Itália

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

A Itália é repleta de catedrais, palácios, monumentos que contam a história antiga aos visitantes que se dispõem a conhecer este valioso acervo. O país é de uma diversidade paisagística impressionante e revela uma cultura expressiva e acolhedora aos turistas. O charme da Itália está nos segredos da história antiga guardados nas deslumbrantes obras arquitetônicas e monumentos. A beleza natural se destaca em meio às colinas e a cultura italiana inconfundível sobressai no modo eloquente da comunicação que cativa os turistas.

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Costa Amalfitana

check in

check out

Hotéis

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Gran Hotel Excelsior Vittoria

Localização: Sorrento
O hotel, o melhor de Sorrento, foi restaurado recentemente, mas manteve seu design original. Os apartamentos ainda possuem móveis da época e tetos decorados com afrescos ornamentais em algumas suítes. As únicas intromissões modernas são aquelas necessárias para a sobrevivência, como TV via satélite e ar-condicionado. A maioria dos apartamentos possui sacadas, com vista para os jardins e bosques, e as suítes que se encontram nos andares mais altos, de frente para a baía, têm vistas espetaculares do oceano. O hotel possui dois restaurantes, a tradicional sala de jantar Vittoria, com toda a elegância do século XIX, e o jovial e contemporâneo Bosquet, o restaurante do terraço, com sua surpreendente vista da baía. Uma vez por semana durante os meses de verão, um jantar tipo buffet é servido no terraço do Vitória, com luz de velas, e acompanhado por uma pequena orquestra. Cinqüenta metros abaixo do hotel encontram-se o mar e o porto, que podem ser acessados pelos hóspedes através do elevador privativo. Lá podem ser alugados barcos para explorar a costa, e são oferecidos serviços de transporte ligando Sorrento a Capri, Nápoles e Ischia. De Nápoles à Costa Amalfitana, toda a região oferece belíssimas e históricas paisagens (os jardins do hotel agora são lar de autênticas colunas romanas, descobertas durante sua construção). O Grand Hotel Vittoria é o lugar ideal para se hospedar enquanto se explora a região.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Gran Hotel Convento di Amalfi

Localização: Amalfi
Mais e mais frequentemente, enquanto hotéis boutique são feitos de antigos conventos e mosteiros nos lugares mais fotogênicos da Europa, torna-se aparente que os monges e as freiras tinham uma vida muito boa. Claro, há a castidade e a pobreza para se acostumar, mas se o Grand Hotel Convento di Amalfi é alguma indicação, poderia muito bem ter valido a pena entrar no clero apenas pelas vistas - a forma como este antigo convento está pendurado em um precipício na borda da costa de Amalfi, você pensaria que alguns construtores imobiliários do século 12 haviam planejado este lugar com o mercado hoteleiro do século 21 em mente. Em qualquer caso, agora está nas mãos do grupo espanhol NH, o que significa que essas vistas extraordinárias - e o resto do extraordinário edifício, com sua arquitetura árabe - agora estão abertos ao público. Um pouco de reforma nos interiores apenas serviu para reforçar as linhas antigas dos quartos e ajudar a aproveitar ao máximo a abundante luz do sol de Amalfi. Enquanto isso, judiciosas intervenções modernas como televisões de LCD montadas na parede e banheiros de mármore modernos tornam os quartos tão confortáveis quanto visualmente impressionantes. E embora nem todos tenham terraços ou varandas, todos dão de frente para o mar.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Hotel Santa Caterina

Localização: Amalfi
O Hotel Santa Caterina é um clássico absoluto. Fica no alto de uma montanha de frente para o mar e para a cidade de Amalfi. Os hóspedes descem de elevador para a praia privativa do hotel, uma experiência única na costa italiana. O Santa Caterina é fantástico: as áreas são todas em formas de terraços, com limoeiros e oliveiras, e o tipo de vista que faz de Amalfi um dos lugares mais especiais do mundo. A fachada e o interior do hotel são charmosos e tradicionais, não há nenhuma tentativa de design de boutique aqui; melhor o atemporal do que o antiquado. O restaurante fica no terraço do hotel, com uma vista espetacular, enquanto um segundo serve pizza feita num forno à lenha, ao lado da piscina de água salgada, na parte mais baixa, de frente para o mar. Ele está no mesmo nível que os melhores hotéis da Costa Amalfitana. Elegante e ao mesmo tempo despretensioso, pelo que é, com um ar de residência particular, algo que muitos hotéis inferiores tentam cultivar em vão.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Le Sirenuse

