Grande Itália

Grande Itália


Ah, a Itália! Poucos lugares mexem tanto com o nosso imaginário quanto a “Terra da Bota” – seja por sua gastronomia universal e deliciosa, seja pelas paisagens envelhecidas da Toscana, do enorme patrimônio artístico em estátuas, pinturas e igrejas, ou, ainda, por outras marcas típicas deste país – atire a primeira sacola de compras quem nunca teve um sonho, mesmo que disfarçado, de se render à moda italiana, com seus sapatos, suas roupas e seus perfumes?

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Traslado privativo de chegada e saída;
  • 13 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria Primeira Classe;
  • Degustação em vinícolas de Montepulciano;
  • 04 refeições;
  • Visitas e entradas de acordo com o itinerário com guia em português;
  • Visita a Ilha de Capri com Gruta Azul;
  • Viagens e passeios de barco

DICAS

  • Melhor época para viajar nos meses da primavera, os mais indicados são: Abril e Junho, além de Setembro.

1º DIA – ROMA

Traslado privativo ao hotel e tempo livre onde, no horário combinado, você poderá encontrar o nosso guia. As informações estarão disponíveis também através dos cartazes informativos na recepção. Hospedagem.

2º DIA – ROMA – MONTEPULCIANO – PIENZA – MONTALCINO – SIENA

Café da manhã. Deliciosa viagem através das colinas sinuosas da região Toscana. Desfrutaremos de uma degustação rica de produtos locais e do seu famoso vinho em Montepulciano, localizado no topo de uma colina, caracterizado por sua arquitetura medieval e renascentista. Em seguida, visitaremos Pienza e Montalcino. Continuamos até Siena, onde teremos jantar e hospedagem.

3º DIA – SIENA – SAN GIMIGNANO – PISA – GÉNOVA

Café da manhã. Visita ao centro histórico de Siena, com suas ruas medievais e da “Piazza del Campo”, uma das praças mais famosas do mundo, graças à sua catedral e sua famosa corrida de cavalos il “Palio”. Continuamos até San Gimignano, uma pequena cidade que permaneceu intacta ao longo dos séculos. Tempo livre. Deslocamento e visita à Pisa com a Praça de los Milagros, sua famosa torre inclinada e o batistério. Continuação até Génova.
Hospedagem.

4º DIA – GÉNOVA – CINQUE TERRE – GÉNOVA

Café da manhã. Partida de Génova para um dia intenso e inesquecível dedicado a descobrir um dos mais surpreendentes e encantadores enclaves do Mediterrâneo: “Cinque Terre ” suspensas entre o mar e a terra, cercadas por colinas e vinhedos, faz-nos sentir em um pequeno espaço no céu. Nós seremos capazes de admirar este lugar fantástico do mar como um cartão postal. Você pode ver o inesquecível: Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso. Regresso até Génova. Hospedagem.

5º DIA – GÉNOVA – RAPALLO – PORTOFINO – SANTA MARGHERITA LIGURE – MILÃO

Café da manhã. Saída para a costa do Golfo de Tigullio, uma das áreas mais exclusivas da Itália. Chegada
em Rapallo, onde depois de uma caminhada e se as condições permitirem, embarcaremos para visitar Portofino. Conhecido como “a pérola da Riviera”, é uma antiga aldeia de pescadores da Riviera italiana que desde o 1950 tem hospedado artistas de Hollywood, artistas, políticos e personagens da indústria, tornando-se um lugar famoso em todo o mundo. Então nos mudamos para Santa Margherita Ligure, uma cidade elegante, com uma atmosfera
inconfundível. Vamos deixar tempo livre para almoçar perto do porto e depois continuaremos para Milão.
Hospedagem.

6º DIA – MILÃO – REGIÃO DOS LAGOS

Café da manhã. Visita matinal a Milão, incluindo o impressionante Duomo, a Galleria Vittorio Emanuele II,
o Castello Sforzesco e a seguir faremos uma panorâmica de Sant’Ambrogio, Parco Delle Basiliche, Universidade Statale, Corso Venezia, Piazza San Babila, Piazza Fontana e no final o bem conhecido Teatro “Alla Scala”.
Então nos mudamos para o Lago Maggiore um dos lagos mais exclusivos da Itália. Chegamos em Stresa, onde depois de uma caminhada, se as condições permitirem, embarcamos pela Isola Bella, que pertençe ao chamado arquipélago das Ilhas Borroméicas. Nós admiraremos o fabuloso Palácio Borromeo em estilo Barocco com o seu maravilhoso
parque-jardim onde podemos encontrar fontes, estátuas, milhares de flores exóticas e árvores. Regresso a Milão.
Hospedagem.

