Tailândia de Luxo

Tailândia de Luxo


Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

Descubra um dos mais antigos reinos da Ásia , uma terra de mistérios, rica gastronomia, praias paradisíacas e espetaculares templos e palácios.

O QUE INCLUI

  • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto privativos;
  • 4 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã;
  • 2 noites de hospedagem em Chiang Rai com café da manhã;
  • 2 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã;
  • 5 noites de hospedagem em Phuket com café da manhã;
  • 5 Refeições;
  • Tours privativos mencionados no roteiro;
  • Tour de barco conforme o roteiro;
  • Entradas e autorizações necessárias às visitas guiadas em espanhol;
  • Guia em inglês na ilha de Phuket;
  • Trechos aéreos internos: Bangkok/Chiang Rai/Chiang Mai/Phuket/ Bangkok;
  • Seguro viagem protegida;

DICAS

  • A Tailândia tem um clima tropical. A melhor época é entre os meses de Novembro e Fevereiro, que coincide com a estação temperada.

1º DIA – BANGKOK

Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Resto do dia para relaxar, explorar e descobrir Bangkok.

2º DIA – BANGKOK

Café da manhã. Visita aos quatro melhores templos de Bangkok e um tour pelos fascinantes canais da cidade. Comece em Wat Traimit – lar da maior estátua de Buda de ouro maciço do mundo, antes de saltar pelas ruas antigas da cidade para ver uma estátua de Buda ainda maior em Wat Pho. A estátua que está lá, não é de ouro maciço, mas impressiona ainda mais, graças ao seu tamanho e ao fato de que ele “inclina” de lado – uma referência à posição “Sono do Leão” do Buda. A próxima parada é o magnífico Grand Palace, outro complexo de templos em expansão que possui alguns dos melhores exemplos da arquitetura budista-tailandesa em todo o país. Explore os vastos jardins e numerosos edifícios deslumbrantes, incluindo o altamente venerado Wat Phra Kaew, que abriga a estátua do século XIV do Buda de Esmeralda. Parada para o almoço (incluído). Após o almoço, você percorrerá os pitorescos canais em um tradicional barco de “cauda longa”. Claro, um tour pelo lado de Thonburi em Bangkok não está completo sem o espetacular e icônico Wat Arun – reserve um tempo para explorar o templo e sua torre de 79 metros sobre o rio Chao Phraya. Observação: os clientes devem usar calças compridas, sapatos que cubram o calcanhar e camisas que cubram o braço como símbolo de respeito pelos tailandeses.

 

3º DIA – BANGKOK / AYUTTHAYA / BANGKOK

Café da manhã. Às 7:00, traslado para Ayutthaya, a antiga capital da Tailândia, que foi saqueada pelos birmaneses e retomada pelos tailandeses. A capital estava lá antes do governo se estabelecer em Bangkok. Nesta magnífica cidade em ruínas, podemos ver o Wat Phra Sri Sanpetch com seus três pagodes, o grande Buda de Phra Mongkol Bophit, assim como o Wat Chaiya Mongkol. Em seguida, visite o Bang Pa-In, a antiga residência de verão do rei Rama V, com sua arquitetura ao mesmo tempo européia e tailandesa. Conheça o interior do Palácio Chinês Wehat Chamrun. Também adentre o templo Wat Mahatthat, onde a escultura da cabeça é colocada a partir dos galhos das árvores. Almoço em um restaurante local antes de retornar a Bangkok.

 

4º DIA – BANGKOK / MERCADO FLUTUANTE DAMNOEN SADUAK – RATCHABURI / BANGKOK

Café da manhã. Prepare-se para uma manhã de cor, arte e paixão, você fará uma viagem de 100 km a sudoeste de Bangkok em direção ao mercado flutuante de Damnoen Saduak, na província de Ratchaburi. Voltando a um tempo em que o deslocamento pela água era o principal meio de transporte, o mercado flutuante conta com frutas frescas, flores, roupas de cores, lembranças e muito mais ao longo do curso de água. Caminhe e confira as muitas barracas ou alugue um barco a remo para experimentar o mercado mais profundamente.Uma maneira divertida e curiosa de explorar de perto a famosa cultura de ladyboys da Tailândia é conhecer o aclamado “Calypso Cabaret”, desfrute de  75 minutos de show de dança extravagante, performances e apresentações musicais.Ao contrário de outros shows de ladyboy em Bangkok, o Calypso Cabaret é adequado para todas as idades. Todas as noites, o Calypso Cabaret recebe mais de 50 artistas no palco dentro do incrível Asiatique, um dos novos mercados noturnos de Bangkok, localizado ao lado do rio Chao Phraya. O espetáculo acontece duas vezes por dia, das 20:15 às 21:30 ou depois das 21:45 às 23:00. Este passeio inclui também traslados para o hotel e um jantar pré-show.

