Espanha

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Madrid

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Hotel De Las Letras

Localização: Plaza de España
O que diferencia o Hotel De las Letras dos demais é o fato de seus interiores serem modernos sem serem minimalistas. Linhas sóbrias, bem definidas, mas ao mesmo tempo vibrantes, com cores fortes, com móveis finos personalizados que se mimetizam com os vestígios do antigo edifício, incluindo artigos entalhados em madeira e um antigo e elegante elevador. Existe luz natural à vontade, e as paredes são cobertas com citações de diferentes autores, um diferencial em relação à arte abstrata dos típicos hotéis boutique. Mas o melhor de tudo é que o design contemporâneo não significa serviços que deixam a desejar. Ainda que de aparência jovem, o De las Letras investiu no estudo de hotéis de luxo do velho mundo – é fácil encontrar toques clássicos como banheiras longas e jornais diários, assim como detalhes modernos que não podem faltar. Restaurante, bar, spa até mesmo uma biblioteca – a única coisa que realmente falta é descobrir uma maneira de levar este lugar com você para casa quando você tiver que ir embora.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

ME Madrid

Localização: Huertas
Este magnífico edifício de 1923 abrigava, no passado, bravos toureiros e associados e depois, um público mais tranqüilo e acostumado ao alto luxo. Agora ele é o ME Madrid, o hotel boutique elegante e moderno de nova geração, com todas as características de design e as opções de lazer próprias deste tipo de hotel. Na verdade, poderia ter sido mais, já que esteve a ponto de ser um Hard Rock Hotel, mas o projeto nunca saiu do papel. No final, acabou tornando-se um lugar mais refinado do que seu nome pode dar a entender, mas ainda deixa claro que o foco é a vida noturna. O hotel pertence ao grupo Sol Melía e possui um lounge para coquetéis no andar térreo e um bar no terraço, esse último é administrado pelo norte-americano Rande Gerber, especialista em casas noturnas. O restaurante, em contra partida, é mais tranquilo e sua atmosfera remete a um ambiente familiar, como uma sala de estar ou um bar aconchegante. A comida também é caseira, baseada em receitas de família e nos melhores ingredientes locais. Seguindo a tradição espanhola, a festa de cima costuma durar até altas horas da noite. Certamente a importância das acomodações não foi subestimada. Os apartamentos são elegantes e um tanto quanto masculinos, e têm detalhes de categoria tal que o hóspede se sentirá tentado a passar um bom tempo dentro dele: televisor com tela de plasma, coleção de CD´s e DVD´s e aparelho com entrada para iPod. Os apartamentos contam com duchas, e a vista que se tem dos telhados da cidade e da linha do horizonte são de tirar o fôlego.

Hotel Urban

Localização: Puerta del Sol
Em plena Madri de los Austrias, próximo à Puerta Del Sol, encontra-se o Hotel Urban, uma estrutura surpreendentemente moderna rodeada de prédios antigos. Esta construção de metal e cristal contrasta radicalmente com os clássicos edifícios de pedra circundantes. Mas, não estamos falando somente de design contemporâneo. O Urban é inovador, proporcionando uma estética muito própria das boutiques mais vanguardistas, e destacando-se também por sua forte personalidade. Seu dono, Jordi Clos, não é só um hoteleiro de sucesso, mas também um renomado colecionador de arte e o diretor da sociedade arqueológica cujo acervo está exposto no Urban. A galeria que se encontra no piso inferior do hotel abriga um acervo permanente de obras de arte egípcias, e os apartamentos de convidados são decorados com antiguidades de origem hindu e chinesa, que o hóspede poderá apreciar bem graças às notas explicativas que acompanham cada obra, como se fosse um programa de museu. O resultado é dos melhores; diferentemente de muitos “hotéis de design”, que lembram galerias de arte, com suas paredes completamente brancas e seus móveis minimalistas e onde a arte, contudo, em geral é quase ausente, o Urban proporciona um espaço luxuoso e acolhedor, e sua faceta de museu de arte não dá jamais a sensação de esterilidade ou vazio.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Hotel Ritz

