Galapagos: Iate La Pinta

Galapagos: Iate La Pinta


A navegação no Iate La Pinta oferece uma forma inusitada para desvendar Galápagos. Os passeios levam às mais lindas ilhas da região. Os mistérios deste destino fascinante estão permeados na história, cultura e na exuberância de sua flora e fauna de rara diversidade.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Passagem Aérea Cidade de Origem/Quito/Cidade de Retorno
  • Passagem Aérea Quito/Galápagos/Quito
  • Todos os transfers Hotel – Aeroporto – Hotel
  • Transfers guiados entre o aeroporto e os principais hotéis ou vice-versa. Incluindo o máximo de duas bagagens por pessoa tanto no aeroporto quanto no hotel
  • 3 noites em Quito no Hotel Hilton Colon (Cat.Superior) com café da manhã
  • City Tour em Quito + Metade do Mundo
  • 4 noites no Cruzeiro La Pinta em Galápagos (Segunda a Sexta)
  • Atenção do receptivo local
  • Seguro Viagem protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar
    As estações secas, entre junho e setembro são as mais indicadas.

1° DIA: CIDADE DE ORIGEM / QUITO

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino ao Aeroporto Internacional Mariscal Sucre em Quito. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Esta cidade tende a ser a segunda cidade capital mais alta do mundo após La Paz em Bolívia. Encontra-se construída sobre o sopé do vulcão Pichincha, localizado na Cordilheira Ocidental dos Andes Septentrionais do Equador, a 2850 metros de altura. Também conhecida como a Florença das Américas e reconhecida mundialmente por seus museus, igrejas, monastérios e teatros.

2° DIA: CITY TOUR E METADE DO MUNDO

Café da manhã. Saída para city tour. Ao visitar o centro histórico, é realizada uma caminhada em direção à Praça Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visita à Catedral, ao Palácio Presidencial, às igrejas de El Sagrario (séc. XVII), à Companhia de Jesus (séc. XVII) que é considerada uma das igrejas barrocas mais belas da América do Sul. Visita à Igreja e o Museu de São Francisco (séc. XVI) e a colina de El Panecillo, para desfrutar de uma vista fabulosa da antiga cidade. Depois, 15 km ao norte de Quito, se encontra a Metade do Mundo. Visita ao Museu Etnográfico, onde é possível ver diferentes mostras de grupos culturais do país. Por fim, se chega à metade do Mundo, uma pequena cidade de arquitetura colonial onde se pode saborear a comida típica equatoriana e comprar artesanatos. Retorno ao hotel.

3º DIA: BALTRA / HIGHLANDS – ILHA SANTA CRUZ (SEGUNDA FEIRA)

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Baltra. Traslado para o Canal Itabaca, tendo uma pequena balsa que atravessa o Canal da costa norte da Ilha de Santa Cruz. Em seguida, a bordo de um ônibus seguimos para as terras altas da Ilha de Santa Cruz, onde vamos aprender sobre os ecossistemas preciosos e toda a biodiversidade encontrada na região. O almoço é servido em um restaurante local.
-Highlands (Ilha Santa Cruz)
Após o almoço, a viagem continua de ônibus para as terras altas de Santa Cruz, um dos melhores locais do arquipélago para ver as tartarugas gigantes em seu habitat natural. As tartarugas são facilmente encontradas, geralmente comendo grama e folhas nas piscinas. Uma curta viagem leva-nos até Puerto Ayora a bordo do iate La Pinta.

4º DIA: ILHA SANTA CRUZ / SOMBRERO CHINO (TERÇA-FEIRA)

– Ilha Santa Cruz
Após o almoço, o passeio segue à Ilha de Santa Cruz, localizada ao largo da costa de Santa Cruz, onde podemos observar os maravilhosos tons de azuis e mergulhar nas águas cristalinas. Há uma chance de realizar snorkelling e se as condições meteorológicas permitirem andar no barco com fundo de vidro.
– Sombrero Chino
A pequena ilha de Sombrero Chino recebe o nome de sua aparência: um chapéu chinês. Esta formação recente possibilita uma bela vista da vida selvagem ao longo de seus 400 metros de praia de areia branca. A enseada oferece a oportunidade de mergulhar e avistar tubarões e pingüins de Galápagos.

