Inglaterra

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Londres

check in

check out

A tradicional Londres é um dos principais centros políticos, comerciais, econômicos e culturais do mundo. Esta metrópole consegue harmonizar história, modernidade, romantismo e dinamismo.

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

St Martins Lane Hotel

Localização: Leicester Square
O St Martins Lane foi a primeira colaboração entre o Morgans Hotel Group e Philippe Starck em terras inglesas, mudando-se para Covent Graden alguns meses antes de seu irmão mais novo, o Sanderson no Soho. O conceito em ambos os hotéis é de resort urbano, e não há dúvida que os hóspedes entram em um mundo diferente ao chegar, um mundo mobiliado com assentos dourados em forma de dentes, peças de xadrez em tamanho natural, e lâmpadas à vista. A irreverência de Starck, sua marca registrada, pode não parecer uma novidade tão grande quanto a alguns anos atrás, mas certamente dá o tom, um grande contraste com o estilo casa de campo urbana, a regra inglesa.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

The Rockwell

Localização: Kensington
A competitiva cena hoteleira de Londres. Não é nem uma casa de campo fantasia cheia de chintz, nem a fantasia doentia de um decorador enlouquecido. The Rockwell é moderno de uma maneira serena, contida, talvez até um pouco escandinava por trás de sua cintilante fachada branca vitoriana. Apesar de ele não ter muitos gestos grandiloqüentes ou objetos de design exagerados, o Rockwell é cheio de personalidade: os papéis de parede com estampas arrojadas são uma releitura contemporânea do estilo inglês clássico, e a reluzente mobília modernista dá a impressão de que os arquitetos, e não alguma estrela da decoração, tiveram a última palavra.

The Zetter Hotel

Localização: Clerkenwell
Mark Sainsbury e Michael Benyan só deixaram o esqueleto de um dos galpões mais decadentes da época vitoriana para transformá-lo depois neste hotel, cuja denominação oficial é Zetter Restaurant & Rooms, um nome bastante apropriado, levando-se em conta que o restaurante ocupa todo o piso térreo para atrair o maior número possível de clientes londrinos. E ele realmente é um sucesso, com um ambiente que remete menos ao de uma sala de jantar de hotel e mais a, como de fato o é, um excelente restaurante italiano freqüentado por uma clientela incrivelmente moderna. Isto não quer dizer que os apartamentos foram pensados de última hora.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Metropolitan By Como

Localização: Mayfair
O Metropolitan é a apoteose do conceito de hotel boutique de moda, e não queremos dizer “de moda” num sentido pejorativo, mas uma simples constatação do fato. Alguns hotéis procuram recriar o charme country, outros a antiga aristocracia. O Metropolitan, e todo o gênero que ele representa, procura acolher os hóspedes em uma sociedade exclusiva que aprecia as mínimas expressões da elegância e da moda: desde os elegantes uniformes pretos dos recepcionistas até os apartamentos meticulosamente projetados em estilo feng shui, minimalista e zen, mas sem esforçar-se demais, pois isto representaria um suicídio da moda.

The Soho Hotel

Localização: Soho
O novo Hotel Soho de Londres é surpreendentemente glamouroso e opulento, um hotel boutique de luxo que é ao mesmo tempo clássico e original – clássico no atual sentido londrino de conforto incomensurável, móveis sólidos e instalações consistentes, que contrastam com os interiores de papel-machê dos hotéis boutique de menor categoria, e original na medida em que evita clichês como apartamentos brancos, minimalismo Zen barato e mobiliário pré-fabricado. Um a vez do lado de dentro, há muito para se admirar – os apartamentos são decorados em estilo rico e idiossincrático, modernos ao mesmo tempo em que aconchegantes, e mais espaçosos do que um quarto de hotel de Londres tem o direito de ser.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Haymarket Hotel

Localização: Leicester Square
O tão esperado Haymarket Hotel se enquadra dentro do padrão do grupo Firmdale. O Number Sixteen, o Knightsbridge e os demais hotéis londrinos deste grupo são, por definição, instantaneamente grandes clássicos: os valores de um hotel de luxo aplicados à escala de um hotel boutique, com uma personalidade única concebida por Kit Kemp. Acaso não é isto uma maravilha? Se algo tem de especial este novo membro da família é, certamente, sua localização. O Haymarket encontra-se ao sul do Soho Hotel, não muito distante dele, e ao lado de Picadilly Circus, em pleno bairro dos teatros e rodeado de toda a cultura que alguém poderia querer.

City Tour:

Pela manhã visita panorâmica com breve parada para admirar o Parlamento com o Big Ben e a Abadia de Westminster. Continuaremos nosso tour de Trafalgar Square, Piccadilly Circus, Regent Street, bairros residenciais, Hyde Park, etc. Continuaremos a visita para presenciar a mudança da guarda no Palácio de Buckingham.

Londres / Canal da Mancha / Paris :

Café da manhã no hotel. Saída para Folkestone onde pegamos o trem de alta velocidade "Le Shuttle" atravessando o Canal da Mancha pelo Eurotúnel (segundo maior túnel submarino do mundo). Chegada a Calais e em seguida, continuamos pela estrada até Paris. À noite, visita incluída à Paris iluminada. Acomodação.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...