaza El Bosque Suites é o melhor 4* da cidade. O hotel possui uma localização excelente, ficando bem perto da Calle Isadora Goyenechea, importante via gastronômica de Santiago. A equipe do hotel é atenciosa e pronta a ajudar em algumas dicas e informações necessárias ao turista. Os quartos são amplos, alguns com 2 dormitórios, sala, sala de jantar, cozinha completa e varanda. A decoração é impecável e tanto o SPA quanto o bistrô são elogiadíssimos.

Marina Las Condes

Localização: Las Condes
Hotel super moderno que está localizado a 3 quadras de um parque urbano de Santiago, o Araucano. Todos os quartos têm banheiro com banheira. O sistema de regulamento da temperatura moderno garante uma temperatura saudável. O louge bar Nero serve tapas deliciosos, vinhos locais e coquetéis exóticos. O Marina de Las Condes está a apenas um quarteirão do metrô, o que facilita a vida de quem não quer ficar trancado dentro do hotel, mas se você preferir, ele tem uma belísssima piscina no último piso, e uma jacuzzi com vista panorâmica para a cidade e para as montanhas. Esse é um dos preferidos da nossa equipe.

Noi Vitacura

Localização: Vitacura
Inaugurado em 2012 o NOI Vitacura apresenta um design super contemporâneo, os quartos são lindos, com uma decoração elegante e aconchegante. O bairro da Vitacura é o bairro das galerias de arte, das mega lojas de grifes européias e dos bons restaurantes contemporâneos. O hotel dispõe de uma piscina na cobertura (parecida com a do Fasano de Ipanema), academia/spa super elogiados onde você pode agendar uma massagem ou relaxar na sauna. Os restaurantes são ótimos. Alguns quartos têm terraços, banheiras de hidromassagem e lençóis/toalhas exclusivas, importadas da Europa. É disparado o hotel mais moderno de Santiago. Vale cada centavo... sensacional!!

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

The Aubrey

Localização: Providencia
Localizado no boêmio bairro Bellavista, o The Aubrey foi o primeiro hotel butique de Santiago e tem como seu principal diferencial os serviços personalizados e a gastronomia. O hotel funciona em um antigo casarão, que foi construído em 1927, e mesmo após as reformas, conserva características do antigo prédio sem abrir mão de um toque de modernidade. Aberto em 2010, o The Aubrey tem apenas 15 acomodações com tamanhos e decoração diferentes. São apartamentos duplos com terraços, lofts confortáveis, quartos com áreas de estar e suítes. É definitivamente uma opção que agrada até as mais altas expectativas. Quem não se importa em gastar mais, não se arrepende!

Gran Hyatt Santiago

Localização: Las Condes
Diversas vezes ganhador do premio de melhor hotel da Am. do Sul, o Grand Hyatt de Santiago é simplesmente sensacional. Uma das coisas mais legais desse hotel é a piscina estilo lagoa com uma cachoeira e um Spa AKO de 3 andares. É um hotel 5* que oferece acomodações de luxo absoluto. Os quartos tem uma decoração elegante e moderna sem exagero, com área de estar espaçosa e banheiros revestidos em mármore com amenidades de banho artesanais em estilo de spa. Conta com a melhor academia / spa de qualquer hotel em Santiago, o Hyatt é uma alegria para os viajantes cansados interessados em dedicar-se ao relaxamento e mimos. Se você busca o TOP da sofistacação, esse é o hotel.

