Espetacular Oeste Canadense

Espetacular Oeste Canadense


Cidade hospitaleira no estilo caubói, terra de rodeio, cheia de fazendas, pastos e plantações fica aos pés das montanhas rochosas, terceira maior cidade do Canadá, além das estações de esqui no inverno, e do complexo esportivo Canada Olympic Park, Calgary possui diversas atrações como Museu de ciências, zoológico, galerias de arte, jardins temáticos. Vancouver é uma cidade exuberante, bonita por natureza, rodeada por belas praias, parques e montanhas, foi eleita a melhor cidade para se viver do mundo, no inverno a cidade oferece uma das melhores estações de esqui da America do norte.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 07 noites de hospedagem em apartamento standard em hotéis categoria primeira, primeira superior e turística superior, INCLUSO café da manhã BUFFET;
  • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português;
  • Ingresso à gondola Sulphur Mountain para vista panorâmica;
  • Ticket para passeio em Ice Explorer;
  • Ticket de ferry boat para passeio à Ilha Victória;
  • Ingresso para visita aos Jardins Butchart;
  • Ônibus ou van de luxo com ar condicionado INCLUSO;
  • Traslados Aeroporto-Hotel-Aeroporto COM ASSISTÊNCIA, incluindo uma mala por pessoa;
  • Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia no Canadá;
  • Gorjetas a maleteiros nos hotéis INCLUSO (01 mala por pessoa).

DICAS

  • Melhor época para viajar
    As meias estações e o verão são as mais agradáveis, pois o inverno é bastante frio. Os melhores meses são entre maio e setembro, sendo que o mês menos chuvoso é agosto.

1º DIA BRASIL – CALGARY

Apresentação no aeroporto com destino à Calgary.

2º DIA CALGARY

Chegada à Calgary. Com pouco mais de 1 milhão de habitantes, Calgary é uma das cidades mais limpas do mundo e o principal pólo econômico da província de Alberta. Reconhecida como “Capital do Petróleo do Canadá”, Calgary é umas das cidades mais importantes para a economia canadense e o portão de entrada das Montanhas Rochosas Canadenses. Recepção e traslado do aeroporto de Calgary até o hotel, chegada e hospedagem. Nota importante: nosso guia brasileiro encontrará o grupo no hotel.

3º DIA CALGARY – BANFF

Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Banff. No caminho, faremos uma breve parada no Canadá Olympic Park – inaugurado durante as olimpíadas de 1988 o parque abriga incríveis pistas de esqui e trenó, além de fantásticas pistas para mountain bike. Banff é uma cidade apaixonante situada no magnífico Parque Nacional de Banff, contornado por montanhas rochosas que formam um majestoso anel. O local é patrimônio da Unesco, e primeiro parque nacional do Canadá e concentrando os principais atrativos da região. Subiremos na gondola (INGRESSOS INCLUSOS), conhecida como Sulphur Mountain, para uma vista panorâmica da cidade e do parque. Se tivermos sorte, talvez veremos alguns ursos que habitam a região. Chegada e acomodação no hotel. Restante do dia livre.

4º DIA BANFF – ICEFIELDS – LAKE LOUISE – BANFF

Café da manhã no hotel. Partida para uma experiência em meio a um dos tesouros nacionais do Canadá: a Icefields Parkway, uma estrada no coração das Rocky Mountains e considerada Patrimônio Mundial graças a sua paisagem única e insubstituível, rica em história e beleza natural incomparável. Por meio de um Ice Explorer (INGRESSOS INCLUSOS), um veículo especial para percursos em neve com um motorista-guia experiente que compartilhará informações fascinantes sobre as geleiras, faremos um passeio que nos levará até o Glacial Athabasca, um dos principais glaciais da região. Parada para almoço (NÃO INCLUSO) e, a tarde, partida para visita a Lake Louise, com suas águas azuis criadas a partir do degelo das montanhas ao seu redor. O local é ideal para fotos, principalmente, o glacial Victoria, que domina este cenário de montanhas majestosas. Retorno ao hotel e hospedagem.

5º DIA BANFF – BANFF – KELOWNA

Café da manhã no hotel. Neste dia, cruzaremos as espetaculares Montanhas Rochosas atravessando a província de Alberta até chegar a Columbia Britânica. Descobriremos porque esta estrada já foi considerada a mais bonita do mundo, por sua paisagem deslumbrante. À tarde, alcançaremos Kelowna, no coração do Okanagan Valley, região produtora de vinhos, atravessando a rota cênica do vinho via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Chegada e hospedagem.

6º DIA KELOWNA – VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Início da jornada pela manhã com destino à Vancouver.  Entraremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas, e percorreremos o corredor de Okanagan, seguindo o rio Fraiser passando pelas cidades de Merrit, Hope e Chilliwack. Chegaremos à Vancouver pela tarde e hospedagem. Restante do dia livre. Para saber onde ir e o que fazer, consulte nosso guia.

7º DIA – VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Saída para visita à cidade de Vancouver, considerada a mais importante do oeste canadense. Vancouver é daquelas cidades que são bonitas sem fazer esforço, abençoada por mar, montanhas, florestas, rios e arquitetura moderna. Iremos conhecer o Stanley Park, maior parque municipal da América do Norte e famoso por um caminho a beira mar que realça ainda mais sua beleza, dominada pela cultura asiática (chineses, japoneses, coreanos), passaremos por Chinatown para saber um pouco do que esta cultura trouxe para a região. Na seguência, vamos para o bairro histórico de Gastown, com uma mistura de edificações vitorianas, lojas, pubs, cervejarias e muita história. Também passaremos pela Robson Street, famosa e movimentada rua com lojas, restaurantes e cafés. O circuito chega ao fim no centro da cidade, de lá podemos avistar o terminal de cruzeiros, onde partem todos os cruzeiros até o Alaska. Restante da tarde livre e hospedagem. Nosso guia estará à disposição para dar dicas e informações. Não deixe de consultar!

8º DIA – VANCOUVER – ILHA VICTORIA – VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Partida pela manhã em direção ao Terminal de Tsawwassen para pegar o ferry boat com destino à ilha Victoria. Cruzaremos o Estreito de Georgia até chegar à Ilha de Vancouver. Desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart (INGRESSOS INCLUSOS), considerados os mais belos do país. Logo após, seguimos viagem até à cidade de Victoria, onde conheceremos o porto esportivo, as áreas do mercado e do Bastião, o Parlamento, o Museu Real, o famoso e tradicional Hotel Empress, além do Museu de Cera. Retornaremos de ferry à Vancouver e o restante do dia será livre. Indicamos uma ida ao Canadá Plaza, próximo ao Stanley Park, o local é um dos cartões postais de Vancouver e abriga restaurantes, lojinhas, cafés e outras atrações. Hospedagem.

9º DIA – VANCOUVER – BRASIL

Café da manhã no hotel. Traslado, SEM ASSISTENTE, do hotel até o aeroporto de Vancouver. Nota importante: o Guia brasileiro NÃO acompanha os passageiros do traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para a saída do Canadá, é possível que o guia brasileiro não permaneça na cidade neste dia até que o ultimo passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o guia brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço por pessoa, a partir de (somente parte terrestre):

a partir de:

$ 2.036USD
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa.


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    7 noites
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Canadá
    • 20/2/2014

    O Canadá é o segundo maior país do mundo em área terrestre (perde pra Rússia) e possui uma população...