Croácia Fabulosa de Dubrovnik

Croácia Fabulosa de Dubrovnik


A Croácia é um pais muito rico em atrações turísticas, banhada pelo Mar Adriático de água verde/azul-turquesa cristalina,  o mar é o grande cartão-postal desse país, que tem também o conjunto de lagos que forma o parque nacional de Plitvice Lakes e a culturalmente rica capital Zagreb.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais
  • Traslados de chegada e a saída;
  •  07 noites de hospedagem com café da manhã (2 em Dubrovnik, 1 em Korcula, 1 em Split, 1 em Zadar e 2 em Zagreb);
  •  Visitas guiadas durante todo o percurso;
  •  03 refeições em restaurantes locais;
  •  Entradas: Aldeia Rastoke; Parque Nacional de Plitvice; Split – o Palácio de Diocleciano, a Catedral e o Templo de Júpiter; Korčula – a Catedral; Dubrovnik – o Palácio do Reitor e o Mosteiro dos Franciscanos;
  • Seguro viagem protegida.

DICAS

  • Melhor época para viajar
    Entre maio e setembro, quando a temperatura quente permite o maior aproveitamento de suas lindas praias.

1º DIA – SEXTA-FEIRA: DUBROVNIK

Chegada ao Aeroporto Dubrovnik e transfer para o hotel. Jantar e hospedagem.

2º DIA –  SÁBADO: DUBROVNIK

Café da manhã. Passeio panorâmico em Dubrovnik. Siga até a Porta de Pile, uma das portas de entrada do centro histórico. Passando por esta porta você entrará nesta cidade murada especial, que está incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Visita ao Palácio do Reitor, a Catedral, o Mosteiro Franciscano e a Farmácia, que é a segunda mais antiga da Europa e a mais antiga ainda em funcionamento. Após a visita, tarde livre para atividades independentes. Almoce em um restaurante bom, dê uma volta pelas muralhas, ande pelas ruas da cidade ou faça um passeio de barco. No final do dia, jantar e pernoitaremos no hotel.

3º DIA – DOMINGO: STON E KORCULA

Café da manhã. Partida para Ston, construído no século XV e cercado por um muro de pedra de 5,5 quilômetros, o segundo mais longo do mundo. Almoce em um restaurante local e depois desfrute de algum tempo livre antes de continuar para a ilha de Korčula. Esta cidade, conhecida como a pequena Dubrovnik, é uma joia escondida do Mar Adriático. Ao chegar, visitará a  cidade com guia local. Segundo a lenda, o famoso explorador Marco Polo nasceu aqui. Após a visita, jantar e hospedagem.

4º DIA – SEGUNDA-FEIRA: SPLIT

Café da manhã. Manhã livre em Korčula antes de partir para Split. No caminho, haverá uma parada em Neum, onde terá tempo livre para almoçar. Ao chegar a Split, visite esta fascinante cidade com o guia local, a cidade que também está incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. No meio da paisagem urbana, encontra-se o palácio construído pelo imperador Diocleciano, no século IV. Além de toda a história que viveu este palácio, foi filmada aqui a quinta temporada da popular série Game of Thrones. Visite os porões do Palácio, o Peristilo, a Catedral e o Templo de Júpiter. Jantar e hospedagem no hotel.

5º DIA – TERÇA-FEIRA: TROGIR E ZADAR

Café da manhã. Partida para Zadar, mas antes, visita a cidade de Trogir, pequena cidade medieval incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Siga para a aldeia Pakovo, onde você verá como se vivia em outros tempos. Você aprenderá sobre a preparação do presunto dálmata, um dos símbolos da região e haverá uma degustação de vinhos e deste presunto dálmata especial. A seguir, um típico almoço saboroso te espera e depois, continue para Zadar, onde haverá uma visita guiada. Além por belo pôr de sol, esta cidade é conhecida pelo magnífico passeio marítimo, o Órgão do Mar, a Saudação ao Sol, o presunto dálmata e o licor “Maraschino”. Com o  guia vislumbre o  rico patrimônio da cidade: Fórum Romano, Igreja de São Donato, Catedral de Santa Anastácia (chamada Stosija), a rua Kalelarga e as muralhas. Jantar e hospedagem.

6º DIA – QUARTA-FEIRA: LAGOS DE PLITVICE E ZAGREB

Café da manhã. Partida para os lagos de Plitvice. Ao chegar, visite este parque nacional, que é um dos símbolos da Croácia e está incluído na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO, Patrimônio Natural da Humanidade. Esta beleza natural é uma das joias da Croácia. Através deste imenso parque estendem-se dezasseis lagos, pequenos e grandes, unidos por noventa e duas cascatas. Você fará um passeio a pé e outro de barco no Lago Kozjak. Poderá apreciar as águas cristalinas e ver os diferentes tipos de flora e fauna. Após a visita, almoço em uma aldeia vizinha chamada Rastoke. Jantar e hospedagem.

7º DIA – QUINTA-FEIRA: ZAGREB

Café da manhã. Visita guiada de Zagreb. Você conhecerá  esta belíssima pequena capital européia tendo uma primeira visão panorâmica do local.  Entre as atrações que verá estão: o Dolac, mercado ao ar livre e o maravilhoso cemitério Mirogoj, que poderia muito bem ser uma galeria de arte. Passe pela parte histórica da cidade, chamada Cidade Alta, o centro medieval com a Igreja de São Marcos, a Catedral e assim chamada Porta da Pedra, que hoje é um centro de devoção cristã, já que aí se encontra a imagem da Virgem Maria da Porta de Pedra, Santa Padroeira de Zagreb, que milagrosamente sobreviveu ao grande incêndio da cidade em 1731. Também conhecerá a praça central de Zagreb, chamada “Trg bana Josipa Jelacica” em homenagem ao regente Josip Jelacic, que é o ponto de encontro mais popular da cidade. Após a visita, tempo livre para almoçar e desfrutar desta maravilhosa cidade. Hospedagem no hotel.

8º DIA – SEXTA-FEIRA: ZAGREB / CIDADE DE ORIGEM

Café da manhã e traslado para o aeroporto de Zagreb. Fim dos nossos serviços.

 

Hotéis previstos

Zagreb:

• Hotel Panorama 4* ou semelhante.

Zadar: 

• Hotel Kolovare 4* ou semelhante.

Split:

• Hotel Art 4* ou semelhante.

Dubrovnik:

• Hotel Lero  4* ou semelhante.

KORCULA:

• Hotel Liburna 4*/ Marko Polo 4* ou semelhante


Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.798USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    DE ACORDO COM AS REGRAS DE PARCELAMENTO EM VIGOR NA EMPRESA


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    7 noites
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país