Férias de Julho em Bariloche – Saída Garantida

Férias de Julho em Bariloche – Saída Garantida


Que tal as próximas férias no destino de inverno da América do Sul queridinho dos brasileiros? Isso é possível no nosso Férias de Julho em Bariloche – Saída Garantida!

A cidade de Bariloche, localizada na Patagônia argentina, é convidativa para todos os tipos de turistas: para os aventureiros, é possível esquiar, fazer trilhas, praticar remo ou canoagem, pedalar; aos casais, os lagos e montanhas formam um lindo cenário, melhorado com os fondues, chocolates quentes e refeições deliciosas em restaurantes aconchegantes.

Curta a temporada de inverno da América do Sul no destino queridinho dos brasileiros!

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Passagem aérea  Rio/ Bariloche/Rio  pela Aerolineas;
  •  Traslado de chegada e saída;
  •  07 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Tres Reyes;
  •  Tour Circuito Chico;
  •  Seguro viagem  protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar – Muitas famílias preferem visitar Bariloche em Julho para aproveitar as férias escolares e praticar esportes de inverno. Porém dá pra visitar a cidade o ano todo.

 

Itinerário

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / BARILOCHE

Chegada à Bariloche. Traslado para o hotel. Check in e hospedagem.

2º DIA – BARILOCHE

Após o café da manhã, dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

3º DIA – BARILOCHE

Após o café da manhã, tour “Circuito Chico”. Seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo no sentido oeste, pode-se observar o Lago Nahuel Huapi, Laguna El Trébol e Lago Moreno. Parada em Colonia Suiza para uma breve visita e saborear um gostoso chá. Continuação até o Ponto Panorâmico, local de onde se tem uma vista privilegiada da península de Llao Llao e seus lagos. Descida em direção a Bahia López, onde estão os grandiosos paredões rochosos dos Cerros López e Capilla. Chegada à península de Llao Llao, onde se destacam o famoso hotel e a capela de São Eduardo, jóia arquitetônica da região. Regresso à cidade pela Av. Ezequiel Bustillo, margeando o Lago Nahuel Huapi e passando pela Península de San Pedro. Tarde livre para atividades independentes.

4º DIA –  BARILOCHE

Após o café da manhã, dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

5º DIA – BARILOCHE

Após o café da manhã, dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

6º DIA – BARILOCHE

Após o café da manhã, dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

7º DIA – BARILOCHE

Após o café da manhã, dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

8º DIA – BARILOCHE / RIO DE JANEIRO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, onde faremos conexão para voo com destino ao Rio de Janeiro.

 

Em Bariloche

O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes.

San Martín de los Andes por Sete Lagos

O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.

Cruce de Lagos

A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.

Circuito Grande

Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena “Villa Traful”, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço partes aérea e terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.450USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    7 noites
    Lugares
    visitados
    Bariloche
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Argentina
    • 20/2/2014

    A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...