Equador

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Galápagos

As Ilhas Galápagos é um dos mais singulares ecossistemas do mundo. A preservação da biodiversidade é exemplo aos visitantes que apreciam as paisagens mais lindas transpondo os âmbitos terrestre e aquático

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Solymar

Localização: Puerto Ayora
O Hotel Solymar fica perto da praia em Puerto Ayora, próximo a Parque Nacional de Galapagos, Estação de Pesquisa Charles Darwin e Las Grietas. A Playa Tortuga Bay também fica perto. Ele possui piscina externa e uma banheira de hidromassagem. O acesso à internet sem fio é de cortesia nas áreas comuns. Este hotel 3 estrelas é ecológico/sustentável oferece um restaurante, um bar ao lado da piscina e um bar/lounge. O estabelecimento serve um café da manhã de cortesia todas as manhãs. O serviço é muito bom e educado. É sem dúvida a melhor opção econômica da região.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Finch Bay Resort

Localização: Puerto Ayora
O Hotel Finch Bay está localizado em Puerto Ayora, na Ilha de Galápagos, a apenas 10 m da Praia de los Alemanes e a 3 km do centro da cidade. Oferece uma piscina, restaurante, um cais com iates para visitar as ilhas e quartos com muito confortáveis. Os quartos bem-iluminados do Finch Bay apresentam móveis elegantes, piso de azulejo e um belo banheiro. Alguns dispõem de varanda privativa com rede e vista para o mar. O Hotel é eco friendly e tenta seguir normas rígidas de sustentabilidade. O café da manhã é bem elogiado e agrada a todos os gotos. No restaurante do hotel, você pode desfrutar de pratos originais criados pelo chefe e de especialidades regionais e asiáticas. Além disso, você pode relaxar com drinks e petiscos do bar na área da piscina. Durante a sua estadia no Finch Bay, você pode também tomar sol na praia, velejar em um dos iates privativos atracados no cais e alugar uma bicicleta para explorar a ilha. Por um custo adicional, você pode ainda praticar mergulho com snorkel e andar de caiaque.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Royal Palm

Localização: Seymour
O Royal Palm é o que há de mais luxuoso em Galápagos. Ele oferece piscina ao ar livre, quadra de tênis e quartos elegantes, em uma propriedade com túneis de lava deslumbrantes. Tudo aqui é elegante e de muito bom gosto. Aliando sofisticação à natureza maravilhosa da ilha. O hotel deixa você a vontade para descansar e renovar as energias no spa ou explorar a região com por terra em caminhas e bicicletas gratuita ou por mar em um dos muitos passeios de barco. Os quartos do Royal Palm Galápagos são de muito bom gosto, no estilo balneário chic. Alguns também incluem lareira, cama com dossel e móveis de madeira escura. Aproveite para conhecer a Baía Tortuga, situada a 23 km do Royal Palm... é uma experiência imperdível.

Observação de Pássaros:

Esta excursão garante aos apaixonados pelas aves, percorrer os caminhos mais procurados pelos pássaros com o intuito de admirar uma amostra da imensa diversidade de espécies encontradas na região. O modo de vida e a exuberância das aves é o foco dos observadores.

Batismo ou mergulho:

As águas cristalinas de Galápagos são um convite ao mergulho. A paisagem subaquática é inacreditável, tornando a experiência inesquecível. A intensa vida marinha é um devaneio aos mergulhadores que certamente vão descobrir debaixo d’água um paraíso a parte.

