Turquia

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Capadócia

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Taskonaklar, Rocky Palace

Localização: Nevsehir
Um conceito que não é estranho aos italianos: um vilarejo em uma bela paisagem é abandonado pelos residentes durante tempos de recessão do século XX e, em seguida, é reformado por um arquiteto de espírito aventureiro que o transforma em um hotel – misturando o melhor do tradicional e moderno em uma atmosfera hotel-boutique com um quê de rústico pra lá de original. Dessa vez, o lugar é a Turquia e o chamado território das cavernas, na Cappadocia, e o hotel é o Taskonaklar Rocky Palace, que toma o vilarejo abandonado de Uchisar como canvas para a pintura de uma experiência de casa de campo que outros hotéis do ramo não podem sequer imaginar. Aqui há uma longa tradição de escavamentos e criações de residências a partir de matéria natural, baseadas na formação vulcânica da Cappadocia. As acomodações do hotel combinam espaços subterrâneos, arcos de pedra e paredes de pedra bruta com o ar fresco das varandas e terraços e belas vistas da paisagem singular. Alguns dos quartos menores acrescentam um toque de “dark side”, completamente subterrâneos. Para uma experiência completa, sugerimos às suítes, já que uma viagem para a Cappadocia sem a vista das “chaminés de pedra”soa quase como uma brincadeira de mal-gosto.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Argos in Cappadocia

Localização: Nevsehir
Apesar de não serem tão "comuns" a ponto de pedirem um nome para sua subcategoria - caverboutiques? - é seguro dizer que hotéis em cavernas estão oficialmente em voga. Especialmente na Cappadocia, uma região que tem provavelmente o maior número de cavernas habitáveis do mundo. E para aqueles que pensam como é possível um hotel boutique em uma caverna, aqui está a resposta: na vila de Uçhisar está o Argos in Cappadocia, um antigo monastério transformado em hotel. O cenário nos remete aos épicos de magos e cavaleiros e esta é, mais ou menos, a atmosfera desejada. Não é preciso dizer que este é lugar para escapar do mundo moderno - dentro estão arcos, tetos abobadados e pedras rústicas, enquanto fora uma pitoresca paisagem de casas feitas de pedra erodida distribuídas em forma de cascata. Os quartos em si apresentam mais conforto do que se esperaria do local; trocadilhos a parte, é certo afirmar que, hoje em dia, não é necessário temer uma volta aos tempos dos homens das cavernas. Alguns quartos vem com terraço enquanto outros trazem uma piscina particular (surpresa!) coberta. É o tipo de ambiente que faz a vida subterrânea parecer completamente natural. O que, se pararmos para pensar, na verdade faz sentido.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Museum Hotel

Localização: Nevsehir
Situada entre a Europa e a Ásia, a Turquia é uma terra confortável e com dualidades: leste e oeste, religiosidade e secularidade, antigo e moderno. Não é uma surpresa que o Museum Hotel, na região central da Anatólia, também misture duas experiências distintas de hotel: luxo e história. Visitantes recentes aumentam os dados demográficos, de chefes de estado até garotas do calendário de 2009 da Sports Illustrated Swimsuit, mas a grande atração aqui, deixando as modelos de lado, não são os hóspedes, mas sim as famosas cidades subterrâneas da Capadócia. Construída pelos cristãos para fugir do Império Romano, essas cidades consistem em grandes labirintos feitos dentro e abaixo da rocha vulcânica. Os apartamentos foram restaurados para se tornarem versões modernas dessas cavernas. A rocha exposta, coberta por tapetes e espelhos dourados e pesados, é completamente autêntica. Na suíte chamada de Cave Suite, a banheira fica embaixo de uma cobertura natural; em outra a cabeceira é uma série de mini-cavernas, ideal para guardar um livro ou algo necessário na hora de dormir. Se você gosta de antiguidades, não precisará deixar o hotel. A vasta coleção de tapetes, móveis, e outros objetos de arte romana e otomana do proprietário decoram o hotel, incluindo o premiado restaurante, especializado em pratos tradicionais e modernos da culinária regional. Mas você ficará bem no seu apartamento também: além das amenities óbvias, como Jacuzzis e TVs de LCD, o hotel ostenta vistas espetaculares da paisagem rural incomum, com casas de pedra espalhadas pela região e usadas pela população local.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Istambul

check in

check out

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Ibrahim Pasha Hotel

Localização: Sultanahmet
Fica no meio do Sultanahmet, rodeado pelas principais atrações de Istambul assim como todas as armadilhas para turistas que é de se esperar de um local tão frequentado mas o Hotel Ibrahim Pasha é inovador e contemporâneo. E apesar de seu nome ser uma homenagem ao morador mais famoso do bairro, o grão-vizir do Sultão Suleyman em 1500, o hotel usa sua influência histórica de forma branda. Essas coisas são geralmente uma questão de grau - mostrar a influência otomana o suficiente para transmitir uma compreensão adequada do lugar, mas não tanto que um morador acharia exagerado. Sempre contemporâneo, sempre elegante. Há apenas 24 quartos e eles seguem os contornos da antiga casa, o que dá um ar inovador a planta. E não se esqueça das modernas e necessárias conveniências, que vão da internet sem fio ao aquecimento dos pisos.

