Cerro Catedral / Bariloche

Cerro Catedral / Bariloche


O Cerro Catedral foi o primeiro grande ski resort da América do Sul. A partir de 2004, depois de um longo tempo sem investimento, o grupo que controla o centro de ski de Bariloche vem investindo milhões de dólares na sua infra. Com novos meios de elevação e novas pistas o Cerro Catedral voltou a ser um grande centro de ski e hoje em dia pode ser considerado um dos melhores do hemisfério sul. Este ski resort tem um grande diferencial, a charmosa cidade de Bariloche.

Sobre o RoteiroInformações Geraisprevisão do tempo

Pacotes a partir de USD 758 por pessoa (22/06 a 30/06 de 2017), inclui:
*Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
*07 noites de hospedagem em quarto duplo, Hotel Carlos V
*Café da Manhã
*05 dias de lift ilimitado Cerro Catedral
*05 dias de Traslados ao Cerro Catedral
*Assistência local
*Seguro de viagem FULL SPORT

MELHOR PREÇO GARANTIDO!

O Cerro Catedral possui 53 pistas somando um total de 120 km de pistas em 1200 hectares esquiáveis e 39 lifts que vão de cadeiras sextuplas a pomas. Oferece heli-ski.

ALTITUDE: na base: 1.030 m; no pico: 2.180 m

Localização

O Cerro Catedral encontra-se a 2h e 20min de vôo a partir de Buenos Aires e a 30 min de carro de Bariloche.

Traslados, Hospedagem e Ski Lift

Traslados IN/OUT

– Levam o passageiro do aeroporto até o hotel em Bariloche no dia da chegada e depois do hotel para o aeroporto no último dia.

Traslados diários ao Cerro

– Levam os passageiros diariamente do hotel em Bariloche até o Cerro Catedral (pistas de ski-ski resort). Esse serviço é tradicional e muito bem organizado. Todos os dias a minivan passa num horário pré-determinado para pegar os passageiros no hotel em Bariloche pela manhã e no final do dia é combinado um ponto de encontro no Cerro para iniciar a descida e traslado de volta ao hotel em Bariloche. Esse traslado dura 30 min (são 20km de distância).

Ski Lift

– São os passes para esquiar. Existem diferentes preços para adultos e crianças.

Hospedagem

– O Cerro Catedral possui inúmeras opções de hospedagem em sua base, desde hosterias a hotéis 5 estrelas e casas equipadas. Para quem gosta de agito o melhor é hospedar-se no Centro de Bariloche.

Serviços

Aluguel de equipamentos, lojas de conserto de equipamento, escola de ski e snow, snowpark, motoneve, discoteca, restaurantes, shoping center, etc.

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO
SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

Insira o local que mora

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
Aguarde...

Ficha-técnica

Lugares
visitados
Cerro Catedral
Bariloche
Customize esse pacote



Infos: Tudo sobre esse país

Argentina
  • 20/2/2014

A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...