Circuito Andino

Circuito Andino


A região dos Lagos Andinos surpreende pela natureza exuberante. Há uma cadeia de vulcões permeada por uma vegetação densa, além das acolhedoras cidades de Puerto Varas e Peulla. As cidades de Santiago, Buenos Aires e Bariloche exibem seus atrativos naturais e culturais.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 02 noites em Santiago no Hotel Torremayor Lyon  com café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Santiago
  • City tour em Santiago
  • 02 noites em Puerto Varas no Hotel Bellavista com café da manhã
  • Traslados IN/OUT Puerto Varas
  • City tour Puerto Varas/ Puerto Montt
  • Ticket Cruce Andino
  •  01 noite em Peulla no Hotel Natura Patagonia
  • 03 noites em Bariloche no Hotel Crans Montana com café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Bariloche
  • Circuito Chico
  • 03 noites em Buenos Aires no Hotel Reconquista Garden com café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Buenos Aires
  • City Tour em Buenos Aires
  • Seguro Viagem protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar – Os melhores meses são abril, maio setembro e outubro. Evite os meses de julho e agosto devido ao frio.

1º DIA – SANTIAGO

Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – SANTIAGO

Após o café da manhã no hotel, saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade.

3º DIA – SANTIAGO/PUERTO MONTT/ PUERTO VARAS

Café da manhã no hotel e saída para o aeroporto para voo com destino a Puerto Montt. Chegada e traslado ao hotel em Puerto Varas.

4º DIA – PUERTO VARAS

Café da manhã. Saída para City Tour por Puerto Montt e Puerto Varas. A partir de um mirante em Puerto Montt se inicia o city tour que perpassa as edificações mais relevantes, como a Catedral da Praça de Armas, a Igreja dos Jesuítas e o monumento aos Colonizadores Alemães. A área comercial e portuária é vista na sequência até chegar a Chinquiue, localizada às margens do Canals da Ilha de Tenglo. A estrada Panamericana leva a Puerto Varas, evidenciada como cidade das rosas. Localizada defronte ao grandioso Lago Llanquihue, Puerto Varas apresenta suas simpáticas casas construídas em madeira de alerce, espécie milenar de madeira encontrada no sul do Chile e considerada uma das melhores do mundo. Após contornar o lago é possível apreciar a vista panorâmica da cidade no Cerro Philippi.

5º DIA – PUERTO VARAS/PEULLA

Café da manhã. Saída para Petrohue, passando pelo Lago Llanquihue com uma vista incrível dos Vulcões Osorno e Calbuco. Há uma parada para caminhada pela Laguna Verde antes de chegar aos Saltos do Río Petrohué. No interior do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales corre o Rio Petrohué cujas águas verdes são guiadas pelas várias formações geológicas, dentre bosques, vulcões e uma vegetação deslumbrante. A excursão procede até o Lago Todos los Santos, ou Lago Esmeralda cujas águas possuem um tom verde inebriante e são contornadas pelos imponentes vulcões Osorno, Calbuco, Tronador e Puntiagudo. Ao anoitecer, há o jantar e hospedagem em Peulla.

6º DIA – PEULLA / BARILOCHE

Após o café da manhã embarque em viagem de ônibus até o Lago Frias, para travessia de lancha até Puerto Alegre. Continuação de ônibus até Puerto Blest e novamente saída de lancha até Puerto Pañuelo. Traslado até o hotel em Bariloche.

7º DIA – BARILOCHE

Após café da manhã saída para o Circuito Chico e Punto Panorâmico. Circuito Chico: seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo próximo ao Lago Nahuel Huapi, logo se vê a Playa Bonita e sua Isla Huemul. Ao chegar ao cerro Campanario é possível subir ao cume e apreciar uma vista deslumbrante dos lagos, cerros e da cidade de Bariloche. Adiante o caminho passa pela península de San Pedro até Llao Llao onde o hotel homônimo e a capela San Eduardo refletem a expressividade arquitetônica da região. Logo a ponte de Angostura é atravessada para que se alcance o Punto Panorámico de onde se observa a magnitude da península Llao llao e do Lago Moreno. Então, será percorrido o entorno da Laguna El Trébol. Ao fim do passeio há um tour panorâmico à principal estação de esqui da região, Cerro Catedral. A região foi assim denominada devido ao fato dos picos de suas montanhas possuírem formas semelhantes às catedrais medievais de estilo gótico. Os amantes dos esportes de inverno podem praticar as diversas modalidades em um ambiente privilegiado pela natureza.