Chegada na Ilha San Cristobal / Centro de Interpretação / Colina Fragatas e Bahia Fragata:

Onde um guia nos aguarda para traslado ao hotel. Deixaremos as malas e iremos almoçar. Pela tarde conheceremos o Centro de Interpretação de San Cristobal, onde se pode conhecer a origem do arquipélago, sua fauna, flora, e a história de seus primeiros habitantes. Depois vamos fazer uma caminhada aproximada de duas horas até a Colina das Fragatas onde podemos apreciar a vegetação endêmica e uma linda vista da ilha e seus arredores. As espécies de fragatas e outras aves chamam a atenção dos visitantes e são facilmente encontradas, pois fazem seus ninhos nessa encosta. Para terminar o dia iremos para a Bahia das Fragatas onde se pode nadar, fazer snorkelling e avistar lobos marinhos. Retorno ao hotel escolhido para jantar e acomodação.

Rocha Leão Dormido e Ilha dos Lobos – La Galapaguera – Lagoa El Junco:

Café da manhã. Partiremos cedo em uma navegação até a famosa Rocha de Leão Dormido que é considerado como um dos melhores locais para snorkelling e mergulho em Galápagos, faremos snorkelling e teremos chance de ver espécies como: tubarões, arraias e diversos tipos de peixes. O passeio segue pela Ilha dos Lobos Marinhos, local raro que permite aos turistas nadar lado a lado com esses magníficos mamíferos. Lanche a Bordo. Pela Tarde vamos visitar a parte alta da ilha, de clima normalmente nublado e garoa constante, vamos em direção ao Centro de Criação de Tartarugas Gigantes da espécie Geochelone chatamensis (espécie própria da ilha). Aprenderemos um pouco sobre a história dessa tartaruga, a relação e a diferença com as tartarugas das outras ilhas. Depois seguiremos para a Lagoa El Junco, que está dentro de uma cratera vulcânica e toda a sua água provêm da chuva, formando assim um lago de água doce que muito agradas às fragatas, pois lá podem mergulhar para tirar o sal das penas. Após uma caminhada ao redor da lagoa para poder ver a vegetação de miconia. Retorno ao hotel escolhido para jantar e acomodação.

Ilha Santa Cruz – Rancho Primícias – Estação Charles Darwin:

Traslado até o porto de partida da lancha rápida com destino à Ilha Santa Cruz.(Duração aproximada de duas horas e meia). Quando chegarmos a Santa Cruz um guia estará esperando para levar-nos ao hotel e deixarmos as malas. Há um tempo para descanso antes de seguirmos à parte alta da ilha no Rancho Primícias e observar as Tartarugas Gigantes em seu habitat natural, para conhecer a espécie Geochelone nigrita que costuma usar o local para se alimentar ou tomar banho. Outra atração é uma caminhada pelos escuros túneis de lava para compreender a formação das ilhas. Almoço e visita à Estação Charles Darwin para ver o centro de criação de tartarugas que possui espécies de tartarugas das outras ilhas, além de toda a parte de conservação das Ilhas Galápagos. Jantar e acomodação no hotel escolhido.

Ilha Bartolomé – Excursão Navegável:

Café da manhã. Iremos fazer o traslado até o porto de Baltra para o nosso primeiro passeio navegável de dia completo que será à Ilha de Bartolomé. Essa pequena ilha, situada em frente à Ilha de Santiago, tem uma área total de 1,2 Km² e uma altitude máxima de 114 metros. Uma das principais atrações da Ilha Bartolomé, é a famosa Rocha Pinnacle cuja paisagem é ideal para belas fotos. Ao regressar iremos fazer snorkelling em uma das praias de corais da ilha e ver: os pinguins de galápagos, as tartarugas marinhas, os leões marinhos e peixes multicoloridos. Durante a excursão há um saboroso lanche a bordo. Pela tarde regressaremos para jantar e acomodação no Hotel escolhido.