Le Reve

Localização: Providencia
Ícone do bom gosto na cidade, esse hotel boutique na Providencia foi decorado com extremo requinte, com arquitetura de inspiração francesa. É um lindo 5*, charmoso ao extremo e que tem em seu atendimento exclusivo e personalidade sua principal característica. É possível reservar sessões de massagem, e utilizar seu estacionamento privativo. Os quartos contam com entrada privativa, são decorados com carpetes de tons pastéis e tecidos bordôs. Très élegant! Pra quem quem gosta de exclusividade e charme.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Santa Cruz Plaza

Localização: Santa Cruz
Pros amantes de um bom vinho essa é uma grande pedida. Visitar o Vale do Colchagua é imperdível e ficar hospedado uma ou duas noites por lá por um preço razoável é um sonho. Logo ao lado da praça principal e do museu de Colchagua está o Hotel Santa Cruz. Ele oferece quartos em estilo colonial e com comodidades modernas. Além disso, dispõe de cassino, piscina aquecida e Wi-Fi gratuito. Para quem deseja relaxar, o hotel conta com uma sauna a vapor, e se o seu desejo é se exercitar, a academia também está à disposição. As acomodações 4* são bem iluminadas, espaçosas e contam com varanda e área de estar. O premiado Los Varietales serve culinária chilena contemporânea e uma lista de vinhos atrativa para você desfrutar.

Casa Higueras

Localização: Valparaiso
O Hotel Casa Higueras está localizado em uma residência majestosa do ano de 1920. Possui uma piscina com vista para a baía e spa. A propriedade dispõe de um restaurante e o acesso Wi-Fi gratuito está disponível. O café-da-manhã é uma delícia, e o centro de Valparaíso está a 15 minutos de caminhada. As comodidades de spa incluem sauna e banheira de hidromassagem. Os quartos são decorados de forma clássica, em tons suaves, e incluem TVs de plasma, DVD players e frigobares. E os banheiros em alguns dos quartos são realmente espaçosos e lindos! Luxo absoluto no meio do turbilhão cultural que é Valparaíso.

Zero Hotel

Localização: Valparaiso
Valparaíso é uma cidade litorânea perto de Santiago com muita história (é o principal porto) e muito agito. A cidade tem tradição universitária e multicultural. Suas ladeiras e casas coloridas lembram um pouco Santa Tereza (Rio de Janeiro) e o Pelourinho (Salvador). Existe bohemia e cultura de sobra por suas ruas. Com vista para Baía de Valparaíso, fica o Zero Hotel, uma casa de 3 andares, construída em 1880, que foi cuidadosamente restaurada e convertida em um elegante e espaçoso hotel boutique. As características originais foram mantidas e toques modernos adicionados dando um ar contemporâneo. Os quartos são acolhedores e convidativos, as áreas comuns descoladas. O hotel fica no coração da cidade montanhosa de Valparaíso e compartilha seu charme. Se você quer se hospedar com muito estilo essa é a nossa dica. IMPERDÍVEL!!!

Hotel del Mar Casino & Resort

Localização: Viña del Mar
Viña del Mar é o grande balneário chic chileno. A cidade localizada a poucos quilômetros de Santiago reune as casas de praia das pessoas mais poderosas e influentes do país, no passado e no presente. Símbolo máximo desse cenário é o Hotel Del Mar. Um luxuoso Resort e Cassino na beira da praia mais linda de Viña del Mar. O Hotel é um 5* imponente, com bons restaurantes, bar/lounge avançado na areia da praia e quartos espaçosos e bem decorados. Como todo cassino, os preços de hospedagem são muito convidativos, então aproveitem. Para quem gosta ou não de jogar, algumas noites no Del Mar é um excelente complemento em sua estadia na capital do Chile.

Meridiano Sur Petit Hotel

Localização: Providencia
O eco-friendly Meridiano Sur Petit Hotel é o hotel mais cool de Santiago. A família Yavar tornou um sobrado velho e cansado em uma rua tranquila à beira da Providencia no mais bacana dos hotéis boutique. São somente 8 quartos repletos de luz em uma arquitetura que encanta pelos detalhes. A poesia chilena edificante adorna as paredes, plantas, cestas de vime e tecidos enchem os cantos de muito bom gosto. Jacarandá e outras árvores lindas estão no terraço comum e o salão de café da manhã é um deleite. Esse pequeno hotel é um ícone do bom gosto. Corra para conseguir um quarto.

City tour HD:

Passeio pela cidade de Santiago conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade.

