Peru

Para começar, fale um pouco sobre você.

Favor informar o DDD

Informações Adicionais (opcional)

Número de Viajantes
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
O que você quer incluir no pacote?
É o plano mais indicado para viagens domésticas. A cobertura Domestic chega ao montante máximo global de 10.000 reais.
É o plano mais indicado para viagens pela América Latina. A cobertura Latina chega ao montante máximo global de 6.000 dólares.
É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que desejam uma cobertura básica, porém ampla e diferenciada. A cobertura Essential chega ao montante máximo global de 15.000 dólares.
É o plano indicado para viagens para Europa e Estados Unidos. A cobertura Classic é plena e abrangente, chegando ao montante máximo global de 50.000 dólares.
Nissan Versa ou similar.
Toyota Corolla ou similar.
Jeep Cherokee ou similar.
Dodge Caravan ou similar.
Onde quer ir?

Peru, um país que conserva e celebra sua história. Repleto de majestosas ruínas Incas e construções coloniais antigas, além das notáveis edificações. Lá estão os Andes, uma das regiões de maior altitude do mundo, com clima frio e belíssimas paisagens que garantem uma viagem inesquecível.

Escolha as cidades e regiões que quer incluir no seu roteiro.

Não é fácil escolher um hotel, a gente sabe.
Por isso, nós vamos facilitar tudo pra você.
Fizemos uma lista dos hotéis que nós indicamos em cada destino.



ECONÔMICOS: As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.
MODERADOS: Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.
LUXO: Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.
ESPECIAIS: Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.
Puno

check in

check out

Hotéis

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

La Hacienda Puno Hotel

Localização: Centro
O Hotel Hacienda Puno fica a um quarteirão da praça principal e da Catedral. Oferece acesso Wi-Fi e estacionamento privativo, ambos gratuitos. Dispõe também de um restaurante com vistas panorâmicas do Lago Titicaca, que fica a 5 minutos de carro da propriedade. É disparada a melhor opção economica da cidade.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Casa Andina Private Collection Isla Suasi

Localização: Lago Titicaca
Melhor hotel da cidade. Viva a experiencia de ficar hospedado em um hotel de luxo em uma ilha no Lago Titicaca. O Hotel esbanja conforto e sabe fazer bom proveito de sua localização privilegiada do alto de uma colina com visão 360º. Os 23 quartos são lindos, com enormes janelas de frente para o lago e decoração sofisticada com referências à cultura da local, com muita madeira, pedra e totora (raiz típica da região usada em muitas construções). É realmente impressionante!!

Excursão ao Lago Titicaca:

o lago navegável mais alto do mundo com uma altitude de 3.810 m.s.n.m., longitude de 194km e 65km de largura, onde se encontra a planta aquática que chega a medir 3 metros de altura, a Totora, usada pelos Uros como material de construção de casas, ilhas flutuantes, balsas e como suplemento alimentar infantil pelo alto teor de iodo e fósforo. Também conheceremos Taquile, uma ilha no meio do Lago onde a vida parou no tempo e uma pequena comunidade indígena que vive da tecelagem, plantações de batata e milho e pesca.

Tour Ilha de Taquile FD:

Pela manhã, embarcaremos para navegar até a ilha de Taquile, uma ilha no meio do Lago onde a vida parou no tempo e uma pequena comunidade indígena que vive da tecelagem, plantações de batata, milho e pesca. No final da tarde, retorno a Puno.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Lima

A cidade de Lima é um patrimônio cultural valioso que reúne edificações marcantes da arquitetura colonial.

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

El Tambo

Localização: Miraflores
O El Tambo passou por uma reforma e agora dispõe de uma ala nova, com quartos amplos, e ainda preserva a ala antiga, que apesar de ainda não reformada, não deixa por desejar.Os quartos são bem decorados, com camas confortáveis e banheiros fabulosamente limpos. Os funcionários são cordiais e bem dispostos e o café-da-manhã é muito bom servido e com variedades.

Los Girasoles

Localização: Miraflores
O hotel se localiza em uma área segura de Lima, distante 10 minutos a pé do centro. Oferece acomodações grandes, limpas e claras, com camas confortáveis e que proporcionam uma boa noite de sono. A ducha costuma ser elogiada também. Tem um staff encantador, que atende muito atenciosamente aos hóspedes. O café-da-manhã é ótimo, fazendo com que até os mais exigentes comecem o dia bem, tendo inclusive opções vegetarianas.

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Allpa Hotel & Suites

Localização: Miraflores
O hotel se esmera nos detalhes, as acomodações são espaçosas e bem equipadas, as roupas de cama tem excelente qualidade e o hotel é muito bem limpo e aconchegante. A localização em Miraflores é boa e os funcionários são bastante educados e se mostram sempre bem dispostos em ajudar.

