Malta Completo

Malta Completo


Desfrute de praias paradisíacas com areias brancas e mar azul turquesa no país de Malta. Visite cidades históricas e patrimônios mundiais da Unesco. Deguste vinhos e produtos típicos. Aprenda sobre a história de cada cidade visitada e aprecie as mais belas paisagens!

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Todos os traslados de chegada e saída;
  • 07 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria turística superior (04 em Valeta, 02 em Medina e 01 em Gozo);
  • Visitas e excursões de acordo com o itinerário;
  • 02 refeições;
  • Visita às Três Cidades ( Vitoriosa, Cospicua e Senglea);
  • Cruzeiro de meio dia pelo Grande Porto;
  • Visita ao Templo Hagar Qin

DICAS

  • Melhor época para viajar nos meses da primavera, os mais indicados são: Abril e Junho, além de Setembro.

1º DIA: (SÁBADO) – MALTA

Chegada a Malta e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

2º DIA (DOMINGO)- MARSAXLOKK e GRUTA AZUL

Café da manhã. Conheça o povoado pesqueiro de Marsaxlokk com seus coloridos” luzzus” (barco de pesca tradicional das ilhas maltesas, geralmente pintados em cores brilhantes, enquanto o arco possui um par de olhos singular, formando um cenário perfeito em torno do típico mercado). Este é o local ideal para passar a manhã de domingo onde você pode se misturar com o povo locam enquanto passeia pelo mercado. Seguimos para Wiediz- Zurriegen onde poderá ser realizado um passeio de barco pela Gruta Azul, conhecida por suas águas cristalinas. Depois, nossa guia nos levará para explorar um “esconderijo” de aldeias de Malta, desde a praça principal até a igreja paroquial, caminharemos por um labirinto de ruelas que possuem muitas histórias para serem contadas. Hospedagem.

3º DIA (SEGUNDA-FEIRA) – VALETA

Café da manhã. Nossa excursão se iniciará caminhando pelas vibrantes ruas de Valeta, o que lhe permitirá descobrir o encanto e a beleza desta cidade fortificada, construída pelos Cavaleiros de San Juan em 1566. A ordem dos Cavaleiros reinou nas ilhas durante 268 anos deixando um legado cultural único, da qual Valeta é o principal exemplo. Visitaremos primeiramente, os Jardins de Barraca Superior de onde poderemos ter uma vista panorâmica do Grande Porto. Seguiremos até a Co-catedral San Juan que contém as pinturas de Caravaggio. Esta Co-catedral tem os melhores solos de mármore que existem no mundo. Descendo pela rua da República, passamos diante ao Palácio dos Grandes Mestres e a Praça de San Jorge, recentemente restaurada, antes de concluir o passeio com o espetáculo audiovisual “Malta Experience” onde você estará frente de história e poderá entender um pouco mais sobre este belíssimo país europeu. Hospedagem.

 

 

4º DIA  (TERÇA-FEIRA) – MEDINA

Café da manhã. A excursão de hoje nos leva até a parte  central de Malta dominada por sua fortaleza medieval Medina, a antiga capital de Malta. Suas estreitas ruas que datam de épocas medievais, nos levam até os imponentes baluartes que comandam vistas magnificas da ilha. Descobriremos diferentes estilos arquitetônicos e seu edifícios do século normando e o barroco, todos de grande importância. O tempo não passa na “Cidade Silenciosa” a qual é como um paraíso para produtores de cinema. Saindo de Medina pela Porta Grega, faremos uma parada para visitar as catacumbas em Rabat, antes de irmos até Dingli. Depois do almoço, visitaremos os Jardins de San Antonio, situados perto do Palácio Presidencial, a qual podemos admirar de fora. Teremos a oportunidade de visitar o centro de artesanato de Ta Qali e para concluir, avistaremos a Rotunda de Mosta que possui a maior cúpula da Europa. Hospedagem.

