Transcanadense

Transcanadense


Escolher apenas um destino no Canadá, não é tarefa fácil. É uma região onde encontra-se de tudo um pouco. Toronto e Montreal se completam. Enquanto Toronto é vibrante e destaca-se no meio de outras grandes metrópoles pelo mundo onde o turista encontra as maiores tendências do mercado, a clássica  Montreal  já possui um charme europeu;  linda e tranquila. Viajar para o Canadá é sempre uma boa ideia, os canadenses, recebem os turistas como ninguém.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  • Traslado de chegada e saída;
  • 14 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria primeira classe (02 em Vancouver, 01  em Kamloops, 01 em Hinton, 01 em Canmore, 01 em Calgary, 02 em Toronto, 01 em Ottawa(Hull), 01 em Montenblant, 02 em Quebec e 02 em Montreal);
  • Safári fotográfico das baleias;
  • Passeio de barco “The Homblower” pelo Rio Niágara;
  • Passeio em Snowcoach em Glaciares Columbia;
  • Cruzeiro pelo arquipélago das “Mil Ilhas”;
  • Visitas e entradas de acordo com o itinerário com guia;
  • Degustação de xarope de bordo em cabanas de açúcar

 

DICAS

  • Melhor época para viajar
    De Setembro a Março

1º Dia: CIDADE DE ORIGEM / VANCOUVER

Chegada e traslado ao hotel. Horário de entrada nos quartos só após as 16:00 horas. Resto do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

2º Dia: VANCOUVER

Café da manhã. Hoje visitaremos Vancouver que é a grande porta para o Oceano Pacífico e a cidade mais importante do oeste canadense. Caracterizam-se pelo contraste entre mar, montanhas e sua moderna arquitetura. Visitaremos o Parque Stanley, que é o principal parque municipal e o maior da América do Norte, com seus totens e charmosas vistas. Continuaremos pelo West End, Parque Rainha Isabel, Bairro Chinês, Bairro histórico do Gastown onde nasceu Vancouver, centro da cidade e terminal marítimo do qual partem os cruzeiros ao Alaska. Tarde livre. Hospedagem.

3º Dia: VANCOUVER / WHISTLER / KAMLOOPS

Café da manhã. Saída de Vancouver ao Norte pela via transcanadense. Com destino a Whistler, faremos uma parada dentro do famoso fiorde de Howe pela via Sea-to-Sky. Logo após, continuação onde  faremos uma parada frente a  impressionante catarata Shanon. Chegada a Whistler, tempo livre para tirar umas fotos desta maravilhosa estação de ski  com   suas   montanhas   Whistler y Blackcomb. Continuaremos nossa viagem até Kamloops pela via do lago Doffy   até   chegar a  Lilloet;   um  antigo  povoado desta província onde  faremos uma parada para fotos.  Continuaremos até chegar ao hotel em Kamloops, uma cidade de vaqueiros onde passaremos a noite. Hospedagem

4° Dia: KAMLOOPS / JASPER / HINTON

Café da manhã. Saída para o parque National Jasper. Tomaremos a via 5 Norte. Pararemos em um parque provincial para fotografar as cataratas de Spahats Falls. Continuaremos com destino ao monte Robson o mais alto das montanhas Rochosas com uma   altura de 3.954 metros.  Continuaremos  até  Jasper, o maior parque dos 4 parques nacionais com  mais de 10.800km quadrados e  mais de  8.000 trilhas. Faremos uma parada no canyon Maligno com mais de 52 metros de profundidade, um espetáculo. Pela tarde, continuamos ao pitoresco povoado de Jasper. Tarde livre. Hospedagem.

5° Dia: HINTON / BANFF / CANMORE

Café da manhã. Pela manhã, passaremos pela Catarata de Athabasca que é espetacular. O  rio  Athabasca  forma estas cataratas. Faremos uma parada no Glaciar Stapfield para fotos. Continuaremos até o Glaciar Athabasca. Subiremos em um ônibus especial onde faremos um passeio sobre este glaciar que contém gelo de mais de 10.000 anos de idade e mais de 300 metros de espessura. Para este passeio, recomenda-se estar com bom calçado  para  o gelo. Pela tarde, continuaremos para o  lago  Louise,  um  dos  mais fotografados do mundo com seu Glaciar Victoria. Seguiremos para o povoado de Banff para conhecer este pitoresco povoado com aproximadamente 10.000 habitantes. Continuamos até Canmore, um povoado de aproximadamente 17.000 habitantes, onde passaremos a noite. Hospedagem.