Nobility

Localização: Miraflores
Com uma boa localização, tem bastante opção de comércio nas imediações. O café-da-manhã é gostoso e muito bem servido. Os funcionários são competentes, discretos e prestativos. As acomodações são excelentes, com um banheiro espetacular e uma cama que pode se tornar um vício de tão gostosa.

Casa Andina Private Collection Miraflores

Localização: Miraflores
A localização do hotel é privilegiada e o atendimento do staff excede expectativas. As acomodações são amplas, claras e muito bem cuidadas, com camas confortáveis, que proporcionam uma excelente noite de sono. Como uma delicada cortesia, o hotel não cobra os custos do frigobar. A cozinha é de uma qualidade surpreendente, oferecendo ótimas refeições e um café-da-manhã variado.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Miraflores Park Plaza

Localização: Miraflores
Miraflores é o nome de um exclusivo bairro residencial em Lima, próximo dos centros cultural, comercial, e financeiro da cidade. O Miraflores Park Hotel é cercado por um parque, e sua fachada de vidro reflete sua impressionante vista do oceano. Apesar de ser apresentado como um hotel “especialmente feito para viajantes a negócios,” é um hotel boutique de estilo europeu, que também é bom para os que viajam a lazer, e não deixam de aproveitar os frutos das comodidades dos executivos. Para os que viajam a lazer as vistas do mar, os lençóis finos, banheiros de mármore e granito, ou a impressionante piscina na cobertura chamam bastante atenção. Há também, um spa, e você também pode jogar squash nas quadras internas, usar o equipamento de ginástica, ter acesso ao campo de golfe no clube Villa, e jogar tênis no Las Terrazas.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Country Club Lima

Localização: San Isidro
Este incrivelmente grande eadorável hotel de estilo rústico, construído em 1927, é o lugar perfeito para descansar e relaxar. É simplesmente o hotel mais elegante de Lima. Embora pareça grande, o hotel é realmente muito acolhedor, simpático e discreto. Os quartos são amplos e bem planejados, com uma decoração que merece destaque. Há noites de música ao vivo sexta e sábado no restaurante elegante, e o chá da tarde é servido ao som de música de piano ao vivo. Apropriadamente, o Country Club Hotel fica ao lado de um campo de golfe e clube de ténis (privilégios de hóspedes incluído).

City Tour:

Visita à cidade de Lima, onde conheceremos a cidade colonial capital do virreinato espanhol, uma das mais importantes de sua época. Passaremos pela Plaza Mayor, onde se encontra o Palácio Presidencial, Palácio Municipal e a Catedral de Lima e seus balcões, onde se encontram os restos mortais do conquistador Francisco Pizarro. Visitaremos o bairro boêmio de Barranco e os modernos bairros residenciais de Miraflores e San Isidro e terminaremos tendo uma espetacular vista do Oceano Pacífico.

Passeio de bicicleta por Lima:

Esse passeio feito de bicicleta cobre locais típicos da cidade. Acompanhados por guias bilíngues, conheça Lima pedalando pelas suas pistas de bicicleta, lindos parques, calçadões e outras áreas planas. Conheça a baía, a renomada região de Miraflores e o incrível centro histórico de Lima.

Mirabus Peru passeio de ônibus panorâmico:

Conheça a cidade de Lima passeando pelos bairros mais distintos e célebres. Este passeio especial visitando as belíssimas fontes de água da cidade e pela noite iluminada da zona boêmia, incluindo a Ponte dos Suspiros. É possível observar detalhes desta cidade acolhedora e seus principais atrativos.

Jantar com show:

Viva uma noite inesquecível desfrutando de um magnífico jantar e um show espetacular que apresenta as mais importantes manifestações de dança, música e folclore peruanos. Esta é uma boa oportunidade para conhecer a cultura local em um belo restaurante, apreciando a culinária típica.

Tour gastronômico, com almoço:

visita ao mercado para descobrir os segredos da culinária da região e os ingredientes especiais. Os produtos mais frescos são especialmente selecionados para a aula de culinária com pratos conhecidos como Ceviche e Lomo Saltado. Á noite os sabores do famoso restaurante do Pedro Miguel Schiaffino, Malabar serão apreciados nos pratos peruanos.

Jantar no La Rosa Náutica:

O requintado restaurante La Rosa Náutica é uma ótima opção para um jantar com deslumbrante. O ambiente é decorado ao estilo vitoriano e os serviços são de altíssima qualidade. O local se destaca pela especialidade em mariscos, bebidas tradicionais e um vasto cardápio da cozinha internacional.