Localização: Positano
O Le Sirenuse não se parece com nenhum hotel convencional. Durante duzentos e cinqüenta anos foi a casa de veraneio da nobre família napolitana Marchese Sersale, que ainda gerencia o hotel. Por dentro, é simples e adorável, com uma autenticidade despretensiosa, natural, poderia se dizer. Esse não é um típico hotel histórico. Os pisos são de azulejo, as janelas são delicadamente entalhadas, e os pálidos apartamentos têm roupas de cama lisas e brancas e, antiguidades que foram acumuladas com carinho desde que a família se mudou para cá. O bar é pequeno e, assim como no restaurante, parreiras e bougainvilles cresceram nas paredes. Aliás, o Le Sirenuse é mais conhecido por ter o melhor restaurante de frutos do mar da cidade. É um prazer mesmo sem a comida, com seu piso de esmeraldas, vasos terracota e muita luz do sol pintando o côncavo e alvejado teto. Mas o cardápio, que inclui pratos como spaghetti Allá vongole, é como o resto do hotel, sensível e delicado. Reserve um apartamento com sacada, e se possível, um banheiro com vista para o mar. O azul do Mediterrâneo nesse lugar é mítico. John Steinbeck, um dos primeiros hóspedes do hotel em 1953, escreveu “Positano toca no íntimo. É um lugar de sonhos que é quase irreal quando se está lá e, se torna extremamente real quando se vai embora.”

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Florença

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Bernini Palace

Localização: Centro
Ótima localização, um quarteirão do Palácio Vechio, dentro do Centro Histórico. Os quartos são maravilhosos, com decoração típica de Florença,cama super confortável com lençóis de linho, banheiro com dois chuveiros, espaçosos. O café da manhã é completo, com vários tipos de frutas, o que não é muito comum nos hotéis da Europa. A sala onde o café é servido tem um pouco da história,pois ali antigamente funcionou o Parlamento. Você está a poucos minutos de caminhada da maior parte das atrações e ao lado da piazza della signora, com várias opções de restaurantes jantar. É disparada a melhor opção econômica da cidade. Melhor custo-benefício não há.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Brunelleschi

Localização: Centro
Não há dúvida que o Hotel Brunelleschi tem o direito legítimo ao nome. A vista do último andar absorve o panorama inteiro da obra de arte de Brunelleschi, a Catedral de Florença - é mais ou menos o mais próximo que se pode chegar do Domo sem fazer parte de uma ordem religiosa. A localização sempre foi um ponto forte e após uma renovação completa em 2010, o Brunelleschi pode finalmente gabar-se de interiores que são merecedores da vista. A chave, talvez, seja o fato de que se trata de um hotel que ainda assim funcionaria admiravelmente em um ambiente menos pitoresco. Os confortos físicos estão à altura dos padrões italianos atuais no quesito butique de luxo - completos com televisões de 42 polegadas e camas de plataforma aconchegantes. No andar de baixo, há um museu privado que faz o melhor possível para reunir as linhas históricas do edifício - desde a piscina romana, passando pela fundação da igreja velha, até a torre da era bizantina - e é claro que você está rodeado por mais história do que alguém pode sensatamente absorver, sem mencionar mais lojas de grife do que o cartão de crédito de qualquer pessoa possa suportar. O restaurante Santa Elisabetta merece uma visita, ou mais de uma, embora existam muitos outros acenando do lado de fora. O mesmo vale para a academia, que é muito bem equipada, porém você sairá ganhando caminhando pelas ruas de Florença do que acumulando quilômetros na esteira.

Continentale

Localização: Centro
O hotel Continentale pertence ao grupo Lungarno, o que significa que é um hotel Salvatore Ferragamo. Apesar disso, esse é um hotel que está determinado a conquistá-lo por si próprio, sem usar uma reputação conquistada no mundo da moda. A princípio, não parece algo intuitivo, mas considere que esse é um dos poucos hotéis que coloca a qualidade do serviço acima de seu design e luxo. Tendo dito isso, o hotel Continentale não peca pelo design. O arquiteto e designer Michele Bonan apostou em uma decoração segura, com branco predominando, mas com inesperados toques de rosa, usado para relembrar a prosperidade dos anos 50 e 60 do filme La Dolce Vita. Na verdade, você poderá ver o filme sendo exibido no monitor do saguão do hotel. Mas o que realmente importa aqui não é a aparência, mas sim o serviço. Muitos hotéis tão atraentes quanto esse encobririam funcionários indiferentes e de cara feia, com um visual muito bem cuidado. Mas não no Continentale. Privacidade e cortesia são as normas da casa: esse não é um lugar para se visitar, mas sim para ficar e se refugiar. E os funcionários são contratados, sempre que possível, fora do mundo da hotelaria, assim fica mais fácil treiná-los de acordo com os padrões do Lungarno, sem nenhum mau-hábito. Os apartamentos são confortáveis, senão enormes (afinal, essa é a Florença) e respeitam a paleta de cores escolhida, e um branco mais caprichoso do que minimalista. É um hotel impressionante, com muito estilo, e se sobressai dentre outros hotéis do mundo da moda.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Helvetia & Bristol