6° Dia: CANMORE / CALGARY

Café da manhã. Sugerimos um passeio opcional de helicóptero para voar pelas  “Rochosas Canadenses”. De Canmore saem os helicópteros com diferentes opções de voos. Depois, continuaremos pela  rota  transcanadense  para Calgary. Ao chegar faremos uma visita da cidade considerada a mais “country” do Canadá. Todos os anos ocorre um famoso rodeio, conhecido internacionalmente (Stampede) aqui em Calgary. Passaremos pela colina escocesa, muito famosa em Caigary e continuaremos para o bairro chinês. Tarde livre para conhecer um pouco mais de Calgary. Hospedagem.

7° Dia: CALGARY / TORONTO

Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarcar com destino a Toronto (aéreo não incluído). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

 8° Dia: TORONTO / NIAGARA FALLS / TORONTO

Café da manhã. Às 08.00 horas, encontro no lobby do hotel para tomar o café da manhã e conhecer o restante do grupo. Saída para visitar a cidade: a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville, a zona residencial e os arredores da CN Tower. Logo após, saída para as Cataratas do Niágara, onde faremos passeio no barco “The Maid of the Mist” no Rio Niágara, que nos levará próximo à queda d’água. Visitaremos também “Table Rock” e o relógio floral. Regresso a Toronto.  Durante o percurso, faremos uma parada no belíssimo povoado de “Niágara on the Lake” que se destaca pela arquitetura vitoriana. Hospedagem.

9° Dia: TORONTO / MIL ILHAS / OTTAWA (Hull)

Café da manhã. Saída com destino a Ottawa, a capital federal do país. Entrarão pela via Transcanadense e realizarão um cruzeiro pelo arquipélago das “Mil Ilhas”, onde nasce o Rio São Lourenço. Chegada a Ottawa, visita panorâmica passando pela chácara experimental, passeio às margens do rio Rideau com seus bairros residências. Na parte da tarde serão conduzidos até o bairro velho e terão tempo livre. Hospedagem.

10° Dia: OTTAWA / MT TREMBLANT

Café da manhã. Visita pela cidade: o Parlamento, as mansões do Governador e do Primeiro Ministro, o bairro das embaixadas, a troca da guarda (julho e agosto somente).  Logo após do almoço (não incluído), saída com destino a Região dos Montes Laurentinos, onde encontra-se a maioria dos centros de esqui do Leste do Canadá. Prosseguiremos até Mt. Tremblant. Chegada e hospedagem.

11° Dia: MT TREMBLANT / QUEBEC

Café da manhã. Saída com destino a Quebec. A caminho desta cidade, faremos uma parada na típica região das cabanas de açúcar onde podem degustar calda típica elaborada na região. Chegada e  visita panorâmica. Após do almoço (não incluído), continuamos com a visita, as Planícies de Abraham, os Campos de Batalha, o Cabo Diamante, O Jardim de Joana D`Arc, o Parlamento da Província de Quebec, a cidade Amuralhada, o Porto antigo, a Praça Real, etc.Hospedagem.

12° Dia: QUEBEC /CHARLEVOIX/ QUEBEC

Café da manhã. Saída pela região de Quebec,Charlevoix, chegada na Bahia de St. Catherine, onde tomaremos um barco para realizar um safári fotográfico das baleias. Área onde frequentam baleias azuis, baleias cinza, é as Brancas do Ártico. Regressando para Quebec, visitaremos o segundo lugar de peregrinação da América do Norte, na basílica de St. Anne de Beaupre. Regresso no final da tarde. Hospedagem.

13° Dia: QUEBEC / MONTREAL

Café da manhã. Saída para a cidade de Montreal com visita; capital cultural e da moda no Canadá, também se destaca pela sua gastronomia. Visitaremos a Basílica de Notre Dame, a Plaza de Armas, a Plaza Cartier, o Porto velho, o Edifício do Conselho Municipal, o porto de Montreal, o Bairro Francês, o Estádio dos Jogos Olímpicos de 1976, o Oratório de San Jose.  Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.

14° Dia: MONTREAL

Café da manhã. Dia livre para atividades independentes. Sugerimos visita a Velha Montreal. Hospedagem.

15° Dia: MONTREAL

Café da manhã. Na hora combinada, traslado para aeroporto com destino a cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Confira algumas limitações dos tours regulares:
– Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
– Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
– Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
– Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Preço parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 3.810USD

    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    De acordo com as regras de parcelamento em vigor na empresa.


    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    14 noites
    Lugares
    visitados
    Vancouver
    Whistler
    Kamloops
    Japer
    Hinton
    Banff
    Canmore
    Calgary
    Toronto
    Niagara Falls
    Ottawa
    MT Tremblant
    Quebec
    Charlevoix
    Montreal
    Customize esse pacote



    Infos: Tudo sobre esse país

    Canadá
    • 20/2/2014

    O Canadá é o segundo maior país do mundo em área terrestre (perde pra Rússia) e possui uma população...