Trapiche e Ilha Isabela:

Café da manhã. Antes de fazer o traslado ao aeroporto vamos para a Parte Alta de Santa Cruz para conhecer o “Trapiche”, neste lugar podemos aprender sobre a plantação de cana de açúcar e café efetuada pela população local. Além de provar os produtos e receber uma explicação sobre o processo para fabricação da aguardente, rapadura e o café orgânico de Galápagos. Após nossa visita iremos fazer o traslado até o porto para podermos seguir viagem à nossa próxima atração que é a Ilha Isabela, a maior e mais recente do arquipélago. Pela tarde pegaremos a lancha rápida, numa viagem de aproximadamente duas horas e meia, na chegada iremos fazer o traslado ao hotel e teremos o resto da tarde livre. Jantar e acomodação no hotel escolhido.

Centro de Criação de Tartarugas – Humedales – Lagoa de Flamengos – Concha de Perla – Ilhota das Tintoreras:

Café da manhã. Iremos visitar os Humedales de Isabela que consiste em um trajeto de 5km de terras inundadas permeadas por mangues, piscinas naturais e praias rodeadas por uma belíssima paisagem. Vamos poder observar diferentes espécies de aves nesse ecossistema, como os Flamingos que ficam na lagoa da região. Também iremos visitar o Centro de Criação de Tartarugas e aprender mais sobre o modo de vida delas e como preservá-las. Almoço e na parte da tarde iremos navegando até Concha de Perla. Este local é ideal para fazer snorkelling e ver várias espécies de peixes, corais e tartarugas marinhas descansando. Depois continuaremos em um barco pela costa observando espécies como: piqueiros de patas azuis, pingüins, pelicanos e fragatas. Chegaremos então à Ilhota das Tintoreras, assim intitulada devido ao tubarão tintorera, que utiliza os canais da ilha para descansar quando as águas estão mais frias. Outros animais interessantes são encontrados neste lugar como as iguanas marinhas e lobos marinhos. A maior parte do percurso está formada pelo tipo de Lava AA, mais viscosa e volumosa, conforme se pode comparar em relação à formação comum às outras ilhas. Retorno ao hotel escolhido para jantar e acomodação.

Vulcão Sierra Negra e Chico:

Café da manhã. Nesse dia iremos até a entrada do Vulcão Sierra Negra em carro, que é considerado o mais antigo de Isabela. Iremos caminhar por aproximadamente quarenta minutos até encontrarmos os cavalos que estão esperando na metade do caminho. Em seguida desfrutaremos de uma linda vista enquanto cavalgamos e com sorte poderemos avistar o gavião de galápagos. Iremos conhecer as formações rochosas e a geologia do Vulcão Sierra Negra, além de poder apreciar uma mudança de clima brusca comparada com a costa. Almoço e pela tarde visitaremos o Vulcão Chico. Retorno ao hotel escolhido para jantar e acomodação.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva
Quito

A capital do Equador combina riqueza natural ao seu considerável patrimônio histórico. Há uma divisão entre a parte Velha, onde está o centro histórico, e a Nova, composta pelos hotéis e comércios modernos. Os museus e igrejas são relíquias arquitetônicas valiosas aos curiosos.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Dann Carlton

Localização: Centro
O Dann Carlton Quito está localizado a 5 km do Aeroporto Mariscal Sucre, e oferece acomodações elegantes, uma piscina panorâmica, academia e um restaurante exclusivo com pratos da culinária equatoriana. Ele é sem dúvida o hotel mais vendido da capital por que é o que oferece o melhor custo-benefício. Os quartos do Dann Carlton Quito apresentam decoração 5 estrelas, em tons elegantes de castanho, e são totalmente acarpetados. Possuem área de estar, mesa de trabalho, TV a cabo e Wi-Fi gratuito. Você pode saborear um buffet de café-da-manhã no restaurante Park 20, que inclui frutas frescas, café e especialidades locais. À noite, você pode relaxar no bar, que dispõe de coquetéis e música ao vivo. Para sua comodidade, o Dann Carlton Quito oferece assistência 24 horas e estacionamento privativo gratuito. Você estará a apenas 4 quarteirões do famoso ponto de interesse da cidade, o Capilla del Hombre, e a 15 minutos a pé do Parque Metropolitano Bella Vista.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Hilton Colon