Tour a Vinícola Concha y Toro HD:

tour visitando a tradicional Vinícola Concha y Toro. Inclui degustação. Don Melchor de Conchy Toro é o responsável pela fundação desta vinícola em 1883. O mais conhecido vinho do Vale del Maipo é o Caillero del Diablo fazendo parte das lendas da região que é embebida em história e cultura.

Tour FD “Ruta Del Vino Colchagua”:

Atualmente é realizado de Terça-feira a Domingo. Inclui almoço na vinícola Santa Cruz ou similar. Neste tour os visitantes têm a oportunidade de degustar os vinhos mais especiais da região. O Valle do Colchagua é reconhecido por produzir vinhos de altíssima qualidade e sabor inigualável. Os turistas experimentam mais de cinco tipos de vinhos em verdadeiras aulas oferecidas pelos enólogos, conhecendo todas as etapas de produção destas preciosidades.

Tour a Viña Del Mar e Valparaíso FD:

A cidade jardim é dividida ao meio pelo estatuário Marga Marga, ao norte estão as Siete Hermanas onde foram plantadas as vinhas conhecidas como Viña del Mar. Valparaíso, patrimônio cultural da humanidade, é uma cidade charmosa de construções antigas. O passeio é uma boa oportunidade aos visitantes curiosos sobre a produção dos vinhos e dispostos a apreciar os vários tipos de vinhos da região. Inclui almoço.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Punta Arenas

checkin

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Rey Don Felipe

Localização: Centro
Localização boa, a uma quadra de lojinhas e pontos turísticos, mas sem o agito e barulho. Quartos confortáveis e bem limpos que oferecem camas grandes, espaçosas e acolhedoras. Os serviços são bons, e a simpatia e gentileza do staff, melhor ainda!

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Cabo de Hornos

Localização: Centro
O hotel tem um estilo próprio, uma arquitetura interessante utilizando pedras. A localização em frente à praça é muito agradável e conveniente. Foi renovado recentemente e agora tem interiores modernos, quartos elegantes e confortáveis, decorados com madeiras locais e tapetes luxuosos. Os funcionários são atenciosos e muito solícitos, porém discretos e a cozinha é simplesmente surpreendente!

City Tour Punta Arenas:

Tour conhecendo os pontos mais interessantes desta pitoresca cidade à margem do Estreito de Magalhães. Inclui visita aos Museus Salesiano Mayorino Borgatello, cuja mostra inclui exemplares da fauna e flora da região de Magalhães. Além de artesanatos dos indígenas Yaganes, Onas e Alacalufes, e o Museu dos Pioneiros, assim como a Biblioteca que tem uma interessante exibição ao ar livre de máquinas e casas do tempo da colonização.

Tour FD Glaciares Balmaceda e Serrano:

Após café da manhã, traslado ao cais e embarque para navegação pelo canal Última Esperança até os impressionantes glaciares Serrano e Balmaceda. O Glaciar Balmaceda de 2035 metros de altitude promove um espetáculo natural ao desprender seus blocos de gelo de encontro ao mar. O local é indicado aos esportistas que podem praticar: trekking, hikking, montanhismo, escalada livre, remada de caiaque de mar e rio. Durante a travessia observam-se colônias de corvos-marinhos e leões marinhos. Após o desembarque e pequena caminhada, chega-se às proximidades do Glaciar Serrano para apreciar os imponentes gelos milenares. Pequeno lanche incluído. Retorno a Puerto Natales.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Ilha de Páscoa

O fascínio da Ilha de Páscoa, última fronteira da América do Sul, está em seus mistérios, principalmente o de seus “moais”. Estas gigantescas estátuas feitas de pedras vulcânicas, são encontradas por toda a ilha. O azul do mar convida os turistas a mergulhar na magia da Ilha.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Tiare Pacific

