África do Sul

África do Sul


A África do Sul é muito conhecida por suas belezas naturais, com desertos, montanhas e planícies. Além desses, sua diversidade cultural e religiosa sobressaem aos olhos do mundo, diante de tantas belezas, é um país ensolarado e de contrastes.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 2 noites de hospedagem com pensão completa  e safari no Kapama River Lodge em Kapama Game Reserve;
  • 4 noites de hospedagem com café da manhã  no Cape Town Lodge na Cidade do Cabo;
  • Transfer em veículo de luxo (padrão sul-africano) entre aeroportos e acomodações;
  • City Tour privativo na Cidade do Cabo, incluindo ingresso para a Table Mountain com um guia falando português;
  • Tour privado da Península do Cabo com guia falando português;
  • seguro viagem protegida

DICAS

  • A África do Sul é ótima para se viajar durante o ano inteiro. O foco da sua viagem deve determinar a época mais conveniente. Os melhores meses para safári na África do Sul são março a novembro, para se evitar o calor do verão. Para quem procura praias, atividades outdoors e calor, o raciocínio é inverso: melhor de outubro a abril. Para Garden Route e Cape Town, evite os meses chuvosos e frios de inverno (junho a agosto).

 

1 º DIA: Chegada em Joanesburgo – Hoedspruit

Na chegada ao aeroporto de Joanesburgo pela manhã, embarque em novo voo (que não está incluído no preço do pacote) para o Hoedspruit Airport, onde será levado para o alojamento. No período da tarde, fará um game drive (safári de carro) pela região antes de um delicioso jantar no lodge.

2 º DIA: Greater Kruger

Pela manhã cedo você irá participar de um safári e voltará a tempo para o almoço no lodge. Relaxe na piscina ou no spa antes do safári da tarde. O jantar será servido no próprio lodge.

3º DIA: Hoedspruit ✈ Joanesburgo ✈ Cidade do Cabo

Após mais um safári de carro cedinho pela manhã, deleite-se com um delicioso café da manhã antes de seguir para o Aeroporto de Hoedspruit rumo à Cidade do Cabo via Johanesburgo (aéreo não incluído no preço do pacote). Traslado para o hotel e restante do dia livre.

4º DIA: Cidade do Cabo

Hoje faremos um City Tour guiado para descobrir as principais atrações da Cidade do Cabo. Começamos com um passeio pelos Company Gardens, jardins que foram fundados pela Companhia Holandesa do Oriente no século 17 com o intuito de produzir frutas e legumes para abastecer a frota e trocar com os marinheiros que estavam de passagem. Uma enorme variedade de árvores, arbustos e flores são cultivadas em torno de edifícios históricos, incluindo o Parlamento Sul-Africano e a Casa de Hóspedes do Presidente, conhecida como “Tuinhuis”.
Em seguida, você irá passar pela Câmara Municipal, uma construção de 1905 em estilo neoclássico feita com pedras importadas de Bath, na Inglaterra. O edifício é uma reminiscência do domínio britânico no Cabo e é o local onde o Presidente Nelson Mandela fez seu primeiro discurso público após ser libertado da prisão. Também visitaremos a Torre do Relógio, inspirada no Big Ben de Londres.

O Castelo da Boa Esperança, construído pela Companhia Holandesa das Índias Orientais no século 17, é o edifício mais antigo da África do Sul. Nele é possível encontrar uma coleção de pinturas, porcelanas e cristais de William Fehr que retrata a época da colonização inglesa e da Companhia Holandesa das Índias Orientais. Também é possível conhecer os museus militares e marítimos, além de vários outros edifícios históricos, incluindo uma prisão totalmente escura e algumas masmorras.
Na Table Mountain, uma das atrações mais conhecidas da África do Sul localizada a 1.086 metros de altura, um teleférico giratório o leva ao cume da montanha em poucos minutos. A caminhada pela montanha brinda os visitantes com uma vista deslumbrante da Cidade do Cabo e seus arredores.

O passeio termina com uma visita ao V & A Waterfront, uma antiga área portuária que foi transformada em um dos bairros mais badalados da cidade, oferecendo uma grande variedade de bares, restaurantes, cinemas, lojas, boutiques e um aquário. Vários passeios de barco ou helicóptero podem ser reservados na região. As lojas do beira-mar ficam abertas todos os dias da semana das 9h às 21h.

5º DIA: Cidade do Cabo

A viagem continua para Simonstown, onde está localizada a sede naval sul-africana. As cidades costeiras de Fishhoek e Muizenberg, que fazem fronteira com False Bay, possuem praias bastante populares, excelentes para nado no verão e, no inverno, são o lugar perfeito para admirar baleias.
A parada final é uma visita ao Jardim Botânico de Kirstenbosch, um dos mais belos jardins indígenas na África do Sul, situado ao leste da Table Mountain, na Cidade do Cabo. Fundada em 1913 para promover, conservar e exibir a flora extraordinariamente rica e diversificada da África austral, Kirstenbosch possui uma coleção impressionante com mais de sete mil espécies. Os visitantes podem seguir uma variedade de trilhas para conhecer os diversos jardins temáticos, além de uma estufa de vidro. Uma loja de souvenires com produtos de boa qualidade está localizada na entrada do Jardim Botânico.

6º DIA: Cidade do Cabo

Aproveite o dia para lazer ou participe de atividades opcionais.

7º DIA: Partida

Após o café da manhã, check –out e partida do hotel para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo com motorista que fala Inglês.

Hospedagem

    • Kapama River Lodge – 4 estrelas – Kapama é uma das maiores reservas privadas da África do Sul , estrategicamente posicionada na área de safári da província de Limpopo, conhecida pela alta densidade de animais de caça. Um passeio de carro pelo Kapama Game Reserve, acompanhado por um rastreador qualificado, é capaz de revelar os mistérios da floresta africana.

 

    • Cape Town Lodge – 4 estrelas – Situado no centro da Cidade do Cabo, o hotel oferece 199 quartos mobiliados e decorados com cores quentes. Todos possuem telefone, televisão, ar condicionado, mini- bar, máquina de chá e café e Wi -Fi grátis. A propriedade também oferece bar, salão de charutos, restaurante, loja de souvenires, sala de ginástica bem equipada e piscina com espreguiçadeiras na cobertura.

 

    • Kapama Karula Tent Luxury – 5 estrelas – Situado nas margens do rio Klaserie, é o alojamento mais isolado e prestigiado da reserva. Kapama Karula significa “lugar de paz” na língua local e faz jus às cinco estrelas que carrega ao lado do nome. O rio sinuoso que atravessa a região aumenta ainda mais a sensação de tranquilidade neste elegante e luxuoso alojamento para safári.

 

  • Cape Royale Luxury Hotel & Spa – 5 estrelas – Este luxuoso 5 estrelas Este localizado nenhum centro de Green Point, apenas a 10 minutos do Cape Town Stadium e do V & A Waterfront. O hotel oferece quartos iluminados, Wi -Fi grátis, piscina na cobertura, ginásio e spa. O Cape Royale Luxury Hotel & Spa dispõe de quartos espaçosos e decorados com cores suaves. Cada suíte possui uma varanda e uma cozinha bem equipada, além de sala de estar, televisão por satélite com tela LCD e aparelhos para CD e DVD.

 

Vinhedos do Cabo
Mergulho na gaiola com tubarões brancos
Passeios Culturais, incluindo Robben Island, Township e o museu do District 6
Observação de baleias (de julho a novembro)
Voos de helicóptero

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.829USD
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

     

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    6 noites
    Lugares
    visitados
    Cidade do Cabo
    Kruger National Park
    Customize esse pacote