Leste Europeu – O Trio de Ouro da Europa Central

Leste Europeu – O Trio de Ouro da Europa Central


Praga, Viena e Budapeste (o Trio de Ouro da Europa Central)

Poucas cidades preservam seu passado de forma tão bela quanto as capitais da República Tcheca, Hungria e Áustria, convenientemente próximas em muitos aspectos e deliciosamente diversas em outros.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Traslados de chegada e saída;
  • 07 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria Primeira Classe ( 3  em Praga, 2 em Budapeste, 2 em Viena);
  • 03 refeições;
  • Visitas de acordo com o itinerário com guia em Praga, Budapeste e Viena.

DICAS

  • Melhor época para viajar
    A primavera e o outono são as estações mais agradáveis, entre: maio e junho; setembro e outubro. O verão, entre junho e julho é bom para aqueles que gostam do calor, os dias são mais longos e a noite refresca.

Itinerário

1º DIA – (QUARTA-FEIRA) –  CIDADE DE ORIGEM / PRAGA

Chegada a Praga e traslado ao hotel. Tempo livre para começar a conhecer a capital tcheca, considerada como uma das cidades mais românticas da Europa e que soube guardar, através dos séculos, o encanto do seu glorioso passado. Jantar e hospedagem.

2º DIA – (QUINTA-FEIRA) -PRAGA

Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, Praça da Cidade Velha com a Prefeitura, as igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a ponte de Carlos, a Praça Wenceslau, etc. Resto do dia livre para continuar descobrindo outros lugares da cidade, sem esquecer de parar para descansar em uma das típicas cervejarias tchecas ou assistir ao teatro negro ou ao de fantoches. Se você desejar, para ter uma ideia completa da cidade, poderá realizar uma visita opcional da Praga Santa: O Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Hospedagem.

3º DIA – (SEXTA-FEIRA) – PRAGA

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a cidade. Se desejar, também poderá fazer uma excursão opcional a Kalovy Vary, cidade termal que ganhou uma grande importância durante o século XIX onde se converteu em ponto de encontro da alta sociedade em busca de tratamentos termais e lugar de descanso de grandes artistas como Strauss ou Beethoven, entre outros. Se destacam as belíssimas colunatas construídas em torno do Rio Teplá, para que os visitantes possam realizar passeios e beber a água termal estando protegidos das mudanças de clima. Hospedagem.

4º DIA – (SÁBADO) -PRAGA / BUDAPESTE

Café da manhã. Saída para Hungria, atravessando Boemia e Morávia, duas das regiões históricas da República Tcheca, até chegar a Budapeste, a capital da Hungria e uma cidade considerada uma das mais belas da Europa, atravessada pelo Rio Danúbio, que separa Buda e Peste, que atualmente estão ligadas por pontes maravilhosas como a Cadenas ou Isabel, em homenagem a Imperatriz Sissi. Jantar e hospedagem.

5º DIA -(DOMINGO) – BUDAPESTE

Café da manhã. Visita panorâmica: Praça dos Heróis e seu maravilhoso complexo escultórico, o Parque Municipal, Avenida Andrassy considerado o mais bonito de Budapeste, cheio de palácios, as pontes das cadeias, Isabel e Margarita, o Bairro de Buda com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos, o exterior da Igreja de Matias, o bastião dos Pescadores com vistas magnificas do Parlamento, Peste e Danúbio, etc. Tarde livre para continuar descobrindo esta cidade, caminhando por suas áreas comerciais ou visitando um de seus spas termais. Se desejar, à noite, pode optar por um passeio opcional ao longo do Danúbio e assistir a uma Festa Goulash – jantar típico com um espetáculo folclórico de musica húngara. Hospedagem.

6º DIA – (SEGUNDA-FEIRA) – BUDAPESTE – VIENA

Café da manhã. Saída para Viena. Chegada, almoço e visita panorâmica da cidade onde conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, uma avenida de 5 km de extensão, onde estão localizados alguns dos edifícios mais significativos de Viena e que representa a expansão máxima do estilo historicista: Parlamento, Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e História Natural, a Câmara Municipal, a Bolsa, etc. Também percorreremos o calçadão da cidade ao redor da Catedral de São Estêvão, onde pararemos para visitá-la livremente e também veremos entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg, a rua Kartner Strase e o Graben com a Coluna da peste, etc…Hospedagem.

7º DIA – (TERÇA-FEIRA) – VIENA

Café da manhã. Dia livre ou, se desejar, uma visita opcional da Ópera e o Palácio de Schonbrunn, residência de verão da família imperial. Pela noite, propomos que você participe de um concerto vienense opcional, no qual serão apresentadas as peças mais representativas da tradição musical européia, entre as quais, as valsas mais famosas. Hospedagem.

8º DIA – (QUARTA-FEIRA) -VIENA / CIDADE DE ORIGEM

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Réveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.135USDem até 5x sem juros
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    PAGAMENTO EM 5 X SEM JUROS (20% ENTRADA+ 4x EM REAIS).


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    7 noites
    Lugares
    visitados
    Praga
    Budapeste
    Viena
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país