Localização: Centro
É disparado o hotel mais procurado por quem quer um hotel simples mas bem localizado e decente. Ele é aquela dica certeira pra quem quer uma viagem economica mas sem problemas. O serviço é muito bom e amigável. É uma opção segura de 3*.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Hangaroa Eco Village & Spa

Localização: Centro
O Hangaroa Eco Village & Spa conta com um spa, piscina, banheira de hidromassagem e restaurante com vista para o mar, além de quartos com Wi-Fi gratuito. O hotel está situado a 200 m do centro da cidade. Você poderá desfrutar gratuitamente de coquetéis de boas-vindas e de uma excursão pela ilha. Decorados com piso em parquet e móveis elegantes, os quartos do Hangaroa Eco Village estão equipados com ar-condicionado e frigobar. As comodidades de spa incluem banho turco, banheira de hidromassagem, sauna e uma sala de massagem. Você pode relaxar nas espreguiçadeiras à beira da piscina, ou aproveitar o aluguel de bicicletas para explorar a ilha. A propriedade também organiza atividades culturais. O Hangaroa Eco Village & Spa fica a 3 km do Museu Antropológico, e a 2 km do Aeroporto Internacional Mataveri (IPC).

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Explora Rapa Nui

Localização: Perto da Cidade
Hotéis modernos em lugares remotos e exóticos normalmente são uma especialidade do Explora. E não há um melhor exemplo dessa tendência do que o hotel em Rapa Nui, ou, mais conhecido como Ilha de Páscoa. Eles o chamam de Pousada de Mike Rapu, por causa do mergulhador e empreendedor que foi um parceiro no projeto. Mas, obviamente, essa não é uma pousada comum. Começando pela arquitetura: as formas arredondadas do edifício são quase futuristas, mas são trazidas a realidade pelos materiais simples como concreto e madeira inacabada. Andares de plano aberto e janelas grandes maximizam a vista de qualquer lugar no apartamento, e a vista é, como sempre, grande parte do apelo do Explora. O luxo do lugar é atenuado, mas é inegável, e pode ser encontrado na forma de um serviço prestativo e amigável. O edifício, obviamente, é algo secundário. Como todos os hotéis Explora, a grande atração são as excursões. Elas são conduzidas em pequenos grupos, para evitar o alto tráfego nos principais destinos. Você verá os sítios arqueológicos da ilha assim como todas as belezas naturais, a pé, de bicicleta ou pelo mar. Após alguns dias, você saberá tanto quanto os outros sobre o mistério que é Rapa Nui.

Tour Rano Raraku y Playa Anakena FD:

Tour com visita ao centro arqueológico de Akahanga, vulcão Rano Raraku e sua pedreira, onde foram esculpidas quase todos os moais que existem, mais de 300 estátuas construídas segundo diferentes processos, e uma que mede 21 m, o equivalente a um edifício de sete andares. Ahu Tongariki, onde as colossais estátuas foram espalhadas pelo maremoto de 1960. Ahu Te Pito Kura e Ngau Ngau. Almoço na praia Anakena.

Tour Orongo Pueblo ceremonial y Ranu Kau HD:

Tour visitando o vulcão Rano Kao, cuja cratera profunda com vegetação abundante contém um lago coberto de totora, planta nativa da família do papiro egípcio. Continuação até o centro cerimonial de Orongo, no topo do vulcão a 300 m de altitude, onde acontecia o ritual do homem-pássaro - Tangata Manu. Aí se encontram mais de 100 petróglifos que representam entre outros o deus Make-Make e a ave marinha Manutara. Em seguida, visita à caverna Ana Kai Tangata, refúgio em épocas de guerras onde existem pinturas rupestres. Mais adiante, Ahu Vinapu, importante construção que lembra as obras incas pela perfeição dos cortes e encaixes das pedras.

Tour Ahu Akivi HD:

Tour iniciando por Ahu Akivi e seus sete moais olhando em direção ao mar. Às suas costas encontram-se dois pequenos postes de pedra, entre os quais o sol passa exatamente durante o solstício de verão, o que prova o domínio astronômico da cultura da ilha.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...