Localização: Centro
Do lado de fora, esse edifício (apesar de ter sido construído no século XIX) se mistura confortavelmente à arquitetura que o cerca, com suas paredes brancas e arcos de pedra cinza remanescentes das igrejas de Brunelleschi. Mas enquanto o exterior é remanescente da Renascença Florentina, seu interior não poderia ser mais moderno, graças a uma recente restauração. As janelas dos apartamentos estão vestidas com elegantes cortinas e as paredes estão revestidas com brocado. As áreas comuns são aconchegantes, com móveis de época, cortinas pesadas e confortáveis sofás de veludo. A sala de jantar lembra um típico clube inglês com suas pinturas italianas do século XV, cadeiras de veludo vermelho e suas paredes de tom marrom. E durante as noites de inverno, a lareira é acesa no saguão. O Helvetia & Bristol Hotel fica num local ideal, onde você pode conhecer Florença e todos os seus famosos monumentos, que estão a uma curta distância. Durante a década de 20, o bar do jardim foi o ponto de encontro da elite intelectual, com destaque para Pirandello, Stravinsky, De Chirico, D’Annunzio e sua amante Eleonora Duse, e até Bertrand Russel. Hoje, apesar de não podermos garantir o mesmo nível de interação estimulante, nós podemos prometer a você um delicioso ambiente ao ar livre, perfeito para noites de verão e, quem sabe, até ter a possibilidade de captar sussurros de fantasmas de pessoas brilhantes de tempos atrás.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Il Salviatino

Localização: Fiesole
Você pode ficar com os seus hotéis de grife. A vila do século XV localizada em Fiesole, em uma colina com vista para Florença, passou por uma renovação total com o propósito de ser convertida em um moderno hotel boutique. Porém, após uma boa olhada ao redor, você perceberá que o local sofreu uma restauração ao invés de uma remodelação. Nem tudo aqui quer dizer esplendor renascentista, embora seja em parte isso - as influências do Il Salviatino vêm de cada era de sua existência, incluindo afrescos do século XIX e mobília do início do século 20, assim como algumas peças contemporâneas escolhidas a dedo. A cidade é um pouco antiquada ás vezes, mas o Il Salviatino é prova de que o modo de vida moderno e o estilo clássico não são mutuamente exclusivos. Imagine uma abordagem minimalista e cuidadosamente revisada de um clássico palácio toscano e você está quase lá - uma abordagem altamente teatral, mais romântica do que barroca e, em termos de luxo, mais suntuosa do que opulenta. Um lugar como o Il Salviatino está orientado mais para a atmosfera do que para os serviços e as instalações, e devagar se vai ao longe. Um jantar no terraço com vista para os telhados de Florença é uma experiência que não se esquece tão cedo, e o spa Deverana importa um pouco do relaxamento no estilo tailandês. Ainda estamos esperando ouvir relatos de viajantes que nunca encontraram tempo para visitar as galerias florentinas.

Vinhos de Chianti e Montanhas da cidade:

Vinhos famosos mundialmente são experimentados em meio às encantadoras montanhas nesse tour de um dia a Chianti. Viajando ao longo da rodovia do vinho de Chianti com o guia especializado, é possível observar as belezas naturais da região que enriquecem o passeio.

Tour às passagens secretas e desgutação de sorvetes:

As salas dentro do Palazzo Vecchio impressionam pela conservação e instigam os visitantes a viajarem pelo passado sendo levado pelos mistérios dos caminhos secretos. O museu teve estes ambientes que eram inacessíveis restaurados para torná-los propícios à visitação.

Cidade Velha de Florença e Galeria Uffizi Visita Guiada (Tarde):

Os monumentos mais memoráveis de Florença são visitados neste passeio como: a Catedral com o grande Duomo de Brunelleschi, o Batistério, o Campanile de Giotto. Além do Palazzo Vecchio, com a torre de Arnolfo di Cambio, que é um dos símbolos mais famosos da cidade.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Roma

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Hotel De Petris

Localização: Fontana de Trevi
O melhor do De Petris sem dúvida é a localização e o atendimento. Pertíssimo da Fontana de Trevi, da Piazza de Spagna e metrô Barberini. O staff é muitíssimo atencioso e gentil. O hotel é um pouco antigo e os quartos não são muito grandes. O De Petris é correto pelo que promete, não traz surpresas desagradáveis.

