Joias do Rio da Prata

Joias do Rio da Prata


Dividindo a Argentina do Uruguai, o Rio da Prata é um verdadeiro cartão-postal. Neste pacote, você irá curtir as joias do Rio da Prata: Buenos Aires, Colônia do Sacramento, Montevidéu e Punta del Este!

Às margens do Rio de La Plata está localizada a cosmopolita capital argentina. A “Paris da América do Sul,” surpreende pela concentração de museus e exposições artísticas. Respire cultura nos diversos teatros e bares da Avenida Corrientes nos embalos do Tango de Carlos Gardel.

Montevidéu, por sua vez, a capital do Uruguai, é  a cidade mais populosa do país com 1,5 milhões de habitantes. Possui uma atmosfera européia, com ruas repletas de árvores e uma rambla charmosa que contorna toda a cidade.

O Rio da Prata forma belas praias por toda a costa de Montevidéu, que ficam cheias de turistas durante o verão. No inverno, os uruguaios caminham pela rambla e terminam a tarde tomando mate com os amigos na areia.

 

 

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Aéreo São Paulo/Buenos Aires//Montevidéu/São Paulo voando Gol;
  • Traslados de chegada e saída;
  • 07 noites de hospedagem com café da manhã (03 em Buenos Aires, 02 em Colônia de Sacramento e 02 em Montevidéu);
  • Bike tour em Buenos Aires;
  • Cruzeiro pelo Delta de Tigre a Carmelo;
  • City tour em Montevidéu com almoço em “Parrilada el Fogón”
  • Excursão de dia inteiro a Punta del Este – Piriápolis.

Detalhes dos vôos:
São Paulo – Ezeiza – 20 de Julho 2019 11:50 – 14:55
Montevideo – São Paulo – 27 de Julho 2019 15:10- 17:40

Hotéis previstos ou similares:
Montevideo – Hotel Four Points
Colonia Del Sacramento – Posada del Virrey
Buenos Aires – Imperial Park

 

Itinerário

1º DIA – (20 DE JULHO) – SÃO PAULO / BUENOS AIRES

Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel. Hospedagem.

2º DIA (21 DE JULHO) – BUENOS AIRES

Café da manhã. O passeio de bicicleta é a melhor forma de conhecer a história, os parques e as grandes mansões de estilo francês que Buenos Aires oferece de maneira sustentável. Em nosso tour, poderemos viajar de um jeito diferente e divertido pelos bairros mais importantes do norte da cidade. O circuito combina modernidade e história. Acompanhados pelos nossos guias, conheceremos os bairros mais prestigiados e turísticos, enquanto desfrutamos dos espaços verdes e de um passeio ao ar livre. Em Puerto Madero, o bairro mais moderno, veremos como suas antigas docas foram transformadas fazendo hoje neste bairro, os mais prestigiosos edifícios altos e modernos, com lofts tipo apartamentos e excelente opções de restaurantes. Em seguida, iremos ao bairro da Recoleta, com sua fantástica arquitetura em estilo francês, o impressionante cemitério, edifícios modernos, grandes espaços culturais e parques arborizados. Continuaremos a caminhada em Palermo, o bairro mais extenso da cidade que combina estilos gótico e barroco e tem um grande espaço verde: os Bosques de Palermo. Hospedagem.

3º DIA – (22 DE JULHO) – BUENOS AIRES

Café da manhã. Dia livre, sugerimos visitar San Telmo e La Boca. Estes bairros tradicionais e pitorescos de Buenos Aires permitem que você viaje pelo tempo, desfrutando não apenas dos característicos edifícios coloridos de La Boca, mas também de um almoço requintado e típico em um bodegón de San Telmo. Hospedagem.

4º DIA – (23 DE JULHO) – BUENOS AIRES / COLÔNIA DE SACRAMENTO

Café da manhã e no horário combinado, faremos o deslocamento para o Tigre para fazer a conexão com Colônia. Cruzeiro privativo saindo do Tigre.  Navegação pelo Delta (com duração de 06 horas), chegando em Carmelo pela tarde. Traslado para o Colonia Hotel. Recepção e resto do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

5º DIA – (24 DE JULHO) – COLÔNIA DE SACRAMENTO

Café da manhã no hotel e dia livre em Colônia do Sacramento. Este destino, declarado Patrimônio Histórico da Humanidade, é um lugar para ficar animado e entretido. Recomendamos visitar Colonia Suiza e Nueva Helvecia, Hotel Nirvana, Praça dos Fundadores, Santuário da Virgem de Schoenstatt, Rua dos Suspiros, Igreja do Santo Sacramento, Baluarte de São Pedro, Paiol, Faro, Museu do Azulejo, Rambla Costaneira “, real de San Carlos com a sua antiga praça de touros, a Igreja de São Benito, no Porto. Hospedagem.

6º DIA – (25 DE JULHO) – COLÔNIA / MONTEVIDÉU

Café da manhã e no horário combinado, transferência para Montevidéu em serviço privativo, onde faremos um City Tour com almoço no Parrillada El Fogón para provar a cozinha típica do lugar. Hospedagem.

7º DIA –  (26 DE JULHO) – MONTEVIDÉU – PIRIÁPOLIS – PUNTA DEL ESTE

Café da manhã no hotel. Saída de Montevideo pela Rambla Naciones Unidas e pela rota Interbalnearia até chegar a Piriápolis, um spa de estilo europeu, onde se destacam o Hotel Argentino e as colinas circundantes. Subida para Cerro San Antonio de onde você tem a melhor vista do lugar. Então continuamos a Casapueblo (renda não incluída), uma obra de residência de arte arquitetônica do grande artista plástico Carlos Páez Vilaro e atualmente Museu e galeria de arte. De lá você tem uma vista majestosa de Punta Ballena e Portezuelo. Continuamos até a Barra de Maldonado com a travessia de sua ponte ondulante e voltamos para a península junto à orla da Playa Brava. Vamos desfrutar de tempo livre para o almoço e atividades pessoais na área do porto e centro da Península. De volta ao hotel. Alojamento.

e dia livre. Recomendamos visitar Piriápolis e as inesquecíveis praias de Punta del Este. Hospedagem.

8º DIA – (27 DE JULHO) – MONTEVIDÉU / SÃO PAULO

Café da manhã. Na hora combinada, faremos a traslado para o aeroporto de Montevidéu. Vôo para São Paulo. Fim dos nossos serviços.

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço partes aérea e terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.390USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    7 noites
    Lugares
    visitados
    Buenos Aires
    Colônia de Sacramento
    Montevidéu
    Punta del Este
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Argentina
    • 20/2/2014

    A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...