Garden Route


Emoção, safáris, dias inesquecíveis, animais selvagens; elefantes, zebras, leões, leopardos… muita aventura, resorts de luxo, cassinos, diversão para toda família! Table Mountain, a costa recortada pelo mar azul… Vinhos maravilhosos, um brinde à esta terra tão linda! Deixe-se levar pelas belezas da natureza e prepare seu coração.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 1 noite de hospedagem com café da manhã no Hog Hollow Country Lodge;
  • 1 noite de hospedagem com café da manhã no Knysna Log Inn;
  • 1 noite de hospedagem com café da manhã no The Point Hotel;
  • 1 noite de hospedagem com café da manhã e jantar na De Hoop Nature Reserve;
  • Aluguel de automóvel por 5 dias (Grupo D, Toyota Corolla ou semelhante), incluído STLW, SCDW , quilometragem ilimitada;
  • seguro viagem protegida

DICAS

  • A África do Sul é ótima para se viajar durante o ano inteiro. O foco da sua viagem deve determinar a época mais conveniente. Os melhores meses para safári na África do Sul são março a novembro, para se evitar o calor do verão. Para quem procura praias, atividades outdoors e calor, o raciocínio é inverso: melhor de outubro a abril. Para Garden Route e Cape Town, evite os meses chuvosos e frios de inverno (junho a agosto).

 

1 º DIA : Chegada ao Aeroporto de Port Elizabeth

Assim que chegar ao Aeroporto Port Elizabeth, a viagem continuará com destino a Plettenberg Bay pela rodovia N2. A “Rota dos Jardins” oferece montanhas majestosas, paisagens deslumbrantes em um jardim natural repleto de florestas coloridas, vales, lagos e rios. É um verdadeiro paraíso para amantes da natureza e principalmente de aves. Um eco-destino como poucos no mundo, com quilômetros e quilômetros de lindas praias de areia branca e milhões de coisas para fazer e explorar.
Pernoite em Plettenberg Bay.

2º DIA: Knysna

Após o café da manhã, partiremos para Knysna, que está localizada entre as montanhas de Outeniqua e o mar, cercada por florestas nativas e plantações. A lagoa chega ao mar entre as famosas cabeças de Knysna, um destino popular cheio de história, cultura e artesanato. A lagoa é o habitat de mais de 230 espécies de aves e do cavalo-marinho Knysna, que corre risco de extinção. Não deixe de visitar as diversas feiras de artesanato e as pequenas cidades que se encontram no caminho. Como atividade opcional antes de voltar ao hotel, recomendamos o tour “Featherbed” na reserva natural de Featherbed ou uma visita à Monkeyland.

3º DIA: Mosselbay/George

Após café da manhã, faremos uma viagem para George ou Mosselbay (via Sedgefield) para fazer o check-in no resort. George é a capital administrativa da “Garden Route”, uma cidade pitoresca com ruas repletas de majestosos carvalhos. É a base ideal para explorar a rota. Mossel Bay oferece praias, montanhas e uma história rica em arqueologia e cultura que data mais de 350 mil anos. Como atividade opcional, recomendamos alugar um carro e viajar até a cidade de Oudtshoorn, onde é possível visitar uma fazenda de avestruzes e as famosas Cango Caves. Entre Oudtshoorn e a “Garden Route” há uma cadeia de montanhas que forma uma barreira natural entre o litoral exuberante e interior semiárido, conhecido como Little Karoo. Felizmente há uma passagem na montanha que faz com que o passeio de carro tenha como cenário uma paisagem única a caminho de Oudtshoorn, a capital dos avestruzes da África do Sul. A cidade oferece várias fazendas onde você pode aprender tudo sobre essas aves extraordinárias e até mesmo montar uma. Mas a principal razão de estarmos aqui são os Cango Caves: é extremamente recomendável fazer um passeio por esse complexo labirinto subterrâneo, repleto de passagens estreitas e cavernas cheias de estalactites.