 

 

 

5º DIA (QUARTA-FEIRA) – TRÊS CIDADES (VITTORIOSA, COSPICUA E SENGLEA) & CRUCEROPOREL PUERTO

Café da manhã. Pela manhã, descubra a zona do Grande Porto oposta a Valeta, conhecida com as Três Cidades: Vitoriosa, Cospicua e Senglea. Aqui, os Cavaleiros de San Juan se estabeleceram em 1530.  Passaremos por Cospicua até chegarmos em Vitoriosa para dar um passeio pro suas ruas estreitas a sombra de seus edifícios históricos incluindo os primeiros albergues de línguas distintas que estava dividida a Ordem de Cavaleiros. Desde a marina de Vitoriosa, tomaremos um dgahsa, embarcação típica maltesa para fazermos um mini cruzeiro ao redor da enseada do Grande Porto. Desde os Jardins de Senglea, situados na ponta da península, poderemos desfrutar de uma vista de 360 graus do Grande Porto incluindo o impressionante Forte  Sant Angelo, desde o qual o Grande Mestre de La Valete, comandou a defesa da Ilha durante o Grande Assédio em 1565. Pela tarde, realizaremos um cruzeiro onde poderá ser descoberta a beleza dos portos de Valeta: Marsamxett e o Grande Porto. Você terá oportunidade de tirar fotos espetaculares. Após o cruzeiro, teremos tempo para passear na principal zona de compras de Sliena, a qual também poderá relaxar em uma de suas cafeterías locais. Regresso e hospedagem,

6º DIA (QUINTA-FIRA) – GOZO

Café da manhã. Depois de uma travessia de 20 minutos, atracamos no porto de Mgarr. Nosso guia nos levará para os templos megalíticos de Ggantija, os edifícios deste tipo mais antigos que existem no mundo. Dizem que são mais antigos do que as pirâmides do  Egito. A continuação segue para uma visita a Ciudadela em Victoria; Xlendi e a famosa “Janela Azul” em Dwejra. Gozo é muito conhecida por seu artesanato feito a mão. Os que visitam a esta ilha não deixam de se impressionar com sua serenidade, e a grande diferença da maior ilha de Malta. Hospedagem.

 

 

 

7ºDIA (SEXTA-FEIRA) – TEMPLO DE HAGAR – QIM, LIMESTONE HERITAGE & MERCADILLO

Café da manhã. A excursão começa com uma visita a uma das pedreiras mais antigas de Malta que foi transformada em atração tanto para os turistas como para os residentes, relatando vividamente uma das indústrias primárias da ilha: o uso da pedra calcário para a construção.  Um ofício que se remonta aos anos passados. A magia da antiguidade Malta poderá ser conhecida em Qim; um sítio pré-histórico  com vistas insuperáveis de grande extensão do Mar Mediterrâneo. Seguiremos até Wied iz-Zurrieq onde poderá ser realizado um passeio de barco pela Gruta Azul, conhecida por suas águas cristalinas. Após o almoço, passaremos diante aos vinhedos até o pitoresco porto pesqueiro de Marsaxlokk. Aqui, você terá tempo para passear pelo mercado. Para concluir, visitaremos Ghar Dalam, onde os arqueólogos descobriram provas que indicam que Malta um dia fez parte do continente Europeu. Hospedagem.

 

 

8ºDIA (SÁBADO) – MALTA / CIDADE DE ORIGEM

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Malta em horário combinado. Fim dos nossos serviços.

 

 

Hotéis Previstos:

MALTA: Hotel Golden Tulip Vivaldi

 

 


Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos. Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva. No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

1.065 EURem até 5x sem juros
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em
    quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    DE ACORDO COM AS REGRAS DE PARCELAMENTO EM VIGOR NA EMPRESA

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    07 noites
    Categorias
    Europa
    Natureza
    Lugares
    visitados
    Malta
    Marsaxlokk
    Valeta
    Medina
    Vitoriosa
    Senglea
    Cospicua
    Gozo
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Itália
    • 20/2/2014

    Itália Itália, oficialmente República Italiana, está localizada no centro-sul da Europa (Europa meridional). Ao norte, faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. Ao sul, que...