Jantar no Astrid e Gastón:

O restaurante Astrid e Gastón oferta pratos deliciosos criados pelo renomado chef Gastón Acurio. O local promete revelar a culinária pelo prisma da arte, envolvida pela ornamentação especial do ambiente e serviços de excelência. O glamour do local conquista os mais exigentes visitantes.

Tour Nazca FD com sobrevoo:

Pela manhã traslado ao aeroporto para sobrevoo às linhas de Nazca, que se localizam nos pampas de San Pedro, e são compostas por mais de 70 gigantescas figuras e cerca 10.000 traços marcados na terra. Foram declaradas como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, imagens como a do macaco, colibri e a aranha, impressionam a todos os que observam sobrevoando. Segundo Dr. Marie Reich, antropóloga alemã que dedicou sua vida ao estudo das linhas, se trataria de um grande calendário astronômico, com uma antiguidade que data aproximadamente de 500 d.C. Dica importante:: o sobrevoo é realizado no período da manhã quando os ventos são mais propícios a segurança do sobrevoo e garantia de visualização das linhas de Nazca. O sobrevoo na parte da tarde não é indicado, por questões de segurança devido aos fortes ventos locais, característicos na parte da tarde nesta região.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Cusco

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

Taypikala Cusco

Localização: Centro
O staff é eficiente, prestativo e gentil. O café-da-manhã é diversificado com diferentes frutas e sucos. Possui oxigênio medicinal gratuito para quem sofre com a alta altitude. Os quartos são bem confortáveis e o hotel oferece também um espaço para meditação com um belo jardim.

San Augostín El Dorado

Localização: Centro
A localização é perfeita, bem próximo da praça central de Cuzco. As habitações são bastante limpas, com camas grandes e confortáveis. Os funcionários prestam um bom atendimento e o café-da-manhã merece elogios. Não deixe de tomar um drink no bar, muito aconchegante!

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Sonesta Hotel Cusco

Localização: Centro
O hotel está todo reformado, é limpo, luxuoso e confortável e se localiza a 5 minutos do centro da cidade. Os quartos são amplos e têm bons banhos. O café-da-manhã também satisfaz plenamente, é incrível e muito saboroso. O atendimento também rende pontos por discrição e simpatia.

Casa Andina Private Collection Cusco

Localização: Centro
Habitando uma das mais belas construções coloniais da cidade, uma mansão do século 18 em uma pequena praça no coração da cidade velha, este hotel cuidadosamente restaurado em torno de quatro pátios interiores é como uma versão do muito elegante e caro, Hotel Monasterio, mas a um preço mais módico. Os quartos são espaçosos e equipados de forma limpa, com um que minimalista na decoração andina. O restaurante Alma é excelente e o atendimento e demais serviços do hotel seguem um ótimo padrão.

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Casa Cartagena Boutique Hotel

Localização: Centro
Belo hotel, graciosamente decorado e com uma ótima localização em Cusco. As acomodações são confortáveis, espaçosos e limpos. O staff é excelente, fazem tudo para que o hóspede fique satisfeito e se sinta em casa. As refeições rendem elogios. O SPA é surpreedente, não deixe de visitá-lo!

Palacio Nazarenas

Localização: Centro
Instalado num convento do século 16 que virou mansão, este hotel é uma mistura engenhosa de antigo e moderno. Após uma restauração meticulosa de quatro anos pela Orient-Express que envolveu arquitetos, arqueólogos e artesãos locais, pedras de cantaria inca e pátios de clausura se misturaram perfeitamente com um moderno spa, uma piscina exterior e um restaurante que serve pratos da cozinha peruana contemporânea.

Inkaterra La Casona

Localização: Centro
O La Casona é uma opção para os que querem começar a Trilha Inca em grande estilo. Essa mansão espanhola colonial reabilitada no coração da antiga cidade de Cusco passou a fazer parte da família de hotéis ecológicos do Inkaterra. É um hotel pequeno, com uma intimidade que vem com seu tamanho mas isso não significa que você deixará de ter alguns luxos de um hotel de grande porte, como massagens, tratamentos de spa, e guias particulares disponíveis para todas as excursões nos Andes.

CATEGORIA: ESPECIAL. Por um motivo ou outro eles são diferentes de todos os outros.

Monasterio

Localização: Centro
O hotel foi construído como um seminário colonial espanhol há mais de 300 anos atrás, e possui a mistura das culturas Inca e Colonial é o que torna Cusco especial. Os apartamentos e suítes são uma mistura dos estilos moderno e colonial da Espanha, charmosos e autenticamente “velho-novo mundo”. Alguns ainda são enriquecidos com oxigênio.