8º DIA – BARILOCHE

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos o passeio opcional: Bosque de Arrayanes.

9º DIA – BARILOCHE / BUENOS AIRES

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Bariloche para embarque em voo com destino à cidade de Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido.

10º DIA – BUENOS AIRES

Após o café da manhã haverá um city tour para apresentar os principais atrativos turísticos da cidade. Na região central o passeio segue pelo prédio do Congresso Nacional, na porção oeste da Avenida de Mayo, seguindo para a casa do Governo (Casa Rosada) e Plaza de Mayo (Praça de Maio) no lado oposto. A Casa Rosada além de ser a sede da presidência argentina abriga um acervo sobre a história política do país no Museu da Casa do Governo. A cor rosada é justificada pelas tintas, compostas por sangue de vaca, utilizadas na época. A casa do Governo e a Plaza de Mayo foram palco de significativas manifestações populares e obras cinematográficas como: “A história Oficial” e “Evita”. O percurso segue pela Catedral Metropolitana e o Cabildo de Buenos Aires, que foi sede administrativa da Espanha até 1822, em direção ao agitado Teatro Colón, principal casa de Ópera da cidade. Logo são visitados os bairros de San Telmo, região tradicional que guarda os traços coloniais da cidade; La Boca, famoso por seu colorido; Palermo, que se destaca pelos jardins; e La Recoleta, notável por sua elegância e esmero. O período da Tarde é livre para atividades independentes.

11º DIA – BUENOS AIRES

Café da manhã. Dia livre para atividades opcionais. Sugerimos o passeio opcional pelo Delta do Tigre. Um arquipélago que cativa pelas riquezas da flora e fauna, compondo uma atmosfera agradável que encanta pela natureza preservada.

12º DIA – BUENOS AIRES / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Cidade de Retorno.

 

Em Buenos Aires

Delta do Tigre Deluxe FD

As encantadoras paisagens naturais deste arquipélago compostas pelas suntuosas árvores e labirintos formados pelos rios e cursos d’água tornam este passeio um momento inesquecível.
As cores vibrantes das casas e a vista de belas mansões da região enriquecem o cenário.

Esquina Carlos Gardel

A deslumbrante casa de tango Esquina Carlos Gardel homenageia em seu título o célebre compositor dos mais tradicionais tangos argentinos. As instalações luxuosas e o show impecável dos cantores e bailarinos recriam o ambiente dos saudosos anos dourados.

Señor Tango

O renomado cantor de tango Fernando Soler é o responsável pelo incrível show apresentado no Señor Tango. A apresentação é extremamente envolvente pela magia criada com os recursos tecnológicos e por mesclar arte, tradição e contemporaneidade no repertório.

Fiesta Gaúcha La Cinacina FD

A Festa Gaúcha representa a tranquilidade do campo encontrada nas tradições da Pampa Argentina. Neste passeio é possível aprender sobre a história deste povo amável. A cultura gaúcha é enfatizada em suas danças folclóricas, jogos, artesanatos e nas comidas típicas.

Em Bariloche

Bosque de Arrayanes

O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes.

San Martín de los Andes por Sete Lagos

O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.

Cruce de Lagos

A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.

Circuito Grande

Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena “Villa Traful”, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.

Em Puerto Montt e Puerto Varas Frutillar

A cidade de Frutillar foi fundada em 1856 seguindo os moldes arquitetônicos e a tradição alemã. A hospitalidade dos moradores e o orgulho de suas origens os levam a preservar a cultura e valorizar a história local criando espaços como o Museo de La Colonización Alemana.

Vulcão Osorno

A ascensão ao mais importante atrativo da Região dos Lagos, o magnífico Vulcão Osorno, é certamente um passeio único. O caminho começa no entorno do Lago Llanquihue, com destino ao centro de Ski até chegar ao teleférico (opcional) que garante uma vista panorâmica local.

Isla de Chiloé (Ancud)

A excursão segue a rodovia Panamericana até Pargua para cruzar o Canal de Chacao até a aldeia de Puerto Chacao. Prossegue até Ancud cidade que conserva a arquitetura Chilota, com suas igrejas feitas de madeira nativa. O Cerro Huaiquén finaliza o passeio com uma bela vista.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.416USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    10 Noites
    Lugares
    visitados
    Santiago
    Puerto Montt
    Puerto Varas
    Peulla
    Bariloche
    Buenos Aires
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Chile
    • 20/2/2014

    O Chile, com aprox. 17 milhões de habitantes, faz fronteira ao norte com o Peru, a nordeste com a Bolívia, a...