Nova York


A cosmopolita New York consegue reunir uma diversidade cultural impressionante e oferece inúmeras opções de entretenimento. Manhattan, coração da Big Apple, abriga museus, teatros, parques e restaurantes de todos os tipos, suprindo os variados anseios dos turistas.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Traslado de chegada e saída;
  • 05 noites de hospedagem no Le Parker Meridien;
  • Tour de Contrastes;
  • Tour alto e baixo Manhattan
  • Tour noturno

 

DICAS

  • Melhor época para viajar
    As épocas mais indicadas são as estações mais amenas entre Junho a meados de Julho e de Setembro a meados de Outubro. A beleza natural da cidade fica evidente e os serviços de passagem e hospedagem costumam ser mais baratos.

 

Itinerário

1°DIA: NOVA YORK

Recepção no aeroporto e traslado al hotel. Resto do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

2° DIA: NOVA YORK

Visita pela cidade começando pelo alto Manhattan ao longo do Central Park passando pelo Lincoln Center: o prédio Dakota e Strawberry Fields, breve parada no Central Park para visitar a placa em homenagem a John Lennon e continuação para o Harlem, logo após, passeio pela 5ta. Avenida passando pelos prédios dos museus Metropolitano, Frick e Guggenheim. Passarão frente a catedral St. Patrick’s e no Rockefeller Center. Faremos uma breve parada na Madison Square e assim, obter uma vista privilegiada do Flatiron Building e Empaire State. Continuação da visita seguindo para o baixo Manhattan, Greenwich Village, Soho, Chinatown, a pequena Itália, Walt Street e Battery Park onde convergem os rios Hudson e Leste. Deste histórico parque, poderão admirar a Estátua da Liberdade. Hospedagem.

 

3º DIA: NOVA YORK

Hoje, o nosso tour nos levará comodamente desde Manhattan através do Lincoln Tunnel para o estado de New Jersey para admirar o Skyline desde o mirador do Boulevard East para entrar depois no famoso bairro Bronx, atravessaremos o Rio Hudson pela ponte George Washington, visitaremos o estádio de baseball dos Yankees, a famosa delegacia de polícia do filme “Distrito Apache” e seus artísticos grafites, que nos mostrará os segredos deste bairro. Logo, seguiremos para o Queens, com suas áreas residenciais como Whitestone, Astoria ou Forrest Hill que vivem as comunidades mais étnicas e diversas dos Estado Unidos, formadas por hispanos, asiáticos, gregos, polacos, caribenhos, etc… e mais recentemente, habitados por jovens profissionais de Manhattan. Descobrirão as curiosidades da vida cotidiana do bairro percorrendo as ruas do Queens e visualizarão o estádio dos Mets, o Flusibg Meadows Parks, onde se realiza todos os anos o USA Tênis Open e também visitaremos a maior  maquete do mundo que está localizada dentro do museu do Queens. Seguiremos para o Brooklyn o bairro da moda em Nova York pela sua juventude e inovadora vida artística e cultural.  No Brooklyn. visitarão também o bairro Williansburg, centro da comunidade judia ortodoxa de Nova Iorque com a sua interessante forma de vida. Logo retornaremos para a cidade de Nova York cruzando a ponte Manhattan para finalizar a visita. Hospedagem.

4º DIA: NOVA YORK

Dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

5º DIA: NOVA YORK

Dia livre para atividades independentes. Haverá um tour noturno para visitar Nova York. Esta visita dará a oportunidade de ver lugares raramente visitados; East Village, Brooklyn (comunidade judaica) – travessia da baia por 30 minutos com uma excelente vista panorâmica de Manhattan. (Não inclui ingresso ao Empire State Building). Uma sugestão é a visita onde o observatório está localizado, no 86º andar onde te  permitirá apreciar uma majestosa vista da cidade e arredores. O regresso para o hotel é por conta dos passageiros. Hospedagem.

6º DIA: NOVA YORK / CIDADE DE ORIGEM.

No horário combinado, traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

 

 

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 1.049USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    5 noites
    Lugares
    visitados
    New York
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Estados Unidos
    • 20/2/2014

    Estados Unidos Os Estados Unidos tem uma população aproximada de 300 milhões de habitantes O país situa-se principalmente na região central...



    Blog: Saiba mais aqui

    Compras em NY
    • 21/2/2014

    Compras em NY   Bom dia, caros amigos! Retorno à NY, cidade que gosto tanto. Seja pela sua diversidade...