Mendoza: experiência de vinhos gourmet

Mendoza: experiência de vinhos gourmet


A região de Mendoza é conhecida como o berço do vinho argentino e possui a fama de produzir o melhor Malbec do mundo. Entre pequenos produtores e gigantes vitivinícolas, Mendoza possui mais de mil bodegas que utilizam tecnologias avançadas no cultivo, fermentação e comercialização do vinho. O clima desértico de sol escaldante, presente praticamente durante 300 dias ao ano, possibilita total amadurecimento das uvas, que assim, concentram bastante açúcar, motivo dos vinhos mendocinos serem tão “glicerinados” e alcoólicos.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 03 noites em Mendoza no hotel Aconcagua com café da manhã;
  • Traslados IN / OUT Mendoza;
  • City regular;
  • Dia de experiência de vinhos na Zona Centro (tour regular) com degustações e almoço na vinícola;
  • Dia de experiência de vinhos no Valle de Uco (tour regular) com degustações e almoço na vinícola;
  • Seguro Viagem protegida

DICAS

  • Melhor época para viajar – Há atrações para todos os períodos do ano. Os melhores meses são de outubro a maio.

 

1º DIA –  MENDOZA

Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Alojamento no Hotel escolhido. Almoço livre. Pela tarde visitaremos a cidade de Mendoza, uma das mais belas da Argentina. Começaremos pela cidade antiga, local onde foi fundada; passaremos pela alameda, microcentro, Bairro Cívico, e depois o Parque General San Martín com o Cerro de lá Gloria, estádio mundial e teatro grego Frank Romero Day, onde se faz o ato central da Festa Nacional da Vindima. Retorno para o hotel.

2º DIA – MENDOZA (VITIVINICOLA MENDOCINO)

Café da manhã. Saída até o oásis vitivinícola mendocino para visitar três renomadas vinícolas e participar das melhores degustações. Nosso guia vai nos ensinar sobre os vinhos mendocinos, seus processos de elaboração, os sistemas de condução da videira e por último os segredos e técnicas de degustação. Depois das duas primeiras visitas, teremos o almoço em uma renomada vinícola, onde desfrutaremos de uma inesquecível experiência gastronômica. Com o pôr do sol atrás dos Andes, retornaremos para o hotel. Jantar opcional no Wine Barcolheita, dependendo da data em que visitemos Mendoza. O programa começa com mate e delícias mendocinas, depois a atividade que corresponde no vinhedo, logo visitaremos a vinícola e percorreremos todo o processo de elaboração do vinho. À tarde, participaremos de um almoço no restaurante La Vid, da mesma vinícola, unindo os pratos com os vinhos da casa. Ao final, regresso ao hotel. Jantar opcional no Wine Bar.

3º DIA – MENDOZA (VITIVINICOLA DO VALE DO UCO)

Café da manhã. Partida rumo ao oásis vitivinícola do Vale de Uco, onde se encontram vinícolas produtoras de vinhos de alta gama e onde a paisagem oferece um valor único para este circuito. Ao meio dia participaremos de um almoço na adega do Valle de Uco, desfrutando da cozinha regional. Vamos praticar as técnicas da degustação e o guia vai nos explicar em detalhes sobre a importância da rolha na garrafa e o uso de taças para degustar. Posteriormente retorno para o hotel. Opcional: jantar gourmet no famoso Restaurante 1884, do Chef Francis Mallmann.

4º DIA – MENDOZA

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 984USD

    NOTA: Temos as melhores tarifas de passagens aéreas,”Consulte-nos”.

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    3 noites
    Lugares
    visitados
    Mendoza
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Argentina
    • 20/2/2014

    A Argentina tem uma população aprox. de quase 40 milhões de habitantes. A área continental da Argentina está entre a Cordilheira...