5º DIA: ILHA BARTOLOMÉ / SULLIVAN BAY – ILHA JAMES (QUARTA-FEIRA)

– Ilha Bartolomé
A Ilha Bartolomé é um ícone de Galápagos e uma ótima maneira de começar o dia com uma subida íngreme até uma escada de madeira, que leva a uma vista belíssima para compensar o esforço da caminhada. Levamos os botes para um passeio em torno da colossal rocha Pinnacle, seguido de um tempo para desfrutar da praia e realizar snorkelling. Nós também podemos andar no barco com fundo de vidro para uma excelente vista do mundo subaquático.
– Sullivan Bay (James Island)
Após o almoço, seguimos para Sullivan Bay, na costa leste de Santiago, uma praia extensa de areia branca propícia ao mergulho, que abriga ainda uma trilha sobre um campo de lava que corria lá há menos de 100 anos atrás. Este é o lugar perfeito para ver e sentir a origem vulcânica de Galápagos, observando sua vida selvagem.

6º DIA: BAÍA DARWIN – ILHA DE GENOVESA (QUINTA-FEIRA)

Na parte da manhã, começamos nossa exploração da ilha com um simples passeio para observar aves marinhas e terrestres. Há um passeio opcional ao longo da lava e terrenos irregulares para vistas dramáticas, ou então podemos voltar à praia para nadar e mergulhar neste belo porto natural. Os mais aventureiros podem mergulhar ao longo das falésias ou passear nos caiaques.
-Passos do príncipe Philip
A tarde começa com um interessante passeio ao longo dos penhascos e depois uma subida íngreme até o topo de vista privilegiada, onde a terra é plana, permitindo uma caminhada agradável até o outro lado desta pequena ilha. Observa-se grandes colônias de Nazca, fragatas e a coruja de orelha curta indescritível.

7º DIA: ILHA DE BALTRA (SEXTA-FEIRA)

A partir da Ilha de Baltra há a transferência para o aeroporto para pegar o voo com destino ao continente.

8°DIA: QUITO / CIDADE DE RETORNO

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Quito para embarque com destino à cidade de Retorno.

* Lembre-se que o programa pode variar de acordo com o clima e as condições do mar e os animais selvagens que encontramos.
Itinerários e programa estão sujeitos a alterações sem aviso prévio devido principalmente ao reajuste das políticas Parque Nacional e regulamentos, condições climáticas, mudanças sazonais ou por razões de segurança.
Desembarque seco: os clientes passam de bote até rochas ou uma doca.
Desembarque molhado: ao alcançar as bordas da praia os visitantes entram em cerca de 20 cm de água e caminham até a terra.

 

Em Quito

Autoferro

O autoferro se destaca pela originalidade do veículo, semelhante a um caminhão, porém destinado aos turistas que preferem viajar sobre trilhos. Os passageiros se sentem envoltos em uma atmosfera cinematográfica viajando no telhado ou no interior destes incríveis autoferros.

Alausí

A cidade de Alausí está localizada em um pequeno vale aos pés do Cerro Guampala, na depressão onde se encontra o rio Chanchán. O charme do estilo arquitetônico do centro histórico é notado nas varandas floridas, nas ruas empedradas e em cada detalhe da paisagem.

Em Galápagos

Observação de Pássaros

Esta excursão garante aos apaixonados pelas aves, percorrer os caminhos mais procurados pelos pássaros com o intuito de admirar uma amostra da imensa diversidade de espécies encontradas na região. O modo de vida e a exuberância das aves é o foco dos observadores.

Batismo ou mergulho

As águas cristalinas de Galápagos são um convite ao mergulho. A paisagem subaquática é inacreditável, tornando a experiência inesquecível. A intensa vida marinha é um devaneio aos mergulhadores que certamente vão descobrir debaixo d’água um paraíso a parte.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

VALORES saindo de:

Rio de Janeiroa partir de:

$ 5.894USDem até 7x sem juros

    Porto Alegrea partir de:

    $ 5.879USDem até 7x sem juros

      São Pauloa partir de:

      $ 5.854USDem até 7x sem juros

        Belo Horizontea partir de:

        $ 6.010USDem até 7x sem juros

          Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

          FORMAS DE PAGAMENTO

          PAGAMENTO EM 7 X SEM JUROS COM CHEQUES PRÉ-DATADOS (20% À VISTA + 6 PARCELAS)
          PAGAMENTO EM 6 X SEM JUROS COM CARTÃO DE CRÉDITO (30% À VISTA + 5 PARCELAS)

           

          SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

          SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

          Insira o local que mora

          Número de Viajantes
          Quarto 1
          Quarto 2
          Quarto 3
          Aguarde...

          Ficha-técnica

          Período/Duração
          7 Noites
          Lugares
          visitados
          Quito
          Baltra
          Ilha Santa Cruz
          Ilha Bartolomé
          Ilha Genovesa
          Customize esse pacote



          Infos: Tudo sobre esse país

          Equador
          • 21/3/2014

          Equador O Equador, com aproximadamente 13 milhões de habitantes, é limitado a norte pela Colômbia, a leste e sul...