Mendoza


A mais extraordinária vista da Cordilheira do Andes é alcançada no Cerro Aconcágua, aos 6.982 metros de altitude. Além desta paisagem ímpar composta pela maior cordilheira do mundo em extensão, Mendoza se destaca pelas atividades culturais, de aventura e como polo vinícola.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 03 noites em Mendoza no Hotel Urbana Class (Cat.Turística) com café da manhã ;
  • Traslados IN / OUT Mendoza;
  • Tour Regular às Vinícolas (meio dia);
  • Tour Alta Montaña (dia inteiro);
  • Seguro Viagem protegida;

DICAS

  • Melhor época para viajar Há atrações para todos os períodos do ano. Os melhores meses são de outubro a maio.

 

 

1º DIA –  MENDOZA

Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – MENDOZA

Café da manhã, dia livre para atividades independentes.

3º DIA – MENDOZA

Após o café da manhã, tour de dia inteiro visitando a região das Cordilheiras dos Andes que cercam a cidade de Mendoza. Nesta excursão as montanhas cobertas de neve, os vales, planícies, rios e desertos compõem a beleza natural da região e impressionam pela opulência de suas formas. As paradas que destacam pela singular paisagem natural são: Cacheuta, Potrerillos y Uspallata. Logo se passa pelo centro de ski Los Penitentes e a Puente del Inca cuja privilegiada formação geológica desvela uma fonte de águas termais. O Parque Provincial Aconcagua é visitado em seguida onde é realizado um mini trekking até a Laguna de Los Horcones que oferece uma vista inigualável do Cerro Aconcagua.

4º DIA – MENDOZA / CIDADE DE RETORNO

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Retorno.

 

Em Mendoza

    • Villavivencio HD Seguindo a Rota nº7 marco encontra-se o Monumento Histórico de Canota, marco histórico de luta pela liberdade em confronto com o exército chileno. O percurso segue pelo caminho dos caracóis até o tradicional hotel (1940-1978), com extensos jardins e fontes de água mineral.
    • Atuel Canyon FD O Cânio do Rio Atuel é notável por seu colorido exuberante encontrado no caminho pelas terras do sul: Luján, Tunuyán, San Carlos e São Rafael (230km de Mendoza). O Dique Valle Grande desvela curiosas formações rochosas e a surpresa final é o imenso Dique El Nihuil.
    • Caminos Del Vino FD com almoço regional Três vinícolas de Maipú (La Rural, Zuccardi, Trapiche, Vina el Cernos…), região famosa pela qualidade das uvas, são visitadas. A “Rota do Vinho e da Oliveira” direciona aos atrativos mais interessantes da região: museus, adegas, vinhas e a gastronomia para deleite dos visitantes.

Melhor época para viajar – Há atrações para todos os períodos do ano. Os melhores meses são de outubro a maio.

  • Cordón Del Plata FD Ao seguir rumo ao sul pelo Vale do Uco, na cidade de Tununyan está “El Manzano Histórico” (A macieira), monumento em honra ao General San Martín. Continuando pelo Vale de La Carrera observa-se o imponente Cordón del Plata e a belíssima vista do Vulcão Tupungato (6.800m).

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

 

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 311USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    3 noites
    Lugares
    visitados
    Mendoza
    solicite orçamento