Delle Nazione

Localização: Fontana de Trevi
Este hotel é uma ótima opção de hospedagem em Roma. Fica há poucos metros da Fontana di Trevi e é possível ir até a maioria dos pontos turísticos do centro histórico a pé, sem muito esforço. Existem diversos restaurantes nas proximidades, assim como sorveterias e mercados. Café da manhã honesto. O quarto apresenta sacada com isolamento acústico, é limpo e organizado, e parece ter passado por reforma recente (tudo novo). O banheiro é espaçoso e limpo. O serviço é muito bom, sendo os funcionários da recepção bem prestativos.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Stendhal Hotel

Localização: Piazza Barberini
Roma é inigualável. Certamente existem lugares menos excitantes no mundo para se acordar do que no Hotel Stendhal de Roma, a apenas alguns metros da Fontana di Trevi, da Escada de Espanha (Spanish Steps, que fica na Praça de Espanha), e do bairro comercial de alto nível de Via dei Condotti. Essa zona de boutiques seria o bastante para provocar um ataque da Síndrome Stendhal no comprador mais compulsivo, a doença caracterizada por desmaios e tonturas na presença de beleza extravagante.Sendo assim, um lugar como o Stendhal talvez seja o local ideal para acalmar os nervos. Onde alguns hotéis romanos usam de uma atmosfera carregada do velho mundo, o Stendhal mantém-se relativamente simples, numa linha clara e contida no estilo do início do século XX. Paredes de madeira com papéis de parede padronizados dão um ar de mansão no campo, ou de cabine de um transatlântico, ainda que com uma vista da cidade.

Savoy Hotel Roma

Localização: Via Veneto
Situado na esquina da famosa Via Veneto (rua), o Savoy oferece uma amostra verdadeira da La Dolce Vita. Este hotel 4 estrelas tem um bar bonito na cobertura com vista maravilhosa da Cidade Eterna. A Estação de Metrô Spagna fica a 400 m de distância. Esta residência privativa foi convertida em hotel em 1920, mantendo o estilo original. Você será recebido pela equipe profissional e gentil no saguão espaçoso do hotel, que está decorado com lustres de cristal e piso em mármore. Os quartos elegantes do Hotel Savoy dispõem de ar-condicionado, banheiro privativo, TV LCD via satélite e frigobar. Alguns contam com espaço extra e amenidades de banho de luxo. O restaurante à la carte serve pratos da cozinha mediterrânea preparados com ingredientes frescos e sazonais. Há também uma grande seleção de vinhos italianos disponíveis.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Palazzo Manfredi

Localização: Roma Antiga
Todas as cidades são únicas, de uma certa forma, mas nenhum lugar oferece um maior número de experiências absolutamente singulares do que Roma. O Palazzo Manfredi é um exemplo tão bom quanto qualquer outro: este luxuoso hotel ocupa uma casa do século 16 que fica no local onde costumava ser uma academia de treinamento para gladiadores - e como convém a finalidade original do local, também possui uma incomparável vista do Coliseu. Já vimos hotéis em mosteiros, hotéis em castelos e todo o resto, mas o dia em que academias de gladiadores virarem uma tendência para hotéis, vamos oficialmente aposentar nossos laptops. Enquanto um hoteleiro inferior poderia enfeitar as paredes com lanças e escudos, os proprietários do Palazzo Manfredi mantiveram o tipo de elegância contemporânea nítida que funciona no mundo de inteligentes pequenos hotéis de luxo em Roma, neste caso graças a designer Maria Renata Fimiani. Os catorze quartos e duas suítes estão cheios de detalhes de design sutilmente interessantes, assim como confortos como produtos de banho Bulgari e sistemas de home theater B & O. E no melhor estilo romano, enquanto as acomodações são eminentemente privadas, há um aspecto social também - neste caso, o bar e restaurante Aroma no terraço, onde a "dolce vitta" é servida com uma vista do Coliseu absolutamente única.

Grand Hotel de La Minerve

Localização: Panteão
O Grand Hotel De La Minerve está situado em um edifício luxuoso do século XVII, a 2 minutos a pé do Panteão e próximo às charmosas Praça Navona e Praça da Espanha. O terraço na cobertura oferece vista para o centro de Roma. Localização sensacional. Os quartos do De La Minerve apresentam interiores elegantes com design individual. Amenidades de banho luxuosas e Wi-Fi estão incluídos em todas as acomodações. Imagine um hotel clássico e luxuoso em Roma e você estará pensando em algo muito próximo ao que é esse hotel. O Minerva Roof Garden está aberto o ano todo para o almoço e o jantar. Este restaurante serve uma combinação refinada de culinária italiana, mediterrânea e internacional. O atendimento é maravilhoso e o concierge pode ajudá-lo a organizar passeios com guia pela cidade.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

