Maldivas

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Maldivas

check in

check out

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Vivanta by Taj

Localização: North Male
O Vivanta by Taj Coral Reef Maldives é um resort de chiques cabanas sobre as águas cristalinas de uma pequena ilha nas Maldivas e é tão típico nesta parte do mundo que uma parte significante de nossos leitores dispensa mais detalhes e já deve estar arrumando as malas. O grupo Taj não é nenhum iniciante quando o assunto é hospitalidade de alto nível. E as Maldivas fazem o estereótipo perfeito da tal fantasia na ilha deserta. Aqui, metade das mais de 60 cabanas de luxo com teto de rattan é erguida sobre a água, com escadas estrategicamente posicionadas para que o seu quarto esteja a poucos passos de distância do mar. As cabanas na praia não são menos impressionantes, com espaços externos e privados, e a única diferença é que, ao invés de descer a escada para a água, você abrirá sua porta para a praia. É puramente uma questão de preferência e honestamente não achamos que ninguém vai estar reclamando em qualquer das opções.

Huvafen Fushi

Localização: Male
No Huvafen Fushi é o cenário natural que se destaca: as acomodações estão tanto na praia de frente para a lagoa ou em palafitas de luxo - e os dois Ocean Pavilions se encontram a mais cem metros no mar, cada um completo com uma piscina de borda infinita. Do lado de fora as acomodações parecem um pouco tradicionais, mas o interior é surpreendentemente moderno, com um toque de apartamento urbano. Cada um vem com televisores de plasma, som surround e móveis de designers contemporâneos incluindo Frank Gehry - não tem nada de Robinson Crusoé. As salas de tratamento subaquático do spa oferecem uma alternativa da massagem pra todos os dias, enquanto yoga e outros tipos de classes estão disponíveis no deque. Os três restaurantes abusam fortemente de ingredientes cultivados localmente, assim como uma adega impressionante. Resumindo, o local é deslumbrante e extremamente tranquilo - se você quiser um ambiente mais festeiro, este pode não ser o local ideal mas se é uma experiência serena de ilha deserta que você procura, não poderia encontrar um lugar melhor.

Jumeirah Dhevanafushi

Localização: Gaafu Alifu
Jumeirah, a cadeia de hotéis hiper luxuosos de Dubai, e Ilhas Maldivas, um dos paraísos mais desejados do mundo: taí uma combinação que vai dar o que falar. E, "by the way", se o Jumeirah Dhevanafushi não for o hotel mais luxuoso do planeta, não terá sido por falta de tentativa. As cabanas da ilha, seja na praia são exuberantes em conforto e espaço, com sistemas de entretenimento, banheiras de mármore, chuveiros ao ar livre e serviço de mordomo 24 horas. Como de costume, as cabanas sobre a água é que chamam mais a atenção. No Dhevanafushi, elas não estão localizadas apenas no fim de alguns cais, mas um quilômetro adentro da lagoa, acessível apenas por barco (ou por algum nadador muito determinado). Elas têm terraços privados, vista para panorâmica para o mar, piscinas infinitas privadas e camas enormes - isso sem falar nas suítes Sanctuary de 340 metros quadrados (quase do tamanho das menores ilhas do arquipélago). Tudo isso tem um preço, é claro! Mas por este preço não há muito o que está além do alcance. A lista de atividades inclui qualquer coisa que você pode fazer em, ao redor, ou debaixo d'água, e por causa da variedade, você terá a escolha de três restaurantes, além da opção de uma refeição de design personalizado, servido em qualquer lugar ao seu gosto.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Taj Exotica Resort & Spa

Localização: Male
É quase difícil acreditar que um lugar como esse seja real, com suas lagoas rasas e de água azul turquesa - de alguma forma, a fragilidade dessas ilhas apenas incrementa o seu encanto. Não há como dizer não à perspectiva de acomodações sobre a água, como as vilas da lagoa do Taj Exotica, que são sustentadas por pilares sobre as águas calmas da lagoa e conectadas à ilha por uma passarela de madeira. Algumas delas têm piscina, o que é um impressionante feito de engenharia e um (fantástica e graciosamente redundante) disparate - porém, é necessário ver para crer. Obviamente, as acomodações em terra firme também não deixam nada a desejar. Entre elas, as vilas da praia, residências completas à beira-mar com o seu próprio jardim interno. Mas até mesmo as suítes são luxuosas, e elas estão a apenas a alguns passos da lagoa. Apesar da atmosfera Robinson Crusoé, o Taj Exotica oferece serviço completo, com um spa, dois restaurantes finos e todo o tipo de excursão aquática. E embora pareça afastado, o hotel tem lancha própria para conectar seus hóspedes ao Aeroporto Internacional de Malé em apenas alguns minutos.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...