Cusco em bicicleta

Cusco em bicicleta


Desfrute de um programa totalmente personalizado com um estilo diferente. Percorra os arredores da cidade de bicicleta e maravilhe-se com as áreas tradicionais de cultivo, encontradas no Vale Sagrado a partir do Mirante de Pisaq. Sinta a emoção de conhecer as salinas de Maras e Moray. Surpreenda-se com a mágica cidadela de Machu Picchu e sinta a adrenalina ao percorrer o íngreme caminho de pedra à montanha Huayna Picchu.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Traslado e assistência Aeroporto/Hotel/Estação de trem/Hotel//Aeroporto;
  • Excursão em bicicleta pelas quatro ruínas – Regular;
  • 3 noites de hospedagem em Cusco no hotel Los Portales Cusco com café da manhã;
  • Traslado Hotel/Estação de trem Ollantaytambo;
  • Excursão Vale Sagrado em Bicicleta;
  • Excursão Maras e Moray em Bicicleta;
  • 1 noite de hospedagem no Vale Sagrado no hotel Pakaritampu com café da manhã;
  • Recepção e assistência no embarque e desembarque na estação de trem de Ollanta e Machu Picchu;
  • Excursão de dia inteiro a Machu Picchu incluindo almoço buffet em Aguas Calientes (sem bebidas);
  • Excursão a Huayna Picchu com ingressos e guia;
  • 1 noite de hospedagem em Machu Picchu Pueblo no hotel Casa Andina Classic Machu Picchu com café da manhã;
  • Bilhete de trem em Vistadome na rota: Ollantaytambo /Machu Picchu /Poroy;
  • Seguro Viagem protegida;

 

DICAS

  • Melhor época para viajar
    Os meses de Junho a Agosto são os mais frios, mas onde mais pessoas fazem visitas a Machu Picchu e outras regiões nos Andes. Os meses de Dezembro a Maio são os mais chuvosos e quentes, melhores para visitar as regiões costeiras, onde as chuvas rápidas não atrapalham muito, mas podem interferir negativamente na trilha para Machu Picchu.

 

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / CUSCO

Na chegada, recepção e traslado ao hotel. Boas Vindas com chá de folha de coca, infusão que nos ajudará na aclimatação. Restante da manhã livre para descansar no hotel e evitar o mal estar provocado pela altura (3.300 mts). A tarde, tour Quatro Ruínas em Bicicleta.Traslado em ônibus por cerca de 15 minutos, pela estrada para o Vale Sagrado. O ônibus nos deixa nas ruínas de Tambomachay. Este é o ponto de partida da nossa excursão que nos permite desfrutar da diversão da trilha, pistas curtas individuais que ligam as ruínas de Tambomachay, Puca Pucara, o Templo da Lua, Kenko e Sacsayhuaman. Durante esse passeio nosso guia vai explicar cada um destes lugares arqueológicos, ligados por trilhas individuais e agradáveis.

Teremos muita diversão montados em bicicletas de montanha. Retorno ao hotel. Hospedagem.

2º DIA – CUSCO/ PISAQ/ CUSCO

Café da manhã. Pela manhã Tour ao Vale Sagrado em Bicicleta, traslado em ônibus de Cusco até o Abra de Corao, que é o ponto de partida da nossa aventura, vamos descer por 20 minutos na estrada e posteriormente continuar pela trilha, até chegar ao Zoológico ou ao centro têxtil de Awanacancha. Parada no Mirador para observar uma vista clássica do rio
Urubamba, que passa através dos campos. Em seguida, iremos para a cidade de Pisaq onde termina o tour em bicicleta. Visita à feira, às ruínas com transporte e guia cultural. Retorno a Cusco. Hospedagem.

3º DIA – CUSCO/ VALE SAGRADO

Café da manhã. Pela manhã Tour em Bicicleta Maras – Moray. Nós vamos para o povoado de Cruzpata (3500 m), onde vamos começar nosso tour em bicicleta, nesta excursão a empresa vai fornecer a bicicleta e o equipamento de segurança completo (capacete, luvas, armadura e joelheiras ), depois de receber todo o equipamento haverá as instruções de segurança dadas pelo guia. A primeira parte do tour é por uma estrada, não muito transitada, onde nos familiarizaremos com as bicicletas. Durante o trajeto também teremos a oportunidade de apreciar as incríveis vistas que esta região oferece. Terminando este trajeto chegaremos ao lugar Arqueológico de Moray, centro agrícola experimental, que remonta aos tempos dos Incas (a visita a este lugar arqueológico é opcional). A partir deste ponto a rota vai trocar de estrada por caminhos, onde teremos um pouco mais de adrenalina, por cerca de uma hora em caminhos utilizados por moradores locais . Depois de uma pequeno descanso, continuaremos nosso percorrido para Maras. Aqui vamos começar a última etapa da nossa viagem com um maior grau de dificuldade. Teremos cerca de 45 minutos nas margens do rio Urubamba e na metade do caminho encontramos as Salineiras de Maras, onde também paramos para aprender um pouco sobre este lugar. No final, traslado ao hotel. Hospedagem no Vale Sagrado.

4º DIA – VALE SAGRADO / MACHU PICCHU

Café da manhã. Traslado a estação de trem de Ollantaytambo. Saída para o povoado de Águas Calientes e visitar um dos centros energéticos mais importantes do mundo: Machu Picchu. A excursão será feita de trem e durante o percurso teremos uma impressionante vista da paisagem do Vale Sagrado do Urubamba. Na chegada a Águas Calientes, nossos colaboradores o assistirão para abordagem ao ônibus que conduzirá à cidadela. Será uma experiência inesquecível, onde um guia profissional lhe transmitirá a história que envolve este misterioso e encantador lugar. Logo após a visita guiada, tempo livre para explorar o lugar por sua conta, relaxar ou meditar. Na hora apropriada, descida à cidade de Águas Calientes. Almoço buffet. Pernoite no hotel do vilarejo Machu Picchu.

5º DIA – MACHU PICCHU/ CUSCO

Café da manhã. Pela manhã visita a Huayna Picchu. Segunda visita à cidadela onde se pode ver a impressionante montanha Huayna Picchu. Ascendendo um caminho de pedra íngreme e caminhar até a Ponte Inca, uma passagem secreta usada pelos guardas reais, a uma pequena distância da histórica Puerta del Sol. À tarde, embarque no trem para retorno a Cusco. Na chegada, assistência na estação de Poroy para traslado ao seu hotel. Hospedagem.

6º DIA – CUSCO / CIDADE DE RETORNO

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para voo com destino à Cidade de Retorno.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço por pessoa em USD, a partir de (somente parte terrestre):

a partir de:

$ 1.496USD

    NOTA:  Temos as melhores tarifas de passagens aéreas, “consulte-nos”
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa.


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    5 noites
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Peru
    • 20/2/2014

    Peru O Peru, com uma população aprox. de 29 milhões de pessoas, é um país limitado ao norte pelo Equador e...