Quênia, Safári Simba

Quênia, Safári Simba


O Quênia é um país extremamente rico quando o assunto é vida selvagem. No país, existem mais de 60 parques nacionais repletos de animais selvagens, incluindo os famosos “Big Five”, onde acontecem diversas modalidades de safaris. De carro, a pé, de bicicleta, a cavalo e até de balão. No Quênia, a vida selvagem está por todo lado, então em quase todo o país é possível encontrar um bom safári ou atividade em meio à vida selvagem.

Sobre o RoteiroDia a diaInformações Gerais

O QUE INCLUI

  •  Todos os traslados;
  • 06 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis categoria turística (2 em Nairóbi, 1 em Amboseli, 1 em Naivasha e 2 em Masai Mara);
  • 09 refeições;
  • 05 Safáris;
  • Visita ao Parque Nacional de Amboseli, passeio de barco pelo Lago Naivasha, visita à Reserva Nacional de Masai Mara entre outras, conforme o itinerário;
  • Seguro Viagem Protegida.

DICAS

  • A África do Sul é ótima para se viajar durante o ano inteiro. O foco da sua viagem deve determinar a época mais conveniente. Os melhores meses para safári na África do Sul são março a novembro, para se evitar o calor do verão. Para quem procura praias, atividades outdoors e calor, o raciocínio é inverso: melhor de outubro a abril. Para Garden Route e Cape Town, evite os meses chuvosos e frios de inverno (junho a agosto).

 

1 º DIA: NAIRÓBI

Chegada em Nairóbi. Assistência no aeroporto internacional Jomo Kenyatta e traslado ao hotel. Resto do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

2 º DIA: NAIRÓBI / AMBOSELI

Café da manhã. Saída pela estrada para o Parque Nacional de Amboseli. Chegada e almoço. Na parte da tarde, safári fotográfico no parque. Jantar e hospedagem. 

3º DIA: AMBOSELI / LAGO NAIVASHA

Ao amanhecer Safári no Parque, retorno ao lodge na hora do Café da manhã e saída por estrada para o Lago Naivsha. Almoço. Pela tarde, realizaremos um passeio de barco no Lago Naivasha onde podemos apreciar sua bela paisagem. O Lago Naivasha é conhecido por seus grandes hipopótamos e crocodilos. Jantar e Acomodação.

4º DIA: LAGO NAIVASHA / MASAI MARA

Café da manhã. Saída em direção Oeste, passando o Monte Longonot, via Narok, até chegar à Reserva Nacional de Masai Mara. Masai Mara é o parque mais importante de África, com 1.710 Km2 de savana aberta, bosques e vegetação ribeirinha onde habitam leões, elefantes, búfalos, leopardos alguns rinocerontes, girafas, guepardos, além de ser o lar de diferentes tribos Maasai, que podem ser vistas nas divisas do parque, cruzando as planícies ou pastoreando cabras. Chegada ao lodge e Almoço. Pela tarde, realizaremos um safári na área.  Jantar e Acomodação.

5º DIA: MASAI MARA

Café da manhã. Dia completo nesta rica reserva natural atravessada pelo rio Mara além de ser o lar de espécies ameaçadas como o rinoceronte negro. Prepare-se para dois safáris, um pela manhã e outro ao entardecer. Fotografe os “Big Five”: elefantes, leões, leopardos, búfalos e rinocerontes. Almoço e jantar. Hospedagem.

6º DIA: MASAI MARA / NAIRÓBI

Café da manhã no lodge e saída pela estrada até chegar a Nairóbi. Tempo livre para atividades independentes. Recomendamos o Parlamento Nacional, o Parque Nacional Uhuru o Museu Nacional da Quênia, e o conhecido Museu do trem e a casa de Karen Blixen. Jantar no restaurante Carnivore, com uma grande variedade de carne servida ao estilo rodízio, desfrutando de música ao vivo com ritmos africanos. Hospedagem.

7º DIA: NAIRÓBI

Café da manhã. E horário combinado, traslado para o aeroporto com destino a cidade de origem. Hospedagem.

Hospedagem prevista

  • Nairóbi: Intercontinental ou Southern South Mayfair
  • Amboseli: Amboseli Sopa Lodge ou simular
  • Parque N. Naivasha: Lake Naivasha Sopa Resort ou similar
  • Masai Mara: Mara Sopa ou Mara Leisure Camp

 

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Parte terrestre por pessoa:

a partir de:

$ 2.029USD
    Os valores acima são por pessoa em quarto DUPLO. Clique em “Eu quero!” para solicitar preços nas datas que você deseja viajar e/ou para saber preço em quarto SINGLE, TRIPLO ou demais ocupações.

     

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

    Insira o local que mora

    Número de Viajantes
    Quarto 1
    Quarto 2
    Quarto 3
    Aguarde...

    Ficha-técnica

    Período/Duração
    6 noites
    Lugares
    visitados
    Nairóbi
    Amboseli
    Naivasha
    Masai Mara
    Customize esse pacote