The Russie

Localização: Piazza del Popolo
No Hotel de Russie, houve um tempo, em dias ensolarados, em que você poderia ver Pablo Picasso ou Jean Cocteau descascando e comendo as laranjas que eles mesmos colheram no jardim do hotel. Após um hiato de 60 anos, o Russie ressurge e ainda é um lugar tranqüilo. E mesmo que você não veja os Picassos e Cocteaus de hoje (mais provável ver modelos e estrelas de cinema) agindo com o mesmo hedonismo, você poderá vê-los passando um tempo na biblioteca do saguão, folheando o International Herald Tribune. Roma é conhecida por ser uma cidade viva, e algumas vezes frenética, com seu tráfego infernal e perfumes fortes. Mas apesar do Russie estar no centro da cidade, do outro lado das Escadas Espanholas e de frente para a Piazza del Popolo, o hotel em si é tranqüilo. Curiosamente, não se ouve os sons das motonetas. O serviço é discreto. Até mesmo a mobília é sóbria (moderna, mas sem pretensões). A melhor época para se ficar no Russie é quando o clima está agradável, do fim da primavera até o final do outono. Você poderá comer no café da manhã cornettos e expresso no pátio e, à tarde tomar Prosecco no seu terraço (se puder reservar um apartamento com terraço) enquanto ouve música vinda da Piazza abaixo.

Anjos e Demônios - Tour Oficial - O Caminho da Iluminação:

Descubra os mistérios nos Altares da Ciência revelados em uma passagem secreta utilizada há séculos repleta de segredos sobre os Illuminati. Baseado no livro de Dan Brown, este é o único percurso que leva os turistas pelo Caminho da Iluminação narrado em Anjos e Demônios.

Bênção Papal:

O percurso segue no sentido sul de Roma, pelas ruínas de Termas de Caracalla antes de seguir à Via Ápia. A casa de verão do Papa é próxima ao lago vulcânico de Albano. Receber a Bênção Papal na praça em frente ao palácio em Castelgandolfo é uma oportunidade única aos cristãos.

Tour de caminhada Roma Antiga:

O percurso inicia com a visita ao Palazzo Spada, Piazza Farnese e Campo dei Fiori. Em seguida, há uma parada na Piazza Navona, conhecida pela Fonte dos Quatro Rios. Logo depois se chega a Piazza della Rotonda, onde está Pantheon, o caminho revela a cultura local e históriaantiga.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Veneza

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Hotel Antique Figure

Localização: San Marco
É disparada a melhor opção econômica em Veneza. Tem uma legião enorme de fãs por isso antecipe a sua reserva. Localização perfeita, próximo a estação de trem, de frente pro grande canal, staff super atencioso, café da manha espetacular, com muita variedade, quartos muito bonitos e aconchegantes, tudo muito bem feito.

Ca'Dei Conti Hotel

Localização: San Marco
A localização é que é divina! Atravessa-se uma pequena ponte para se chegar ao hotel. Para se chegar à Piazza di San Marco e ao comércio, atravessa-se por um beco fantástico! Super perto de tudo e super silencioso. No último andar há uma sala de lazer e uma pequena varanda divina, com vista para um dos canais. Dica: Solicite uma reserva nos quartos do prédio principal, os quartos do anexo não são tão bons

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Palazzo Santangelo

Localização: San Marco
Hotel maravilhoso, localização a melhor possível em frente ao Grande Canal, aconchegante ( apenas 26 previlegiados ), lindo e charmoso voçê se sente em um palácio. Quarto e banheiro espaçoso e muito confortável. Bar bonito, charmoso e serviço nota 10. Café da manhã excelente. Atendentes do hotel atenciosos e prestativos. Um sonho de hospedagem.

Saturnia & International

Localização: San Marco
Hotel com ótima localização, a poucos minutos a pé da Praça San Marcos. Parece que voltamos no tempo, pois sua arquitetura e decoração nos remetem a uma Veneza antiga e charmosa. O local do café da manha é muito agradável, ao ar livre, e para o padrão europeu, podemos considerar com boa variedade. Vale conferir!

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Palazzina G

Localização: San Marco
Se alguma vez houve uma cidade que precisasse de um pouco do tratamento Philippe Starck, essa cidade é Veneza. Aqui um pouco de design vai longe - não que você poderia acusar o Palazzina G (anteriormente Palazzina Grassi) de ser pouco projetado. Aqui, Starck veio com força total: máscaras nos abajures da cabeceira, lustres comicamente exagerados, espelhos em todas as superfícies. É um clássico palazzo veneziano filtrado através da mente de um dedicado anti-classicista, e o resultado será sempre memorável. Em um hotel concebido por Starck, os quartos parecem menos com um refúgio e mais como uma espécie de provocação. Partes suficientes da antiga estrutura permanecem para que você não esqueça que está em Veneza e há um pouco de diversão com os vitrais famosos da cidade. Enquanto isso, do lado de fora está a Veneza original, que de alguma forma parece mais jovem e vibrante em contraste com o interior criativo do Palazzina, você nunca viu o Grand Canal desta maneira. O Krug, o bar do hotel, está aberto apenas para hóspedes e membros locais, assegurando uma seletiva clientela. Não há recepção, e as refeições são servidas a qualquer momento em qualquer lugar dentro do hotel, dispensando a tradicional sala de restaurante. É difícil acreditar que esta é a mesma Veneza dos cartões postais que seus avós enviaram - e felizmente, este é totalmente o objetivo.

