Santiago e Mendoza

Santiago e Mendoza


Nas montanhas da região proliferam uvas especiais que servem de matéria prima aos vinhos mais marcantes da América Latina. A uva Malbec, originária em Bordeaux- França se adaptou ao clima chileno garantindo a produção do vinho homônimo que conquistou fãs pelo mundo.

Sobre o RoteiroDia a diaOpcionaisInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • 03 noites em Santiago no Hotel Tulip Inn Providencia com café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Santiago
  • City Tour Santiago
  • Excursão Regular a Vinícola Concha y Toro ou similar (meio dia)
  • 03 noites em Mendoza no Urbana Class Hotel com café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Mendoza
  • City Tour em Mendoza
  • Excursão Regular a Vinícolas (meio dia)
  • Seguro Viagem protegida

DICAS

Melhor época para viajar – Preferencialmente entre os meses de outubro e maio (primavera e verão), pois a natureza adorna a região com seu colorido.

 

1º DIA – SANTIAGO

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

2º DIA – CITY TOUR SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade.

3º DIA – SANTIAGO/VINÍCOLAS

Café da manhã no hotel. Saída para tour regular de meio dia visitando a tradicional Vinícola Concha y Toro ou similar. Don Melchor de Concha y Toro é o responsável pela fundação desta vinícola em 1883. O mais conhecido vinho do Vale del Maipo é o Caillero del Diablo fazendo parte das lendas da região que é embebida em história e cultura.

4º DIA – SANTIAGO/MENDOZA

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Mendoza. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

5º DIA – MENDOZA

Café da manhã no hotel. À tarde, excursão de meio dia a vinícolas, uma boa oportunidade para apreciar o vinho mais distinto de Mendoza, o Malbec. Além de compreender a razão que leva esta região a produzir 70% das uvas e vinhos argentinos.

6º DIA – MENDOZA

Café da manhã no hotel. Dia livre, sugerimos excursão de dia inteiro CAMINOS DEL VINO (com mini curso de degustação e almoço regional). A “Rota do Vinho e da Oliveira” direciona aos atrativos mais importantes da região. O passeio permite aos viajantes conhecer as mais interessantes adegas, apreciar os vinhos inigualáveis e além de saborear pratos da culinária local. Três vinícolas de Maipú (La Rural, Zuccardi, Trapiche, Vina el Cernos…), região famosa pela qualidade das uvas, são visitadas.

7º DIA – MENDOZA / SANTIAGO / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto para embarque, com conexão em Santiago, rumo à Cidade de Origem.

Em Santiago

Viña del Mar e Valparaiso FD

A cidade jardim é dividida ao meio pelo estatuário Marga Marga, ao norte estão as Siete Hermanas onde foram plantadas as vinhas conhecidas como Viña del Mar. Valparaíso, patrimônio cultural da humanidade, é uma cidade charmosa de construções antigas.

Em Mendoza

Villavivencio HD

Seguindo a Rota nº7 marco encontra-se o Monumento Histórico de Canota, marco histórico de luta pela liberdade em confronto com o exército chileno. O percurso segue pelo caminho dos caracóis até o tradicional hotel (1940-1978), com extensos jardins e fontes de água mineral.

Atuel Canyon FD

O Cânio do Rio Atuel é notável por seu colorido exuberante encontrado no caminho pelas terras do sul: Luján, Tunuyán, San Carlos e São Rafael (230km de Mendoza). O Dique Valle Grande desvela curiosas formações rochosas e a surpresa final é o imenso Dique El Nihuil.

Cordón Del Plata FD

Ao seguir rumo ao sul pelo Vale do Uco, na cidade de Tununyan está “El Manzano Histórico” (A macieira), monumento em honra ao General San Martín. Continuando pelo Vale de La Carrera observa-se o imponente Cordón del Plata e a belíssima vista do Vulcão Tupungato (6.800m).

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 608USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Quero um orçamento!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa

     


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    6 Noites
    Lugares
    visitados
    Santiago
    Vinícolas
    Mendoza
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Chile
    • 20/2/2014

    O Chile, com aprox. 17 milhões de habitantes, faz fronteira ao norte com o Peru, a nordeste com a Bolívia, a...