Bariloche – aventura com cavalgada

Bariloche – aventura com cavalgada


A Patagônia argentina é o ambiente ideal para realizar cavalgadas, e Bariloche, o escolhido. Seja você realizando sozinho ou com um grupo familiar, sempre é conveniente que o faça acompanhado de um nativo que conheça o cavalo e transmita tranqüilidade aos dois. O maravilhoso de cavalgar é que, ao mesmo tempo em que você aproveita o passeio, você vai ter a possibilidade de observar a flora e a fauna do lugar, rodeado de patos, águias, gaivotas ou condores. Se você ainda não havia pensado nisso, não deixe de incluir as cavalgadas dentro de suas atividades para seus dias de lazer.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 04 noites em Bariloche no Hotel Crans Montana com café da manhã;
  • Traslados IN/OUT privativo;
  • Circuito Chico;
  • Cerro Catedral s/ ascensão;
  • Tour de dia inteiro regular com cavalgada na “Estancia Peuma Hue” com almoço;
  • Tour de meio dia regular com cavalgada no “Complexo Los Baqueanos” com almoço;
  • Seguro Viagem protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar – Durante todo o ano. Julho é o mês preferido para as famílias devido às férias escolares e à viabilidade de se praticar os esportes de inverno.

 

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / BUENOS AIRES / BARILOCHE

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Bariloche e conexão em Buenos Aires. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – BARILOCHE

Na parte da manhã, faremos o tour “Circuito Chico”. Seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo, próximo ao Lago Nahuel Huapi, logo se vê a Playa Bonita e sua Isla Huemul. Ao chegar ao cerro Campanario é possível subir ao cume e apreciar uma vista deslumbrante dos lagos, cerros e da cidade de Bariloche. Adiante o caminho passa pela península de San Pedro até Llao Llao, onde o hotel homônimo e a capela San Eduardo refletem a expressividade arquitetônica da região. Logo a ponte de Angostura é atravessada para que se alcance o ponto panorâmico, de onde se observa a magnitude da península Llao llao e do Lago Moreno. Então, será percorrido o entorno da Lagoa El Trébol. Ao fim do passeio há um tour panorâmico à principal estação de esqui da região, Cerro Catedral. A região foi assim denominada devido ao fato dos picos de suas montanhas possuírem formas semelhantes às catedrais medievais de estilo gótico. Os amantes dos esportes de inverno podem praticar as diversas modalidades em um ambiente privilegiado pela natureza.

3º DIA – BARILOCHE

Na parte da manhã, como parte de uma paisagem única nas margens do Lago Gutierrez, se encontra o Complexo Los Baqueanos, localizado a 22km do centro da cidade de San Carlos de Bariloche. Os guias baqueanos os levará durante a cavalgada a percorrer maravilhosas paisagens, observando a flora e fauna típicas do lugar. Uma travessia imperdível. No regresso da cavalgada os espera um delicioso almoço. Restante do dia livre.

4º DIA – BARILOCHE/ ESTANCIA PEUMA HUE

Pela manhã, saída para o tour “Estancia Peuma Hue”, que é um belo eco- resort no norte da Patagônia e dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi , a minutos da cidade de Bariloche, junto ao Cerro Catedral e cerca de 3 km da costa do lago . Neste dia se desfrutará de um dia no campo, com uma excelente cozinha gourmet , visitando lugares incríveis a cavalo, de caiaque e trekking, realizando diferentes opções . Uma variedade de trilhas atravessam florestas intactas , montanhas e imponentes cachoeiras com vistas maravilhosas sobre os lagos Gutierrez e Mascardi. Todas as atividades acompanhadas por guias experientes. Almoço incluído.

5º DIA – BARILOCHE / BUENOS AIRES / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de retorno. Fim de nossos serviços.

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 791USD

    NOTA: Temos as melhores tarifas de passagens aéreas,”Consulte-nos”.

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    4 noites
    Lugares
    visitados
    Bariloche
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Argentina
    • 20/2/2014

    A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...