Centurion Palace

Localização: Dorsoduro
Quando se trata de viver uma vida moderna cercada de lembranças do passado, ninguém se sente tão em casa quanto os italianos. Uma prova disso é o antigo convento de fachada em estilo veneziano-gótico que traz uma bela surpresa em seu interior: um hotel boutique de luxo absolutamente moderno. Não que você vá se sentir fora de Veneza. Aqui, você está na foz do Grande Canal, com a lagoa de um lado e ruelas estreitas do outro - uma cena tão tipicamente veneziana que um cartão-postal não poderia descrever melhor. Os interiores, apesar de modernos, não são exatamente uma ruptura com a tradição local. Cada quarto é diferente, mas papéis de parede elaborados e estofados em vermelho real estão por toda a parte. Nos banheiros, as paredes são cor-de-ouro e os piso parecem com papel de bala e muitas das lâmpadas parecem inspiradas nas obras do Guggenheim, que aliás é vizinho. As suítes, muitas delas com varandas privadas, têm as melhores vistas, especialmente para o Grande Canal. A vizinhança é a casa da Basílica de Santa Maria della Salute, a Praça de São Marcos e do Museu de Arte Contemporânea da Punta della Dogana, além do Guggenheim já mencionado. Este grupo de vizinhos deve fazer o Palácio Centurion se sentir em casa - a prova de que Veneza contemporânea é muito mais do que um monumento naufragado em seu passado.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Hotel Bauer Il Palazzo

Localização: San Marco
Existem dois passos para a notoriedade nesse mundo moderno: você pode fazer algo que nunca foi feito antes, e chegar lá através da novidade, ou você pode seguir pelo caminho mais percorrido e fazer algo óbvio, só que melhor do que qualquer um já tenha feito. Novidade parece ser no momento a escolha mais popular, mas isso pode acontecer porque atingir excelência exige muito mais trabalho. Il Palazzo, então, não é nenhuma novidade, mas atinge quase a perfeição em sua execução: esse hotel é um verdadeiro trabalho de amor, criação de Francesca Portolotto Possati, a designer de interiores italiana que herdou-o, quase em pedaços, anexo ao Bauer, em 1997. As renovações subseqüentes resultaram num hotel impressionante, uma obra de arte, localizada junto ao Grande Canal e, decorado com antiguidades do século XVIII e serviços de um hotel boutique moderno. Talvez menos comuns em Veneza sejam os toques modernos como uma academia e uma jacuzzi ao ar livre e um restaurante no terraço, que está longe de ser um detalhe, servindo memoráveis pratos mediterrâneos e venezianos.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Toscana

checkin

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Hotel Sovestro

Localização: San Gigminano
Fica um pouco afastado do centro o que dá um charme todo especial. O café da manhã é ótimo, com muita variedade, é servido na varanda com uma vista linda. É extremamente agradável. Os quartos são bons, vidro duplo e silencioso. Banheiros lindos e espaçoso. Tem piscina externa. Atendimento impecável, gentil e sempre prontos para atender.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Villa San Paolo

Localização: San Gigminano
Excelente localização e instalações. Ótimos quartos e um SPA completo. Restaurante com ótima comida e excelente carta de vinhos. Destacamos a gentileza no atendimento dada pelo Sr. Luigi Zaccardi e seus colaboradores que atendem com atenção ímpar. As pessoas se sentem mais como amigos da família do que como hóspedes aqui.

Etruria Resort

Localização: Montepulciano
É um hotel novo, na entrada de Montepulciano, fácil de chegar ao Centro Histórico sem usar o carro. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O próprio dono mora no hotel e está sempre atento a tudo. Da piscina tem-se uma vista espetacular da paisagem da Toscana. O restaurante é ótimo, o café da manhã é farto. Pela sua localização é muito fácil de ir a outras cidades históricas da região pelas estradas vicinais, extremamente pitorescas. O hotel possui uma vinoteca com vinhos e outros produtos da Toscana a preços muito bons. É impossível não gostar do hotel, da comida e do vinho da casa. O silêncio à noite é impressionante.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Castel Monastero