5º DIA – BANGKOK /  CHIANG RAI – TRIÂNGULO DE OURO – MAE SAI

Café da manhã. Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Chiang Rai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Almoço e saída por estrada para o Triângulo Dourado, localizado na fronteira entre a Tailândia, a Birmânia e o Laos, famoso pelo comércio de ópio. Visita ao Museu do Ópio e traslado de van para as aldeias de diferentes grupos étnicos das montanhas, como “Akha”, originários do Tibete com seus trajes coloridos e “Yao”, originários da China e muito influenciados por suas tradições e forma característica de vida. Retorno para Chiang Rai

6º DIA – CHIANG RAI -WAT RONG KHUN – CHIANG MAI – DOI SUTHEP/ CHIANG MAI

Café da manhã. Visita ao templo Wat Rong Khun e em Chiang Mai, visite o templo Wat Phrathat Doi Suthep, que é um dos mais famosos e sagrados monumentos de sua região. Noite em Chiang Mai.

7º DIA – CHIANG MAI – ELEFANTE SAFÁRI

Café da manhã. Os elefantes estão esperando para recebê-lo no acampamento Mae Taman, na chegada não perca tempo para ver o quão grandes, poderosos e inteligentes esses animais são. Assista a um show fascinante que demonstra suas habilidades. Por uma taxa extra, você pode obter uma experiência mais próxima e pessoal com os elefantes em uma curta viagem através da selva. Então, saia para um passeio ao redor do acampamento em um carrinho tradicional. Depois de um almoço (incluído) no acampamento, se despeça dos elefantes e siga para o Rio Mae Taeng. Embarque em uma das tradicionais jangadas de bambu para uma jornada suave a jusante. Ao longo do caminho de volta a Chiang Mai, você conhecerá uma fazenda de orquídeas com uma grande variedade de flores exóticas e coloridas.

 

 

8º DIA – CHIANG MAI- VISITA DE CHIANG MAI EM SAMLOR – CENA KANTOKE

Café da manhã. Explore a encantadora cidade de Chiang Mai sem pisar no chão. Passeio de 08:30 às 12:00 hrs a bordo de um riquixá tradicional, que é usado na Tailândia há mais de 60 anos. Estas bicicletas de três rodas evoluíram muito ao longo do tempo e continuam a revelar-se um modo muito útil de transporte local. O ponto de encontro é no Portão de Tha Pae. Do ponto de vista de um riquixá, passeie com calma pelas ruas coloridas em direção à comunidade de Wat Puak Tam. Caminhe por esta aldeia artesanal única, onde eles fazem belos ornamentos de latão e distintivos reais. Aprecie os guarda-chuvas dourados detalhados encontrados em muitos templos do sudeste da Ásia. Visite e saiba mais sobre a história por trás de um lugar único, um restaurante também conhecido como a Instituição Correcional das Mulheres de Chiang Mai. Desfrute de um aperitivo tailandês servido por mulheres prisioneiras que aprendem alguns ofícios para ter uma vida melhor após a prisão. Seguindo para Wat Chiang Man, o templo mais antigo de Chiang Mai, onde encontraremos imagens antigas e importantes de Buda. Passeie pelas movimentadas barracas de comidas locais no Mercado Waroros e termine a viagem com uma degustação de frutas neste lugar animado. Experimente o que torna a comida tailandesa do norte distinta e famosa até mesmo entre a icônica culinária tailandesa. O passeio é a sua chance de experimentar um costume tailandês único e delicioso, o jantar ‘Khantoke’. Servido em pratos grandes e em mesas baixas, desfrute de uma seleção de pratos típicos do norte, incluindo molho picante de pimentão com legumes cozidos no vapor, pele de porco crocante, asas de frango fritas, linguiça picante e o clássico curry de porco. Durante o almoço, desfrute de uma variedade de apresentações de dança e música ao vivo por membros das tribos da montanha ao redor, incluindo a Karen, Hmong, Lahu, Akha, Mien e Lisu. Como um ponto culminante de uma noite memorável, você está convidado a participar do ato final chamado “Ramwong”, onde você pode dançar e rir com artistas locais. Jantar no Hotel Dusit D2 Chiang Mai incluso.

 

9º DIA – CHIANG MAI / PHUKET

Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque para Phuket. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel.

 

10º DIA – PHUKET

Café da manhã. Dia livre para desfrutar das magníficas praias e os encantos de Phuket. Sugerimos visitar as ilhas para descobrir a história da cidade.

11º DIA – PHUKET

Café da manhã. Dia Livre para atividades independentes.

12º DIA – PHUKET

Café da manhã. Dia livre para atividades independentes.

13º DIA – PHUKET

Café da manhã. Dia livre para atividades independentes.

14º DIA – PHUKET / BANGKOK / CIDADE DE RETORNO

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Cidade de retorno.

Hoteis previstos

• Bangkok: Anantara Riverside Bangkok Resort (Deluxe Room)

• Chiang Rai:  Dusit Island Resort Chiang Rai (Landmark Suite)

• Chiang Mai:  Dusit D2 Chiang Mai Hotel (Deluxe)

• Phuket: Cape Sienna Phuket Hotel & Villas (Sea View Jacuzzi Junior Suite)

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
• Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
• Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
• Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
• Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre com aereos internos:

a partir de:

$ 3.449USD
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    DE ACORDO COM AS REGRAS DE PARCELAMENTO EM VIGOR NA EMPRESA .

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...