Cycling e Trekking em Sapa – Vietnã

Cycling e Trekking em Sapa – Vietnã


Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

Este suave passeio de aventura é organizado por um fornecedor local especializado em passeios de trekking na área de Sapa. Seus experientes e bem treinados líderes de trekking e ciclismo, estão bem familiarizados com os vales e suas comunidades tribais nas colinas. A hospedagem em Topas está localizado na beira de uma montanha e oferece uma vista deslumbrante da paisagem dos vales ao redor!

O QUE INCLUI

  • Todos os traslados;
  • 02 noites de hospedagem com café no Hotel The Ann;
  • 03 noites de hospedagem no Topas Ecolodge;
  • Todas as refeições indicadas;
  • Bicicletas, capacetes e luvas de ciclismo;
  • Visitas guiadas de acordo com o itinerário;
  • Bilhete de trem Hanoi – Lao Cai – Hanoi (trem local – compartilhado cabine 4 berth);
  • Seguro viagem protegida

1º DIA – HANOI

Chegada, recepção e traslado ao hotel The Ann. Hospedagem.

2º DIA – HANOI – LAO CAI

Café da manhã. Em horário combinado, traslado para a estação de trem para um trem noturno para Lao Cai.

3º DIA – HANOI – LAO CAI – CICLISMO ATRAVÉS DO PORTO DO CÉU PARA TAM DUONG

Bem-vindo a estação de trem de Lao Cai, em seguida, traslado para Sapa para um café da manhã com bebidas refrescantes. Prepare-se para um dia inteiro pedalando por uma incrível estrada até Tam Duong. Você iniciará a viagem de Sapa, indo para a Cachoeira da Prata. A partir daqui, você irá pedalar até o Portão do Céu, o trecho mais alto da estrada no Vietnã, onde você irá apreciar a vista deslumbrante do vale. Em seguida, descemos a colina em direção a Tam Duong. Você vai parar para visitar a aldeia de Bo do Black Thai e, em seguida, a aldeia Na Hum. Seu almoço será servido em Tam Duong. Após o almoço, você poderá visitar o mercado local. Depois de mais de uma hora de bicicleta e uma hora a pé de Tam Duong, você poderá visitar uma aldeia remota habitada pela minoria Dao. Um longo dia de atividade, aventura e, claro, uma experiência fantástica na natureza. Retorno a Sapa e check-in no seu bungalow no ecolodge do topo da colina. Jantar e hospedagem no Topas Ecolodge (Bungalow). (Aproximadamente: 5 horas de ciclismo / 1 hora a pé). Hospedagem.

4º DIA – LECH DAO – LECH MONG VILLAGES

Após o café da manhã, você começará sua caminhada pelo Topas Ecolodge, subindo ao longo dos caminhos do Monte Silverstone até a vila de Lech, em Black H’mong. No caminho, você terá uma vista deslumbrante dos vales e arrozais neste remoto e belo campo. Como outras aldeias de Black H’mong, a vila localiza-se no alto das montanhas e você chegará após 1,5 hora de subida. Você visitará a tradicional casa de uma família de ferreiros  onde ficará encantado com a cultura. Será apresentado a diversas histórias interessantes contadas pelos anfitriões. O Black H’mong é muito bom em fazer ferramentas agrícolas, móveis de madeira, instrumentos musicais e jóias. Eles também são famosos por sua produção de cânhamo. Você então descerá até o fundo do vale, fazendo um piquenique durante o caminho. A vista é linda e em breve você chegará à vila de Lech, em Red Dao. Depois de visitar a vila e experimentar mais da vida cotidiana da colorida minoria Red Dao, você voltará para o Topas Ecolodge. Aprox: caminhada moderada / 5 horas a pé. Hospedagem.

5º DIA – BAN HO

 Você começará a pedalar a partir do Topas Ecolodge por uma estrada tranquila antes de desfrutar de uma longa descida até a vila de Ban Ho. No fundo do vale, você encontrará as minorias Tay, a maior minoria étnica que vive na área de Sapa, famosa por suas tradicionais casas de palafitas e roupas de seda. Você será muito bem recebido por eles e  experimentará o cotidiano da agricultura e da pesca no rio. Deixando a vila de Ban Ho, seu passeio se torna um pouco mais desafiador com partes ascendentes em estradas sinuosas. Na aldeia de Thanh Phu, também habitada pela minoria Tay, seu almoço será servido por uma agradável família local. Enquanto você aprecia a vista do vale, saboreie os alimentos locais. À tarde, visita a minoria étnica de My Son, na aldeia de Xa Pho, que pertence a um dos menores grupos étnicos do Vietnã. O povo Xa Pho é muito pobre e ainda mantém seu estilo de vida original: se casar cedo, tingir seus dentes de preto… Retorno a Thanh Phu Bridge para voltar ao Topas Ecolodge. Aprox: Grau: Moderado / Distância 25 km / 4,5 horas de bicicleta / 1 hora de almoço / 1 hora de caminhada.

6º DIA – LAO CAI

Traslado para Lao Cai Station. Café da manhã no hotel. Dia livre até o traslado para a estação de Lao Cai para o trem noturno para Hanói. Traslado ao hotel The Ann. Hospedagem.

7º DIA – LAO CAI / HANOI

Café da manhã. Em horário combinado, traslado ao aeroporto com destino a cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

DICAS:

É entre dezembro e abril, quando o clima está seco e as temperaturas médias ficam próximas aos 30ºC.
Deve-se evitar visitar durante as famosas monções, entre os meses de maio e outubro (no caso da costa centro-norte do Vietnã, até novembro, já que os temidos furacões geralmente ocorrem entre julho e novembro).

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
• Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
• Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
• Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
• Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

A partir de (somente terrestre):

a partir de:

$ 1.083USD
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em
    quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    06 noites
    Lugares
    visitados
    HANOI
    LAO CAI
    TAM DUONG
    LECH DAO
    LECH MONG VILLAGES
    Customize esse pacote