Localização: Castelnuovo
O Castel Monastero começou sua vida como uma residência no século 11. Depois tornou-se um mosteiro, completo com uma adega incrível de Chianti. Agora, cerca de mil anos depois, ainda se encontra magistralmente em uma colina, um hotel de luxo de primeira, perto de Siena, longe de qualquer outro lugar e absolutamente merecedor de uma visita. Como seria de esperar, dado seu pedigree, existem tetos abobadados, paredes de pedra, vigas largas e uma abundância de vistas das vinhas. No entanto, também há televisores de tela plana, wi-fi gratuito e aquela bela invenção moderna conhecida como frigobar. Os quartos estão dispersos entre vários edifícios a uma curta distância do prédio principal, aumentando a sensação de isolamento (as paredes super grossas e o pátio exclusivo também ajudam). Passeios a cavalo, bicicleta ou carro podem ser arranjados ou você pode preferir relaxar em uma das piscinas no interior e exterior. O hotel também oferece coletas de cogumelo, seguidas de almoço. Falando em comida, temos duas palavras: Gordon Ramsay. Ele é o chef de consultoria - quando ele não está exercendo o seu ofício principal de se irritar na televisão, é claro. Você pode até aprender a recriar as especialidades toscanas que você provou nos dois restaurantes. Menos formal, há o bar de vinhos ou o salão de chá. Já o spa, temos mais duas palavras, precedido por um título honorífico: Dr. Mosaraf Ali. Embora menos famoso do que seu colega da culinária, Ali é um especialista conhecido na área de saúde integrada e o spa apresenta sua abordagem ayurvédica em seus pacotes de emagrecimento, desintoxicação e revitalização.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Borgo San Felice

Localização: Castelnuovo
Esse Hotel Relais é simplesmente sensacional! Fica numa aldeia medieval, no meio de montanhas, numa área histórica dos mais antigos vinhos Chianti Classicos, a cerca de 16 km de Siena, que é uma visita imperdível nessa região, cheia de cidadezinhas que merecem uma visita. Quartos super confortáveis, café da manhã delicioso, jantar maravilhoso premiado pelo guia michelin. O pessoal é mais que gentil, o serviço é impecável. A conservação e o cuidado nos mínimos detalhes são evidentes. Sauna, piscina e jardins de cair o queixo. É como se vc voltasse no tempo e você estivesse vivendo numa Villa da região em uma outra era.

Castelo Banfi

Localização: Montaltino
No Castelo Banfi e tudo é perfeito, desde o jantar com menu degustação e harmonização dos vinhos produzidos na vincula da propriedade, quanto os detalhes e presentinhos deixados no quarto, tornando estadia uma experiência maravilhosa. Para quem quer apreciar um bom vinho, ótima comida e o que há de melhor na Toscana esse é o destino. Antes de ir embora não deixe de fazer compras em sua enoteca, onde você será atendido por uma simpatica senhora americana que na verdade é a proprietária do Castelo. Pergunte e aprenda tudo sobre a história desse maravilhoso lugar. É realmente mágico.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Milão

Milão é conhecida pela sua grande diversidade de comércio para realizar compras, sendo o berço da moda italiana. Sugerimos visitar monumentos tais como sua Catedral Gótica, a galeria Vittorio Emmanuelle II, Castello Sforzesco e o teatro Scala.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Brunelleschi

Localização: Piazza del Duomo
O Hotel Brunelleschi está situado bem próximo ao Duomo de Milão, fácil acesso ao metrô e perto dos principais pontos turísticos e de boas lojas. O café da manhã incluído na diária é excelente, as acomodações são confortáveis. Persianas elétricas nos apartamentos proporcionam escuridão total, ótimo para dormir. Recomendo este hotel para quem quer uma boa relação custo-benefício e ótima localização - sim, os hotéis em Milão são bem caros...

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Starhotel Rosa Grand

Localização: Piazza del Duomo
Não há nada necessariamente revolucionário, apenas um hotel luxuoso e elegante que faz o possível para estar a altura de sua localização no centro de Milão. E que localização! Os guias turísticos mostram que você está a poucos passos do Duomo, mas o mais relevante para a maioria dos hóspedes do Starhotels é o fato de estar ao lado do Corso Vittorio Emanuele II, a principal avenida comercial que desempenha um papel mais acessível do que as boutiques do Quadrilátero de Ouro. E no final de um longo dia de compras, o Rosa Grand te recebe de braços abertos. O que poderia facilmente ser um hotel empresarial maçante e sem personalidade é uma festa para os olhos com decoração de bom gosto e vistas inesquecíveis - o que deveria ser padrão.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Park Hyatt Milano