Localização: Centro
Esse é um Hilton que cabe em seu bolso. O Hilton Colon Quito Hotel fica a 10 minutos de caminhada do centro histórico colonial, além de possuir piscina ao ar livre e academia. Todos os quartos são espaçosos, tem decoração moderna e conforto. Você pode desfrutar de refeições mediterrâneas servidas no restaurante do Hilton Colon Quito, o New Dorado Gourmet Restaurant, enquanto o restaurante Kioto dispõe de pratos japoneses. O Hilton Colon Quito Hotel dispõe de estacionamento privativo gratuito. Além disso, o Aeroporto Mariscal Sucre fica a 7,5 km da propriedade.

Swissôtel

Localização: La Floresta
O Swissôtel Quito oferece acomodações elegantes em um bairro comercial e residencial influente de Quito. O estabelecimento dispõe de 2 piscinas, quadras de tênis e squash, bem como spa, tratamentos de massagem e banheira de hidromassagem. O Wi-Fi está disponível gratuitamente. Os quartos do Swissôtel Quito são bem-iluminados e possuem detalhes em madeira, lençóis de algodão egípcio e muito conforto. Você pode desfrutar de 5 restaurantes no local, oferecendo diversos pratos das culinárias tradicionais da França, Suíça e Japão. O Swissôtel fica a 3 km do centro histórico de Quito, que de acordo com a UNESCO, é o mais conservado da América do Sul. A área de Mariscal, famosa entre os estrangeiros devido aos seus clubes e bares, fica a 15 minutos de carro da propriedade. É sem dúvida uma grande alternativa na capital.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Casa Gagotena

Localização: Centro
Explore o Casa Gangotena por dentro e por fora, um pedaço precioso da história do Equador que foi impressionante restaurado... para a alegria de seus hóspedes. Esse hotel boutique funciona em uma antiga mansão que foi totalmente reformada. Ele está localizado de frente para a Plaza San Francisco, marco do Centro Histórico da capital. Os seus 31 quartos são um deslumbre total. Com design contemporâneo, muito estilo, peças de antiguidade, móveis incríveis e o melhor da tecnologia em hospedagem fazem desse hotel um ícone do luxo. Ele figura nas listas dos melhores hotéis da Condé Nast Traveler, da Travel + Leisure e da TripAdvisor. Tudo nesse lugar foi minimamente planejado, texturas, aromas... Destaque para o terraço maravilhoso no tercero andar. Vale cada centavo.

Plaza Grande

Localização: Centro
No coração de Quito, o Hotel Plaza Grande fica a alguns passos de Palácio de Carondelet, Plaza de la Independencia e Catedral de Quito. Baslica del Sagrado Voto Nacional e El Panecillo também ficam perto. Esse é talvez o hotel de luxo mais clássico do Equador. É como o Copacabana Palace no Rio de Janeiro ou o Waldorf Astoria de NYC. Tudo aqui é conveniência e luxo. Os 15 quartos são como os de um palácios, as aéreas comuns são amplas e impressionantes. O restaurante é de alto nível e o bar/lounge é muito charmoso. Este hotel colonial ainda possui outras comodidades, como um centro de bem-estar, equipe multilíngue,serviço de lavanderia e lavagem a seco. A equipe tem tanta classe quanto a arquitetura do lugar. Estão sempre prontos e dispostos. É aquele clássico que nunca sai de moda.

City tour e metade do mundo:

Ao visitar o centro histórico, é realizada uma caminhada em direção à Praça Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visita à Catedral, ao Palácio Presidencial, às igrejas de El Sagrario (séc. XVII), à Companhia de Jesus (séc. XVII) que é considerada uma das igrejas barrocas mais belas da América do Sul. Visita à Igreja e o Museu de São Francisco (séc. XVI) e a colina de El Panecillo, para desfrutar de uma vista fabulosa da antiga cidade. Depois, 15 km ao norte de Quito, se encontra a Metade do Mundo. Visita ao Museu Etnográfico, onde é possível ver diferentes mostras de grupos culturais do país. Por fim, se chega à metade do Mundo, uma pequena cidade de arquitetura colonial onde se pode saborear a comida típica equatoriana e comprar artesanatos. Retorno ao hotel.

