Índia – Triângulo de Ouro com Nepal

Índia – Triângulo de Ouro com Nepal


A Ásia é o maior e mais populoso dos continentes, e é também o mais diversificado culturalmente. Nesta viagem você terá a oportunidade de descobrir mais sobre a Índia e o Nepal. O Nepal está localizado na encosta do Himalaia. Possui montanhas e lagos de exuberante beleza, além de grande variedade cultural.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Traslados de chegada e saída com assistência em espanhol;
  • 09 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria primeira (03 em Nova Delhi, 02 em Jaipur, 01 em Agra e 03 em Katmandu);
  • 02 almoços;
  • Bilhete aéreo Delhi/ Katmandu/Delhi em classe econômica;
  • Visitas guiadas de acordo com o itinerário;
  • Guia acompanhante falando espanhol desde a chegada em Delhi até a saída em Delhi;
  • Guia local falando espanhol em Katmandu;
  • Recepção de boas-vindas tradicional;
  • 4 garrafas de água mineral por pessoa, por dia no veículo na Índia;                                       ;
  • Seguro viagem protegida

 

 DICAS

  • Melhor época para viajar
    A melhor época para viajar é de novembro a março e de junho a setembro.

 

Itinerário

04 ABRIL – CIDADE DE ORIGEM / NOVA DELHI

Chegada em Delhi. Após imigração e retirada de bagagens, encontro com nosso guia. Tradicional recepção de boas- vindas e traslado para o hotel. Nova Delhi é uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, se divide em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem.

05 ABRIL – NOVA DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun.  A tumba, perfeitamente localizada em um jardim persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e no India Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o templo da religião sikh,  uma beleza arquitetônica.

À tarde visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat,  local onde Mahatma Gandhi, Pai da nação, foi incinerado em 31 de janeiro de 1948.  Retorno ao hotel e hospedagem.

06 ABRIL – NOVA DELHI /JAIPUR

Café da manhã e saída pela estrada até Jaipur (aprox. 268km/6h). Almoço incluído no Shahpura Haveli. A capital do  Rajasthan, também conhecida como a Cidade Rosa, se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Chegada e traslado ao hotel e hospedagem.

07 ABRIL – JAIPUR

Café da manhã e saída para visita ao Forte Amber.  Neste local é possível fazer um passeio de elefante (ou de Jeep se preferir). O Forte Amber está situado em uma colina e se caracteriza por uma fascinante mistura da arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real. À tarde, visita ao Palácio da cidade e Museu. Visita ao Hawa Mahal ou Palácio dos ventos,  a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país.  Explore os exóticos bazares de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Depois vamos conhecer o Templo de Birla para ver o ritual religioso noturno da cerimônia Aarti. Retorno ao hotel e hospedagem.

08 ABRIL – JAIPUR – AGRA

Café da manhã no hotel e saída pela estrada até Agra (Aprox. 240km/6h) visitando pelo caminho o Abhaneri e seus monumentos medievais dos rajputs como o Chand Baori e o Templo de Harshat Mata,  dedicado ao Deus Vishnú. Almoço incluído no caminho. Continuaremos pela estrada até Agra visitando pelo caminho Fatehpur Sikri,  a primeira cidade planejada dos mongóis e construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água, Akbar teve que deixar a cidade.
Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico Mahabharata.  Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mongóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Chegada ao hotel e hospedagem.

09  ABRIL – AGRA / DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal,  o monumento mais fascinante e bonito da Índia. Foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan,  em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. À tarde, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Pela tarde, saída pela estrada até Delhi (aprox. 210km/4h). Chegada e hospedagem no hotel.

 10  ABRIL – DELHI /KATMANDU

Café da manhã e em horário determinado traslado ao aeroporto para embarque com destino à Katmandu no Nepal. Chegada com recepção tradicional e translado ao hotel. Katmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do nível do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga tem ruas estreitas e medievais e belos pequenos templos. Está localizada na Praça Durbar e é possível encontrar além de templos, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.

11  ABRIL – KATMANDU

Café da manhã e saída para visita ao Templo de Pashupatinath, um dos mais sagrados templos hindus do Deus Shiva. Localizado às margens do Rio Bagmati, onde os hindus incineram seus mortos (a entrada para o interior do templo é apenas para os hindus).  Em seguida visita à Estupa de Boudhanath.  Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é o maior estupa budista do mundo.  Em seguida partida pela estrada até Bhaktapur,  uma cidade medieval, onde os newars, que são seus principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este lugar abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato do Nepal em madeira e pedra, como: o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya  entre muitos outros. Considerado um museu vivo,  aqui você poderá testemunhar que as tradições antigas são mantidas até hoje, como eram há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir utensílios de barro. Retorno para Katmandu e hospedagem.

12  ABRIL – KATMANDU

Café da manhã e saída para visita à cidade de Patan, situada na margem sul do Rio Bagmati. É uma das três principais cidades do Vale do Katmandu e é famosa por sua coleção de templos ricamente talhados em madeira, pedra ou metal,  assim como pátios de palácios, banheiros públicos e casas.  À tarde, continuação visitando a Praça Durbar, a Estupa de Swayambhunath e a cidade.  A Praça Durbar foi a praça principal da antiga Katmandu assim com o Palácio Hanuman Dhoka, construído pelo Pratap Malha, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu,  e que também construiu a residência das famílias reais no passado. Enquanto o recinto do palácio real cobre uma grande área, inúmeros templos dos vários deuses e deusas hindus rodeiam o palácio e  são preservados, desde que foram construídos há centenas de anos. Passaremos pela Rua “Friki” , rua que os hippies costumavam frequentar, para visitar o Templo de Kumari, a deusa-menina. Com cerca de 2000 anos de idade, Swayambhunath está no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandu.  Retorno ao hotel e e hospedagem.

13  ABRIL – KATMANDU / DELHI/ CIDADE DE ORIGEM

Café da manhã e em horário determinado traslado ao aeroporto de Katmandu para embarque com destino à Delhi de onde embarcará para sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.

 

Hotéis previstos ou similares:

DELHI: The Park e Novotel Aerocity (próximo do aeroporto)

JAIPUR: Sarovar Premiere

AGRA: Holiday Inn

KATMANDU – Aloft by Marriott

 

Obs.:

É necessário visto para entrar na Índia e no Nepal.

Consulte-nos para opção de hospedagem com meia-pensão.

 

• Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

• Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

• Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

• Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

• Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

• No período de Natal, Réveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.725USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    09 noites
    Lugares
    visitados
    Delhi
    Jaipur
    Agra
    Katmandu

    Customize esse pacote