Localização: Piazza del Duomo
No coração do centro industrial de Milão se encontram monumentos espetaculares como a Piazza della Duomo, o teatro La Scala, e a Galleria Vittorio Emanuele, uma rua de boutiques coberta por vidro que inspirou milhares de shoppings americanos suburbanos. Próximo à Galleria está um palácio do século XVIII, que antes fora um banco, e agora é o lar do hotel Park Hyatt Milan. O arquiteto americano residente em Paris, Edward Tuttle, criador do Aman Resorts e do Park Hyatt Paris-Vendôme, é também o designer desse novíssimo hotel essencialmente milanês - onde o design moderno e ousado se encontra com a tradicional elegância barroca.Do antigo edifício, apenas a estrutura permaneceu, e o interior está longe do típico opulento estilo italiano, apesar de não ser exatamente minimalista. Os banheiros, na realidade, são enormes, quase a metade de um apartamento padrão, com espelhos nas paredes e chuveiros octagonais de pedra e vidro. A decoração em geral se baseia em materiais clássicos como o travertino e o alabastro, mas o estilo é claro, moderno, sem ornamentos. Internet de banda larga e centros de entretenimento Bang & Olufsen proporcionam conveniências tecnológicas, enquanto finas roupas de cama, ricos carpetes de lã, e luminárias suspensas feitas por artesãos de Murano proporcionam os confortos do corpo.

Principe Di Savoia

Localização: Reppubica
O hotel Principe di Savoia é o avô dos hotéis de Milão; é ostentoso e antigo e, possui funcionários de idade avançada que parecem ter trabalhado aqui desde o princípio. É fácil imaginar que o hotel permaneceu o mesmo pelos últimos cem anos: candelabros de cristal no saguão, cômodas ornamentadas de época nos apartamentos e banheiros com muitos bidês. O serviço de quarto é trazido por um garçom que é a essência da cortesia, com toalhas de mesa brancas, bandejas de prata, uma única flor num vaso e talheres pesados e antigos. “Pegue como souvenir” o azeite de oliva (mais fácil fazer em seu apartamento do que no restaurante), que é feito especialmente para o Principe e é simplesmente sublime. A sala de ginástica e o SPA do hotel ficam no décimo andar. Com seu equipamento moderno, uma enorme piscina interna, e os melhores esteticistas da cidade, ninguém poderá reclamar. Há também mais uma coisa: as pessoas. Apesar de estar a uma certa distância dos pontos turísticos e das zonas comerciais de Milão, o Principe é considerado um dos pontos de encontro mais centrais da cidade, onde os agradáveis moradores vem socializar. E também existem os famosos: Sophia Loren, Courtney Love, Bem Affleck, Gisele Bündchen e muitos outros.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Bulgari Hotel Milano

Localização: Brera
A idéia de uma joalheria embarcar num projeto de hotel poderia soar um pouco diletante, mas um olhar em sua história de mais de um século mostrará que a Bulgari não chegou onde está hoje, diversificando o foco de suas atividades, introduzindo-se num novo setor a cada ano. E, além disso, contaram com a ajuda de um expert. O hotel é uma joint venture entre a Bulgari e a rede de hotéis Ritz-Carlton. Então, não espere um serviço amador, essa é uma operação profissional, e não os primeiros passos de um principiante. O luxo dos apartamentos é quase surreal, de uma maneira informal (camas esplêndidas cobertas com lençóis Frette, enormes banheiras de granito negro), mas impressionante em termos de absoluto excesso. Os closets são palacianos, combinando perfeitamente com o estilo de sua clientela, e possuem a já esperada TV de tela plana assim como um telefone móvel programado para as extensões do apartamento. Alguns hotéis vangloriam-se de ter artigos de banho da Bulgari e os utilizam como chamariz para clientes; aqui, se trata da marca da casa. O hotel encontra-se no bairro de Brera, próximo de algumas das melhores lojas e boutiques de Milão, com fácil acesso ao Quadrilátero de Ouro, com Prada, Dolce & Gabbana, Versace, Armani entre outros, todos reunidos em um só lugar. O hotel oferece um serviço personalizado de compras para aqueles que ficam perdidos com a variedade. Às vezes, há muito o que se comprar e pouco tempo. E se o sentimento de culpa toma conta após as compras, sempre teremos o Duomo e o La Scala oferecendo cultura para acalmar nossa alma sedenta por alta costura.

Tour no Lago Como e Bellagio a partir de Milão:

O Lago de Como foi reconhecido no século passado pelo romance de Alessandro Manzoni "Os Noivos", que foi criado no ramo Lecco do lago. O lago tem uma superfície de 146 metros quadrados e uma profundidade de 410 metros, as montanhas ao redor adornam o lindo lugar.

Degustação de vinhos exclusiva em Milão:

No coração de Milão é possível ouvir detalhes da história e sabores tradicionais do campo Lombardia. Desfrutar os vinhos de luxo especialmente selecionados pelo nosso Sommelier e especialmente combinados, além de amostras de queijos e frios típicos da encantadora região.

Museu Brera de Milão:

Um dos mais renomados museus italianos apresenta as mais prestigiadas pinturas em um acervo considerável que transpõe os tempos, contendo inúmeras obras antigas. O entorno é composto pela magnífica igreja de San Marco. Emanando história, arte e cultura aos turistas.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...