Mercado Indígena de Otavalo:

Após o café da manha, saída desde Quito pela via "Pan-americana Norte" até o norte. Visita ao povoado de Calderón, onde fazem as famosas bonecas de mazapán; Guayllabamba, onde se pode degustar de frutas típicas. Passamos por Guachala (ex-monumento da metade do Mundo, onde há uma parada para comprovar que estamos na metade do mundo ao podermos colocar um ovo de pé). Ao continuar em direção a Otavalo, se alcança um dos Mercados Indígenas mais coloridos da América Latina onde há a oportunidade de ver os costumes e os hábitos dos Otavalenos, além de comprar seus artesanatos. Depois o passeio segue ao povoado de Cotacachi, muito conhecido por suas ruas com várias lojas de couro. Pela tarde retorno a Quito e acomodação no hotel escolhido.

Parque Nacional e Vulcão Cotopaxi:

Saída em direção à rodovia Pan-Americana Sul, conhecida como "A Avenida dos Vulcões", em direção ao maior vulcão ativo no mundo: O Cotopaxi (5897 metros). Passaremos por um bosque de pinhais até a lagoa Limpiopungo, situada ao pé do vulcão, 3800 metros acima do nível do mar. Se desejar poderá continuar até o estacionamento localizado a 4500 metros de altura, com a finalidade de caminhar para o refúgio Jose Ribas localizado 4800 metros de altura (é necessária uma boa condição física para subir até o refúgio). Na parte da tarde regressaremos à cidade de Quito para acomodação no hotel escolhido.

Autoferro:

O autoferro se destaca pela originalidade do veículo, semelhante a um caminhão, porém destinado aos turistas que preferem viajar sobre trilhos. Os passageiros se sentem envoltos em uma atmosfera cinematográfica viajando no telhado ou no interior destes incríveis autoferros.

Alausí:

A cidade de Alausí está localizada em um pequeno vale aos pés do Cerro Guampala, na depressão onde se encontra o rio Chanchán. O charme do estilo arquitetônico do centro histórico é notado nas varandas floridas, nas ruas empedradas e em cada detalhe da paisagem.

Baños – Rio Bamba:

Café da manhã. Saída para visitar as cascadas localizadas nos arredores da cidade, com o Manto da Noiva, Pailon del Diablo e Ines Maria. Degustação de produtos típicos da região como o suco de cana e as melancochas. Pela tarde prosseguimento à cidade de Rio Bamba, que está adornada por parques e praças com estilo arquitetônico colonial. A história da cidade se distingue por ser o ponto de passagem entre a costa, a serra e a Amazônia. A praça principal está no Parque Maldonado que tem em seu centro uma majestosa fonte, ao redor temos a municipalidade, a Catedral de Santa Bárbara, o Museu da Cidade e outros bonitos edifícios de arquitetura neoclássica. Regresso ao hotel selecionado.

Otavalo:

Visita ao Calderón onde são feitas figuras de mazapan, seguindo para Cayambe e o lago de San Pablo até chegar a Otavalo, onde se encontra uma variedade de tecidos. As cidades de San Antonio de Ibarra e Cotocahi são os destinos finais deste passeio pela cultura indígena local.

Reserva Pasochoa:

A reserva ambiental Pasochoa guarda características originais da região dos Andes e é uma ótima opção para caminhadas ao ar livre. A tranquilidade deste ambiente se dá graças à flora e fauna exuberantes, que encantam a visão e o espírito de todos que passam por ali.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...