Localização: Paseo del Prado
O Ritz de Madrid ostenta uma nobre herança: o filho (no sentido literal da palavra) de Alfonso XIII, que o inaugurou em 1910. Seus hóspedes têm bom gosto demais para se hospedarem em outro lugar: Paloma Picasso, Nelson Rockefeller, Barbara Hutton, e Grace e Rainier de Mônaco, aqui vieram para passar sua lua de mel. Na atualidade, os apartamentos têm um aspecto muito semelhante ao que tinham em 1910: com vista para o Prado e seus móveis nos grandes estilos inglês e francês escolhidos de forma individual. Em comparação à formalidade que se respira no andar térreo, os apartamentos são bastante intimistas: amplos, com cortinas estofadas e camas de casal com colchas de cetim. Mas, o melhor de tudo são os tapetes que cobrem o chão: cada um deles é único, feitos à mão na Real Fábrica de Tapices há mais de um século. O buffet de café da manhã, um verdadeiro capricho, oferece uma grande variedade de itens, além dos tradicionais churros e pão de alho. Pela tarde, as salas de estar se enchem com uma clientela internacional muito bem vestida e perfumada, que se reúne para o chá da tarde e coquetéis, enquanto os jogadores de pólo relaxam na parte externa, no jardim impecavelmente bem cuidado. Passadas as dez (não se esqueça de que você está na Espanha), você não pode perder a oportunidade de jantar no magnífico restaurante do hotel e provar os crepes em miniatura com camarão (a comida do Ritz é considerada uma das melhores da cidade). E depois, passe pelo bar, com seus painéis de madeira, para dar uma olhada: está sempre cheio até a uma da manhã.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Villa Magna

Localização: Salamanca Quarter
A dedicação a uma discreta hospitalidade é evidente logo no saguão, onde sofás de plumas lhe convidam para o conforto, assim como o bar de champagne e as amplas janelas avistando o jardim. Os 150 quartos mantém um ar de elegância: o mogno em contraste com cremes, internet wi-fi e televisores de tela plana e a variedade de artigos de higiene e luxo, incluindo uma amostra exclusiva da perfumaria francesa Blaise Mautin. Enquanto isso, na Suíte Real na cobertura, há um terraço, um piano tipo grand, e uma cozinha particular com mordomo ao seu dispor. O Villa Magna está localizado em Salamanca, o distrito de Madrid conhecido por suas butiques aristocráticas e restaurantes da moda, e apesar de haver uma gama de opções do lado de fora, no hotel há dois restaurantes que são mais do que suficientes: a culinária chinesa do Tse Yang ou a cozinha mediterrânea do Le Divellec. Para aqueles que se aventuram fora do hotel, há três dos mais importantes museus a uma caminhada: o Prado, a Reina Sofia e o Thyssen-Bornemisza.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Barcelona

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Hotel Market

Localização: L'Eixample
Na realidade, trata-se de um hotel-restaurante, o tipo de lugar em que o papel da cozinha é primordial e o dos quartos, secundário. Isso não quer dizer, de maneira alguma, que os apartamentos sejam descuidados. Se por um lado o restaurante já faz parte do bairro onde está o Mercado Sant Antoni, é também certo que o hotel em si faz a sua parte, com seus 17 quartos decorados com elegância e estilo, em branco e preto e em madeira nobre. O bairro da Eixample se estende ao redor das muralhas da antiga cidade de Barcelona, em uma região moderna e promissora. Aqui você não será incomodado pelas grandes massas de turistas, mas também não se sentirá isolado: a Praça Catalunya e Las Ramblas não estão muito longe. O restaurante atrai muitos barceloneses, e o Mercado de Sant Antoni é sempre bem movimentado. O melhor de tudo, no entanto, é o preço: ainda que a variedade de serviços não seja a mesma encontrada em hotéis de luxo mais sofisticados, o Hotel Market é uma ótima opção custo-benefício.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Hotel Cram