Santuary Lodge

Localização: Machu Picchu
Conforto, boa comida, bom atendimento e silêncio. O Sanctuary Lodge oferece tudo isso, além de se localizar ao lado da entrada para Machu Picchu. O hotel tem o selo da Orient Express, o que garante a excelência dos serviços prestados. E possiu ainda uma linda vista para os Andes Peruanos.

City Tour:

Conheceremos a Catedral, o convento de Santo Domingo construído em cima do templo sagrado de Koricancha o mais importante templo dedicado ao culto do sol, a Rua Hatun Rumiyoc onde se encontra a famosa pedra dos doze ângulos e também visitaremos as atrativas ruínas fora da cidade como Sacsayhuamán, uma fortaleza construída e arquitetada pelos militares incaicos, Tampumachay conhecida com o nome de Banhos do Inca, um lugar destinado ao culto da água, Kenko, que foi um centro de rituais com galerias subterrâneas e Puca Púcara que significa fortaleza vermelha, uma construção militar para a defesa da cidade do imperador.

Machu Picchu FD:

Cedo pela manhã, excursão à cidade perdida dos incas, Macchu Picchu, descoberta em 1911. Esta cidadela é considerada uma das mais extraordinárias amostras de arquitetura e paisagismo no mundo. Encravada no topo de uma montanha que domina o profundo canhão do rio Urubamba, em plena selva tropical, constituía ao mesmo tempo um centro de culto, observatório astronômico e fazenda privada da família do Inca Pachacútec. Consta de duas grandes áreas: uma agrícola formada principalmente por andenes e recintos de armazenagem de alimentos e outra urbana, na qual se destaca a zona sagrada com templos, praças e mausoléus reais. Em frente levanta-se a montanha de Huayna Picchu. No fim da tarde, retorno em trem a Cusco. Traslado ao hotel. Obs.: duração do percurso em Trem, desde Cusco: aproximadamente 4 horas para ida / 4 horas para retorno. Quando desde a Estação de Ollantaytambo (mais longe de Cusco e mais próxima a Machu Picchu), o trajeto de Trem dura menos tempo.

Visita ao Vale Sagrado dos Incas:

Conheça a cidade de Pisac e sua vibrante feira que vende objetos artesanais e vestuário produzido no verdadeiro estilo pré-Colombiano. A belíssima fortaleza nas colinas, Ollantaytambo; e Chincheros, o que restou de uma antiga fazenda Inca e templo colonial que possui uma feira como a de Pisac.

Passeio pelos principais Museus de Cusco:

A excursão é realizada durante a manhã. Conheça os principais museus de Cusco, começando pelo Museu de Arte pré-Colombiana, Museu Inca, a casa colonial do Inca Garcilaso de La Vega, o templo de Merced, berço da ordem católica dos Mercedários e finalmente o monastério de Santa Catalina.

Caminhadas por trilhas e Acampamentos:

consultar nossos roteiros específicos “TRILHA INCA” e, também, roteiro Soul Traveler “TRILHA SALKANTAY”.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva.
Arequipa

check in

check out

CATEGORIA: ECONÔMICO. As melhores opções de baixo custo. Cabem em qualquer bolso.

El Cabildo

CATEGORIA: MODERADO. Normalmente são aqueles com a melhor relação custo-benefício.

Sonesta Posada del Inca Arequipa

CATEGORIA: LUXO. Esses esbanjam categoria. Nessa lista cada centavo gasto vale a pena.

Libertador Ciudad Blanca

City Tour:

visita à Cidade Branca de Arequipa onde veremos também o Convento de Santa Catalina, construído no século XVI, a Plaza de Armas, Claustro da Campinha e os bairros de Cayma e Yabahuara de onde apreciaremos a maravilhosa vista do vulcão Misti.

Tour ao Valle Del Colca:

Nos dirigimos ao Mirador de La Cruz Del Condor, estratégico ponto de observação do Cânion e do espetacular voo do Condor. No regresso, passaremos nos povoados de Pinchollo, Maca e Yanque que contam com belas Igrejas Coloniais, assim como nos Miradores de Antahuilque e Choquetico, de onde poderemos observar os túmulos e maquetas Pre-Incas e a bela paisagem do Colca com sua impressionante andenería.

Traslados IN/OUT regulares:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção regular o veículo é compartilhado com outros viajantes.

Traslados IN/OUT privados:

Transporte do aeroporto para o hotel na chegada ao destino e depois do hotel ao aeroporto no dia da partida. Na opção privada o veículo é exclusivo para os viajantes dessa reserva

Ok! Na próxima etapa você poderá escolher um destino adicional

Clique em ENVIAR abaixo para prosseguir.

Sua viagem começa aqui!

Clique em ENVIAR abaixo.

Nossa equipe de consultores irá analisar o formulário para transformar os seus limões em uma deliciosa limonada.
Aguarde...