Capillas de Mármol

Capillas de Mármol


A Patagônia Chilena encanta por suas belezas naturais, como o espetáculo dos glaciares Balmaceda e Serrano, cujos desprendimentos de gelo são constantes. Na pontinha de baixo da Cordilheira dos Andes, a natureza construiu torres de pedra pontiagudas, que brotam do chão e parecem querer alcançar o céu que são as Torres del Paine. Suas paisagens mudam de acordo com a altitude. Neste cenário incrível encontramos as Capillas de Mármol,  belas formações rochosas, localizadas no Lago General Carrera e que são um dos atrativos mais reconhecidos da Carretera Austral.

 

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

INCLUI:

  • Todos os traslados regulares;
  • 02 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Almacruz em Santiago;
  • 03 noites de hospedagem com meia-pensão no Hotel Loberias del Sur em Puerto Chacabuco;
  • 01 noite de hospedagem com meia-pensão em lodge na área de Puerto Bertrand e/ou Puerto Guadal
  • Excursão de dia inteiro ao Parque Nacional Laguna de San Rafael com almoço incluído;
  • Excursão ao Parque Aikén del Sur com almoço incluído;
  • Visita ao al Alero de Las Manos e Museu Escola;
  • Excursão de dia inteiro Capillas de Mármol com almoço incluído;
  • Seguro viagem protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar – Entre Novembro e Abril. Evite o inverno rigoroso de julho e agosto.
      

1º DIA – SANTIAGO

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º DIA – SANTIAGO / BALMACEDA /PUERTO CHACABUCO

Café da manhã no hotel.  Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarque com destino à Balmaceda.      Chegada e traslado regular ao Hotel Loberias del Sur. Jantar e hospedagem.

3º DIA – PUERTO CHACABUCO

Café da manhã no hotel. Saída bem cedo para dia inteiro de excursão ao Parque Nacional Laguna de San Rafael. Embarque em catamarã e navegação entre canais patagônicos, verdes ilhas e fiordes num espetáculo exuberante da natureza. Almoço à bordo e após,  parada em uma baía para observação de  colônia de leões marinhos. Continuaremos avançando até encontrarmos icebergs que indicam que já estamos no Parque Nacional Laguna San Rafael.  Chegaremos ao Ventisquero San Rafael, onde nos aproximaremos dos maciços de gelo e veremos como gelos que têm milhares de anos se desprendem das geleiras. Por fim retornaremos ao local de origem navegando pelos canais da Patagônia. Retorno ao Hotel Loberias del Sur. Jantar e hospedagem.

4º DIA – PUERTO CHACABUCO

Café da manhã no hotel. Em seguida saída para excursão ao Parque Aikén del Sur que está localizado a 15 minutos do hotel. Veremos a rica biodiversidade da Patagônia Chilena. Nesta magnífica reserva ecoturística de 300 hectares encontraremos três caminhos especialmente preparados para o trekking.
O Parque Aikén possui um Centro de Visitantes onde há informações sobre todas as atividades do parque. Além disso, conta com uma área de lazer para desfrutar de espetáculos folclóricos e onde será servido o almoço. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

5º DIA – PUERTO CHACABUCO /PUERTO BERTRAND

Café da manhã no hotel e check out. Visita ao sítio arqueológico Alero de las Manos e ao Museo Escola. Em seguida excursão de dia inteiro com almoço às Capelas de Mármore, estranhas formações que expressam a perfeição estética da natureza,  localizadas no Lago General Carrera. Saída em direção à Puerto Bertrand ou Puerto Guadal e hospedagem em lodge com jantar.

6º DIA – PUERTO BERTRAND/ BALMACEDA/ SANTIAGO

Café da manhã e check out. Traslado regular desde o  lodge em Puerto Bertrand ou Puerto Guadal ao aeroporto de Balmaceda para embarque com destino à Santiago. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

7º DIA – SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Em horário combinado traslado ao aeroporto para embarque com destino à cidade de origem.  Fim dos nossos serviços.

Obs.:

O tkt Santiago/Balmaceda/Santiago não está incluído.

Nas refeições nos hotéis as bebidas não estão incluídas.

O check in no Hotel Loberias del Sur deverá ser às quintas-feiras.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

VALORES:

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.610, USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa.

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    6 Noites
    Lugares
    visitados
    Santiago
    Puerto Chacabuco
    Puerto Bertrand
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Chile
    • 20/2/2014

    O Chile, com aprox. 17 milhões de habitantes, faz fronteira ao norte com o Peru, a nordeste com a Bolívia, a...