The House Hotel Galatasaray

Localização: Beyoglu
Os fãs de futebol devem conhecer o distrito de Galatasaray, em Istambul, como o local de um dos estádios esportivos mais intimidadores do mundo. Porém, do ponto de vista hospitaleiro, esse distrito não poderia ser mais acolhedor - especialmente agora que os proprietários do famoso ponto local House Café expandiram seus empreendimentos para casa de hóspedes e abriram o House Hotel Galatasaray, um estabelecimento com vinte suítes no estilo mansão. Usamos a frase "estilo mansão" ao invés de simplesmente "mansão" porque apesar de todo o esplendor desse prédio antigo impecavelmente bem preservado o House está longe de ser um hotel extremamente luxuoso. Ele é certamente indulgente, mas não extravagante. Os acessórios são clássicos, os móveis são modernos e as suítes são mais do que espaçosas, mas a impressão geral é mais a do estilo de vida em um sofisticado apartamento urbano do que a da opulência de um palácio dos prazeres sete estrelas.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Witt Istanbul Suites

Localização: Beyoglu
O design é obra de Autoban, a empresa de Istambul que deixou sua marca em muitos dos interiores contemporâneos que você verá pela cidade. O estilo que escolheram para o Witt tem um gosto modernista, luxuoso e opulento, uma decoração com linhas futuristas à base de suntuosas texturas de madeira e couro, e o design exclusivo de grande parte do mobiliário contrasta nitidamente com os interiores pré-fabricados de muitos hotéis boutique. Quanto as suítes, há somente quinze e são equipadas com todas as comodidades de um apartamento completo, inclusive sala de estar, cozinha independente e detalhes clássicos como aparelhos de tela plana. Se por um lado vimos outros hotéis bem distintos com suítes tipo apartamentos, o Witt é uma rara exceção: não só dispõe do equipamento necessário, mas também de bastante personalidade, o suficiente para que você o chame de “casa” durante algum tempo.

The House Hotel Nisantasi

Localização: Nisantasi
O segundo hotel da rede House em Istambul e parente do Galatasaray, o House Hotel Nisantasi é, talvez, um pouco mais moderno e polido do que os outros dois. O design, do mesmo grupo Autoban Design, é outro clássico dos tempos modernos em tons neutros; posicionando-se como um misto entre um hotel de alto-design e um apart-hotel europeu de luxo. O hotel é também maior que o Galatasaray e talvez um pouco mais acessível economicamente em suas categorias mais simples: há 45 acomodações, algumas suítes, mas também quartos mais modestos, com camas de casal ou solteiro. Claro que, quando falamos de hotéis, o conceito de modéstia é relativo - todos os quartos aqui possuem mais do que o necessário, com mobília feita especialmente para os quartos e todos os básicos de luxo moderno. Você pode pensar que um hotel dessa escala - e este preço - poderia passar sem um restaurante. O grupo do House Hotels, entretanto, é feito de restauranteurs e não é difícil imaginar que a razão para a existência do hotel em si é o restaurante - e não o contrário. O espaço é mais versátil do que um tradicional salão de jantar, como uma biblioteca ou aposento para leitura, o que dá automaticamente o torna mais confortável e pessoal - tudo que um hóspede precisa de uma área comum.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

The Sofa Istanbul

Localização: Nisantasi
Algumas cidades são compactas e manejáveis, o tipo de lugar que você pode facilmente conhecer e aproveitar em apenas uma visita. Istambul não é uma delas. É extensa, caótica e em constante mudança - o que faz de um hotel como o The Sofa Istanbul duplamente bem-vindo. Não apenas pelo fato de ser um hotel boutique elegante e luxuoso, exatamente do tipo que nos encantam, mas também por fornecer um ponto de apoio em um bairro desconhecido - neste caso Nisantasi, um bairro que abriga grande parte de Istambul, de lojas de marcas de luxo assim como todos os tipos de bares, boates e restaurantes. O estilo é internacional, um tanto minimalista, um lembrete de que há mais do que as antigas mesquitas de Sultanahmet em Istambul - esta é uma capital mundial do século 21 e o interior contemporâneo do The Sofa sublinha esse ponto. O hotel de 65 quartos e 17 suites são equipados baseado na qualidade e nada é omitido - maravilhosas duchas, televisores com telas de LCD, internet de alta velocidade e cofres. A academia oferece todas as oportunidades para que você possa se manter em forma e não deixe de visitar os restaurantes: o casual Café Sofá e o mais formal Longtable são cuidadosamente projetados e concebidos.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...