Cerro Chapelco

Cerro Chapelco


Como olhos apaixonados olhando para sua amada San Martín de los Andes, o Cerro Chapelco, esta a 1980 metros de altura, abriga uma das estações de esqui mais atrativas da Patagônia Argentina. Está a 19 km do povoado. Cerro Chapelco, internacionalmente conhecido, o ski resort conta com 20 pistas de diversas dificuldades e neve de excelente qualidade, combina adrenalina e paisagem. A imponente vista do Lago Lacar, o silêncio dos bosques de lenga (arvores típicas da região) e a impressionante presença do vulcão Lanin delineando o horizonte da Cordilheira dos Andes, fazem deste lugar uma opção única para a pratica de esportes de inverno.

Além da moderna infra-estrutura e da beleza do seu entorno, Cerro Chapelco é uma das estações de esqui mais seguras e confiáveis do mundo. Seus 140 hectares “esquiáveis” com pendentes que variam entre 20º e 45º e um desnível de 730 metros, contam com a presença de patrulheiros altamente preparados que percorrem as pistas e possuem postos fixos em vários pontos da montanha.

Chapelco oferece a possibilidade de praticar diferentes modalidades de esqui: alpino, de fundo e de travessia. Mesmo assim, as pistas deste ski resort são escolhidas pelos amantes do snowboard, que mostram sua destreza nas quatro categorias deste esporte: half pipe, slalom paralelo, big air e fun park.

Sobre o RoteiroInformações Geraisprevisão do tempo

Pacotes a partir de USD 682,00 por pessoa (18/06 a 01/07 de 2017), inclui:

*Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
*07 noites de hospedagem em quarto duplo, Hotel Complejo Aspen
*Café da Manhã
*05 dias de Ski Lift ilimitado
*05 dias de Traslados ao Cerro Chapelco
*Assistência local
*Seguro de viagem FULL SPORT

MELHOR PREÇO GARANTIDO!

Cerro Chapelco possui 31 pistas num domínio esquiável de 140 hectares tratados e 12 lifts que vão de telecabine para 6 pessoas a pomas.

ALTITUDE: na base: 1.250 m; no pico: 1.980 m

Parte terrestre em Buenos Aires:

Muitas vezes são necessários pernoites em Buenos Aires na ida e/ou na volta. Muitos passageiros aproveitam para prolongar essa estadia e conhecer melhor Buenos Aires.

Hospedagem:

Ao contrário de outros ski resorts da América do Sul, Chapelco não faz parte de um monopólio de hospedagem. Os esquiadores do Cerro Chapelco se hospedam em San Martín de los Andes, uma charmosa cidade na região dos lagos argentinos que fica a 19km das pistas e oferece uma quantidade grande de opções de hospedagem. São muitos hotéis, Aparts, diferentes quartos com muitas variáveis de ocupação e preço.

Serviços

Aluguel de equipamentos, lojas de conserto de equipamento, escola de ski e snow, snowpark, motoneve, discoteca, restaurantes, cassino, etc

Por que escolher Chapelco?

• Porque é ideal para a família inteira; há pistas para cada nível.
• Porque a disposição das pistas encontra-se em uma floresta nativa espetacular, com árvores que fornecem a proteção. É um marco singular.
• Por causa da capacidade grande facilidade em conseguir hospedagem. San Martín de los Andes tem de pequenos apartamentos a alojamentos luxuosos de cinco estrelas, além das alternativas gastronômicas excelentes e de todos os serviços de uma vila típica de montanha.
• Porque é possível ter uma semana de ski de primeiro mundo respeitando o saldo bancário de cada hóspede.
• Por causa de sua famosa escola de esqui e de snowboard, com lições particulares ou em grupo e, também, o ensino júnior de esqui.
• Por causa da equipe de patrulheiros da montanha que faz de Chapelco um dos centros de esqui mais seguros no mundo.

Dicas Gastronômicas

A cidade põe à mesa produtos naturais patagônicos: carnes selvagens, cordeiro, trutas, cogumelos, legumes e hortaliças. Assim ocorre no La Casita del Bosque (Cerro Chapelco, 72/42-7915). A Tratoria Mi Viejo Pepe (Calle Villegas, 725, 72/42-8684. 9h/13h e 17h/21h) serve comida internacional, e o Chinchilo (Calle Calderón, 391, 72/42-9033. 10h/14h30 e 18h30/ 23h), pizzas e massas. Para os amantes da fast food a melhor opção é a lanchonete Pepperoni, bons panchos, hamburgers e milanesa com papas fritas (Calle San Martin 820).

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO
SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

Insira o local que mora

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
Aguarde...

Ficha-técnica

Lugares
visitados
Cerro Chapelco
Customize esse pacote



Infos: Tudo sobre esse país

Argentina
  • 20/2/2014

A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...