Cerro Castor Ushuaia

Cerro Castor Ushuaia


Cerro Castor é único. Localizado na cidade de Ushuaia, mais conhecida como “o fim do mundo” pela sua localização austral, o Cerro Castor esta a apenas 195 m sobre o nível do mar e tem uma altitude de 1050 m. Isso permite uma melhor condição aeróbica para quem desfruta de suas pistas. Apesar dessa pouca altitude, é o único ski resort da Argentina que assegura 4 meses de temporada (junho a outubro) de neve do topo até a base.

Sobre o RoteiroInformações Geraisprevisão do tempo

Pacotes a partir de USD 982,00 por pessoa (válidos para hospedagem 23 a 30/06 de 2017), inclui:
*Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
*07 noites de hospedagem em quarto duplo – Las Lengas
*Café da Manhã
*06 dias de Ski lift ilimitado + traslados ao Cerro Castor
*Assistência local
*Seguro de viagem FULL SPORT

MELHOR PREÇO GARANTIDO!

Solicitar cotação por email
Sujeito a disponibilidade e alteração de valores.

O ski resort de Cerro Castor possui 24 pistas somando um total de 26 km de pistas tratadas e 09 lifts, que vão de cadeiras quadruplas a pomas e um desnível de 800 metros. Possui uma das mais modernas infra- estruturas de lifts, máquinas e equipamentos. Possui snowpark.

Serviços

Aluguel de equipamentos, lojas de conserto de equipamento, escola de ski e snow, snowpark, motoneve, restaurantes, bares, etc

Por que escolher Cerro Castor?

ESQUIAR SEM FILAS E COM AR – Cerro Castor é o ski resort da América do Sul onde é possível passar um dia inteiro sem pegar fila. Isso acontece porque a estrutura montada (quantidade e velocidade dos lifts) suporta muito bem a demanda durante toda a duração da temporada.

Por estar localizado tão ao Sul do continente é possível esquiar em neve de altíssima qualidade em uma altitude muito baixa (somente 195 metros acima do nível do mar). Ou seja, você vai encontrar a melhor neve possível e não vai ter que subir quase 3.000 metros pra isso. No final do dia o coração agradece!!

PREÇO – Pode-se dizer que é a opção mais democrática do continente. Seguramente vOCÊ vai encontrar alguma opção de hospedagem em alguma semana da temporada que caiba direitinho no seu bolso.

ESQUIANDO DE JUNHO A OUTUBRO – Por sua localização geográfica extrema Cerro Castor é a alternativa mais segura para quem não pôde tirar aquela semaninha de férias em julho ou agosto para esquiar. Já é tradicional os amantes (para não dizer fissurados) dos esportes de neve escolherem Ushuaia como destino em setembro e em outubro.

PRATOS TÍPICOS – Lá é a terra dos king crabs, aqueles caranguejos gigantes das águas geladas, que você devora dando porradas com um martelo de madeira. Uma refeição/hobby ideal praqueles dias de ira/fome…. se é que alguém já passou por isso… A cidade apresenta ainda pratos tradicionais como a merluza-negra, os mariscos, os pescados e também o assado de ovelha da Patagônia.

COMPRAS – Ushuaia, como zona franca, tem uma quantidade muito grande de lojas que vendem produtos importados e nacionais, livres de taxas… pesquise bastante antes de comprar qualquer coisa, pois você poderá mudar de idéia muitas vezes durante estas caminhadas.

AGRADANDO A FAMÍLIA TODA – A cidade oferece uma quantidade razoável de passeios para aqueles que não quiserem ficar todos os dias com o ski no pé. Entre eles destaco 2:

Canal de Beagle
separa as ilhas do extremo sul do continente da Terra do Fogo, no extremo da América do Sul. Marca também a fronteira entre o Chile e a Argentina. Pode-se navegar pela região, partindo do porto de Ushuaia, em visita a várias ilhas pelo caminho, como a dos Pássaros, Alicia, Bridges e Redonda, onde se avistam lobos marinhos, pingüins magalhânicos, cormoranes e outras aves marinas. Preferencialmente no verão se chega à estância Harberton, onde viveu o primeiro homem branco na Terra do Fogo.
Parque Nacional da Terra do Fogo
é o mais austral do continente, com 63 mil hectares. Ocupa 6 Km do Canal de Beagle e faz divisa com o Chile. A fauna é composta de guanacos, raposas vermelhas (típicos), castores canadenses e coelhos. O parque encontra-se localizado a 11 km de Ushuaia, é o único da Argentina que possui costas para o mar. Ele tem admiráveis vistas de lagos, florestas e turfeiras para todos os amantes da natureza. A partir de Ushuaia, é possível realizar atividades como o trekking e passeios de caiaque pelo Rio Lapataia, de águas tranqüilas e transparentes. Nas excursões pelo Canal de Beagle são avistados lobos marinhos, pingüins magalhânicos e cormoranes.

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

Insira o local que mora

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
Aguarde...

Ficha-técnica

Lugares
visitados
Cerro Castor Ushuaia
Customize esse pacote



Infos: Tudo sobre esse país

Argentina
  • 20/2/2014

A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...