Killington


Killington Ski Resort está localizado na parte central de Vermont. Está a três horas de carro de Boston e a cinco horas de NYC. O ski resort é formado por 6 montanhas que compreendem 141 pistas e 22 lifts. Killington tem anualmente uma das temporadas de ski mais longas da região nordeste americana e oferece ótimas condições para esquiadores de todos os níveis. É a opção mais indicada para aqueles que querem combinar uma boa viagem de esqui com outras cidades dessa região.

Informações Geraisprevisão do tempo

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Nova York ou Boston.
Do aeroporto de NYC (JFK) à Killington são 426 km, aproximadamente 5 horas.
Do aeroporto de Boston à Killington são 300 km, aproximadamente 3 horas.

Killington Ski Resort possui cerca de 9 aeroportos vizinhos, mas os mais próximos são: Aeroporto de Rutland, a 26 km (apenas 20 minutos até Killington); Aeroporto de Burlington, a 255 km (1h20min de viagem até o ski resort); Aeroporto de Lebanon, a 63 km (1h até Killington).

Traslados

Não há serviço de transporte regular para Killington de qualquer um desses aeroportos. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente este ski resort.

Carro

Indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

Insira o local que mora

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
Aguarde...

Ficha-técnica

Período/Duração
Killington
Customize esse pacote



Infos: Tudo sobre esse país

Estados Unidos
  • 20/2/2014

Estados Unidos Os Estados Unidos tem uma população aproximada de 300 milhões de habitantes O país situa-se principalmente na região central...