Croácia Continental

Croácia Continental


A belíssima Península do Mar Adriático encanta os turistas principalmente pelas maravilhosas praias. Os vales, formações rochosas e as montanhas compõem um ambiente espetacular. As características históricas se destacam no lugar.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 1 noite em Zagreb no Esplanade Hotel (Cat.Superior) com café da manhã
  • 2 noites em Rovinj no Hotel Monte Mulini (Cat.Superior) com café da manhã
  • 3 noites em Split no Hotel Le Meridien Lav Split (Cat.Superior) com café da manhã
  • 1 noite em Dubrovnik no Hotel Villa Dubrovnik (Cat.Superior) com café da manhã
  • Traslados IN/OUT
  • City tour Zagreb
  • City tour em Rovinj
  • Passeio à Península de Ístria
  • Passeio em Zadar
  • Passeio em Trogir
  • Passeio nas Ilhas de Brac
  • Passeio em Dubrovnik
  • Seguro viagem protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar –Entre maio e setembro, quando a temperatura quente permite o maior aproveitamento de suas lindas praias.

 

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / ZAGREB

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Zagreb. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel. Na parte da tarde. Visita à capital da Croácia, onde será realizado um passeio pelo centro histórico “Gornji Grad”. A famosa Catedral do século XIII. A Igreja de San Marcos e a Praça do Rei Tomislay são alguns dos atrativos visitados.

2º DIA – LJUBLJANA/ ROVINJ

Após o café da manhã. Passeio pela cidade de Ljubljana, seu nome significa “a amada”. As características barrocas da Europa são conservadas em meio aos edifícios de Art- Nouveau. O tour inicia pelo centro da cidade percorrendo a prefeitura, Praça da Cidade e a reconhecida fonte dos três rios. O castelo da cidade é o próximo atrativo de onde se tem uma vista privilegiada. Logo a Ponte do Dragão e a Praça Preseren são alcançadas. Viagem a Rovinj e acomodação no hotel.

3º DIA – ROVINJ / PENÍNSULA DE ÍSTRIA / ROVINJ

Café da manhã no hotel e ainda cedo saída para explorar a Península de Ístria. A gastronomia se destaca na região contando com os deliciosos frutos do mar Mediterrâneo. O caminho segue por Livade onde são feitas as mais famosas trufas (um fungo subterrâneo de sabor e aroma agradável, consumido pelo homem há mais de três mil anos) da Europa. É possível apreciar a procura pelas trufas acompanhando o Trufeiro e seu cão adestrado, revelando os segredos para colher estes raros e saborosos fungos. As ruínas de Motovun são visitadas revelando as antigas vilas da Península da Ístria. A excursão segue por Groznjan e na volta passa por Momjan. Até chegar à bela Rovinj que possibilita as mais lindas fotos.

4º DIA – ROVINJ / ZADAR / SPLIT

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Split e passeio em Zadar. O local foi considerado precioso para a coroa de Veneza. A história local é revelada nos inúmeros monumentos e igrejas que preservam os traços dos períodos mais marcantes da antiguidade. Outras atrações compõem o passeio, como o “Órgão do Mar” e o concerto da “Orquestra da Natureza”. O por do sol é impressionante, logo se chega a Split.

5º DIA – SPLIT/ TROGIR/ SPLIT

Após o café da manhã no hotel. Passeio a Split e Trogir, cidades históricas reconhecidas pela UNESCO como Patrimônios Mundiais. Estes lugares impressionam pela riqueza cultural. Visita à Galeria Mestrovic que prestigia o grande escultor Ivan Mestrovic. A catedral de São Domnius é notável e assim como o Museu de Split conta detalhes do desenvolvimento deste belo destino.

6º DIA – SPLIT/ ILHAS DE BRAC/ SPLIT

Logo após o café da manhã no hotel. Passeio de dia completo à Ilha de Brac. Embarque em ferry até o porto Supetar, passeio pela Ilha. Visita à cidade de Skrip no alto da colina e seu museu com resquícios dos tempos romanos e exposições de história. Parada em Vidova Gora, no retorno, considerado o ponto mais alto das ilhas do Adriático com sua vista espetacular.

7º DIA – DUBROVNIK

Café da manhã no hotel. Esta cidade é conhecida pelas pedras e suas edificações. Foco de cultura e possuindo um charme especial a cidade abriga o mosteiro franciscano e as três mais aintigas farmácias da Europa. O Palácio do Reitor e a Catedral da Virgem maria são outros atrativos que completam o passeio.

8° DIA – DUBROVNIK / CIDADE DE RETORNO

Após o café da manhã. Traslado ao aeroporto em horário combinado para embarque em voo com destino à Cidade de Retorno.

Em Dubrovnik

Cruzeiro Três Ilhas

O cruzeiro permite visitar as três maiores ilhas do arquipélago Elaphite: Kolcep, Lopud, e Sipan. Há igrejas, ruínas, e antigas residências em meio à vegetação das ilhas. A calma do lugar e a beleza natural das paisagens conquista os turistas que podem desfrutar deste incrível passeio.

Parque Nacional de Mljet

A espetacular ilha de Mljet está entre as mais arborizadas do Adriático. A região declarada Parque Nacional desde 1960 é o mais antigo parque da Croácia. Há dois lagos de água salgada, Pequeno Lago e Grande Lago, no segundo está a ilha de Santa Maria e seu mosteiro do séc. XII.

Vila de Cilipi

Por meio da paisagem do Vale de Konavle inicia o passeio seguindo à Vila de Cilipi. As tradições mantidas no local revelam a cultura de um povo que sabe preservar suas raízes. Destacadas no artesanato produzido na região e nas apresentações folclóricas perto da Igreja de São Nicolau.

Em Zagreb

Hrvatsko Zagorje

Esta fascinante região possui bucólicas colinas cobertas por vinhas e castelos. Entre os mais visitados castelos está o Trakošćan, após visita-lo o passeio segue a Veliki Tabor, outro imponente castelo do séc. XV. O Museu Etnológico Staro Selo complementa a excursão.

Varazdin

Esta cidade foi sempre muito valorizada pelos autóctones por ser a primeira cidade-livre-real da Croácia, em 1209. Os edifícios barrocos se destacam em meio ao complexo urbano. Fundada na Idade Média Varazdin abriga muito da história do povo acolhedor que a construiu.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

 

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 4.800USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    DE ACORDO COM AS REGRAS DE PARCELAMENTO EM VIGOR NA EMPRESA


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    7 Noites
    Lugares
    visitados
    Zagreb
    Ljubljana
    Rovinj
    Península de Ístria
    Zadar
    Split
    Trogir
    Ilhas de Brac
    Dubrovnik
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país