Localização: L'Eixample
É natural que os visitantes de Barcelona que se declaram amantes da arquitetura tenham altas expectativas ao visitarem a cidade: a impressão que dá é de que todos os edifícios são, ou obras de arte ultramodernas ou tesouros centenários. As expectativas são imediatamente atendidas se o visitante decide hospedar-se no Hotel CRAM, que oferece o melhor de dois mundos: um excelente exemplo da arquitetura de interiores mais moderna e vanguardista, escondida atrás de uma elegante fachada do século XIX.Os quartos são uma feliz combinação de tendências ousadas e futuristas: são elegantes e acolhedores, com abundante luz natural, enormes camas elevadas e todas as comodidades que se pode imaginar, dentre as quais um televisor de 32 polegadas e acesso Wi-Fi em todo o hotel. A piscina ao ar livre permite aos hóspedes escapar do calor das multidões do centro da cidade, enquanto que o bar do hotel já dá uma boa idéia da famosa vida noturna barcelonesa. Coincidentemente, o hotel se tornou a nova sede do renomado restaurante Gaig, onde o chef de mesmo nome faz jus à sua fama, com uma culinária que recupera as raízes: sabores tradicionais e uma preparação sem grandes ostentações. Por fim, é válido destacar que o hotel se encontra a quatro quadras do Passeig de Gracia e seis quadras da Praça Cataluña e Las Ramblas.

Hotel Pulitzer Barcelona

Localização: L'Eixample
Diferentemente do clássico Pulitzer de Amsterdam, este Pulitzer é um hotel moderno que se encaixa perfeitamente na ampla galeria de hotéis de alto design de Barcelona. Está localizado num prédio histórico remodelado em 2004, cuja fachada bem conservada não deixa entrever o ambiente de art déco que se respira em seu interior, no mais puro estilo barcelonês. O que o diferencia ligeiramente do padrão estabelecido por seus similares é a ostentação de seu luxo. O Pulitzer não se envergonha em mostrar sua opulência: áreas comuns decoradas com sofisticados sofás de couro, estantes esmaltadas e cobertas de livros, e uma coleção de obras de arte antigas e contemporâneas; um estilo ousado, de linhas bem definidas, que de minimalista não tem nada. Os quartos são do mesmo estilo: mais couro, mais madeira escura e mais móveis selecionados além de toda uma série de luxos imprescindíveis, dentre os quais estão televisores com tela de plasma e conexão sem fio e gratuito à internet. Os banheiros, a autêntica medida da opulência de um hotel, são adequadamente decadentes, revestidos de pedra cinza e com uma variedade de artigos de banho de marca própria e roupões e chinelos à medida.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Gran Hotel Central

Localização: Via Laietana
O Gran Hotel é um hotel espaçoso e moderno, no qual se fundem a magnitude e a eficiência de um hotel de negócios e a textura e cores de um hotel boutique. O design minimalista é inconfundível, clean e elegantemente iluminado, colocando-o muito à frente da média de um hotel boutique minimalista. Sua localização é privilegiada; a proximidade com a Catedral de Barcelona e o Bairro Gótico o tornam bastante popular entre os turistas. O Bairro Born, que o circunda, é um verdadeiro reduto de gente jovem e elegante. Os luxuosos banheiros contam com espelhos anti-embaçantes e espaçosas banheiras. Boa parte dos apartamentos são, na verdade, bastante extravagantes, tanto os apartamentos executivos ampliados quanto as suítes propriamente ditas, com seu pé direito alto e suas enormes janelas com vista para a catedral.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Monasterio

Localização: Centro
O hotel foi construído como um seminário colonial espanhol há mais de 300 anos atrás, e possui a mistura das culturas Inca e Colonial é o que torna Cusco especial. Os apartamentos e suítes são uma mistura dos estilos moderno e colonial da Espanha, charmosos e autenticamente “velho-novo mundo”. Alguns ainda são enriquecidos com oxigênio.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...