7º DIA – MILÃO

Café da manhã. Dia livre para explorar os locais de interesse ou possibilidade de fazer uma excursão inesquecível
opcional na área do Lago de Como. Um passeio de barco para admirar alguns dos pontos mais atraentes, como Tavernola, Villa Erba, Cernobbio, Villa d’ Este, Villa Versace e outros. Outra excursão opcional oferecida ao cliente será o centro comercial Serravalle Outlets, que é um dos maiores da Europa e onde você encontra dezenas de lojas que oferecem uma variedade de coleções dos designers mais conhecidos, onde você pode desfrutar de uma
carta de desconto espevial. Regresso ao hotel e hospedagem.

8º DIA – MILÃO – SIRMIONE – VERONA – VENEZA

Café da manhã. Caminho para Veneza, embarcarmos em Sirmione para visitar o Lago de Garda, onde você
vai conhecer pontos de interesse como a Villa de Maria Callas e as grutas de Catullo. Saída em em direção Verona, as colinas que cercam-lo no lado norte, determinar a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeu e Julieta. Tempo livre e continuação para Veneza, onde vamos alojar.

9º DIA –  VENEZA

Café da manhã. Saída até Veneza, embarque  e chegada à Praça de San Marcos. Visita panorâmica no “Sestriere de San Marco”, onde a famosa praça está localizada, em que estão localizados monumentos como a Basílica de San Marcos e a Torre dell’ Orologio. Continuaremos com uma panorâmica do Palácio Ducale e do Ponte dos Suspiros.
Regresso ao hotel e hospedagem.

 

10º DIA- VENEZA – PÁDUA – FERRARA – FLORENÇA

Café da manhã. Partida para a capital da Toscana, parada em Pádua, onde vamos visitar a Basílica de Sant’
Antonio de Pádua, com o túmulo do Santo. Tempo livre e em seguida visita a Ferrara, uma cidade medieval que também viveu um grande florescer no tempo do Renascimento e cuja disposição urbana torna “a mais antiga
cidade moderna do mundo”. Tempo livre para o almoço, (Recomendamos encomendar tortellini) e dar um passeio pela cidade. Partida para Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Na chegada tempo livre e hospedagem.

11º DIA- FLORENÇA

Café da manhã. Visita a Florença, tour pelo centro histórico com o exterior do complexo da Catedral:
a torre de Giotto, o Batistério com a famosa porta do paraíso e do Duomo, com a espetacular cúpula do Brunelleschi.
Continuaremos em direção à Praça della Signoria, que era o coração político da Florença dos Médici. Desfrutaremos das ruas e praças mais sugestivos, assim como a Praça da República e do “Ponte Vecchio”. Tarde livre em que recomendamos visita a um museu. Hospedagem.

12º DIA- FLORENÇA – PERUGIA – ASSIS – ROMA

Café da manhã. Saída para Perugia e visita ao centro com o incrível Duomo. Tempo livre para explorar algumas
das suas ruas escavadas na rocha ou podem deliciar-se com seus chocolates típicos.  Chegada a Assis para conhecer a Basílica de São Francisco e o charme da aldeia. Partida para Roma. Hospedagem.

13º DIA- ROMA

Café da manhã. Visita a Roma na parte da manhã com uma panorâmica da cidade que inclui tantos pontos
de interesse como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma arqueológica com as Termas de Caracalla, o circo Maximus, o Coliseu e o Foro Romano. Também passaremos pela Piazza Venezia, o centro nevrálgico da cidade, o Castelo de S. Angelo e o exterior da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas).
Então você poderá fazer uma excursão opcional com  visitas nos interiores dos museus do Vaticano, Capela Sistina e da Basílica de São Pedro. Na parte da tarde você poderá descobrir o mágico Coliseu com a nossa excursão opcional.Mesmo com a explicação do guia, os viajantes não  costumam acreditar nas genialidades arquitetônicas deste monumento. Na parte da tarde sairemos para o popular bairro de Trastevere. Regresso ao hotel por conta do cliente e hospedagem.

14º DIA- ROMA / CIDADE DE ORIGEM

Café da manhã e tempo livre até à hora do traslado privativo para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos. Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva. No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

1.898EURem até 5x sem juros
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em
    quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    DE ACORDO COM AS REGRAS DE PARCELAMENTO EM VIGOR NA EMPRESA

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    13 noites
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Itália
    • 20/2/2014

    Itália Itália, oficialmente República Italiana, está localizada no centro-sul da Europa (Europa meridional). Ao norte, faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. Ao sul, que...