4º DIA: Reserva Natural De Hoop

Após o café da manhã, partiremos em direção a Swellendam, uma cidade encantadora de 250 anos, característica por suas ruas largas e edifícios de estilo Cape Dutch e vitoriano, além de um excelente lugar para degustar uma boa comida sul-africana. Depois do almoço nos dirigimos à reserva natural De Hoop, uma das maiores áreas de conservação do país. É o local perfeito para praticantes de caminhadas, ciclistas e observadores de pássaros. Durante o inverno e no início do verão também é possível avistar baleias. Toda a extensão litorânea do De Hoop constitui uma das maiores reservas marinhas do país.
Pernoite na Reserva Natural De Hoop

5º DIA: Partida para Cidade do Cabo

Após café da manhã e uma caminhada opcional, partimos para a Cidade do Cabo para o final de sua jornada. Durante os meses de junho a novembro, se o tempo permitir, é muito recomendável uma parada em Hermanus, o melhor ponto em continente para a observação de baleias.

Hospedagem

    • Hog Hollow Country Lodge, Plettenberg Bay – 4 estrelas – Hog Hollow Country Lodge é uma propriedade 4 estrelas situada à beira de uma floresta nativa em uma reserva natural privada, cercada por vistas panorâmicas de florestas indígenas, vales e montanhas. O lodge está localizado em uma das mais belas regiões da África, a “Garden Route”. O hotel possui 16 suítes luxuosas com terraços privativos e vistas espetaculares, oferecendo aos hóspedes um luxo descontraído em um cenário inesquecível.

 

    • Knysna Log Inn, Knysna – 4 estrelas – Construído em uma das maiores estruturas de madeira do hemisfério sul, o Log- Inn fica a 5 minutos a pé da lagoa e a dois quarteirões do centro comercial da aldeia. O hotel possui um hall de entrada impressionante, com escada de madeira e janela em vitral, além de quartos extremamente confortáveis. Relaxe em sua varanda privativa ou opte por uma visita ao deck da piscina, onde poderá se bronzear em uma de nossas espreguiçadeiras.

 

    • The Point Hotel, Mossel Bay – 4 estrelas – Construído diretamente sobre as rochas, The Poit Hotel o convida para apreciar a imensidão azul do Oceano Índico. Esse hotel de quatro estrelas está localizado no coração da Garden Route, na metade do caminho entre a Cidade do Cabo e Port Elizabeth. Aproveite para fazer caminhadas agradáveis pela costa de Mossel Bay ou mergulhe nas belas piscinas naturais para um rejuvenescimento completo. A propriedade oferece 52 suítes espaçosas de frente para o mar, com varandas privativas e as paisagens mais bonitas da região. Aqui você poderá observar golfinhos e até baleias Jubarte da sacada do quarto.

 

    • De Hoop Nature Reserve – 5 estrelas – Poucas outras reservas oferecem uma experiência ao ar livre tão completa como essa propriedade. Dunas de areia, vleis, fynbos e plantas raras, diversos antílopes e as montanhas Potberg ao fundo. É possível observar as aves pousarem às margens do vlei, enquanto as montanhas Potberg servem de casa para uma colônia de urubus do Cabo em extinção. Os amantes de caminhadas e ciclistas têm encontros cara a cara com antílopes, zebras das montanhas do Cabo, babuínos e avestruzes. As atividades são as mais variadas e os hóspedes podem escolher entre uma caminhada de vários dias pelas planícies dos fynbos ou ao longo da costa deserta. Ainda é possível praticar mountain bike ao longo das muitas estradas de cascalho ou cenários de game drive. Relaxar na praia e mergulhar nas diversas piscinas de pedra turquesa são outras maneiras de passar um dia gratificante.

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 842USD
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

     


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    4 noites
    Lugares
    visitados
    Plettenberg Bay
    Knysna
    Customize esse pacote